Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os homens já estão preferindo ficar com as travestis ao invés das mulheres
















10570358_331100527063132_3149268107523973407_n

ricky-martin3 Desista das mulheres

Namorar-um-traveco1




Para combater o Feminismo eu estudei várias ciências, a história e várias técnicas e estratégias. E, nos meus estudos, eu descobri que em todas as situações históricas similares à atual escravidão do homem moderno perante as mulheres, a libertação dos escravos só ocorreu devido a uma inovação tecnológica disruptora, que tornou a escravidão em si, uma tecnologia OBSOLETA.
Por exemplo aqui no Brasil, os escravos só puderam ser libertados graças à inovação tecnológica proporcionada pela Máquina a Vapor, pelo motor elétrico e pelo motor a combustão interna, que substituiram a fonte de energia do trabalho escravo. Porque a escravidão existia como fonte de energia, porque aquelas civilizações não tinham máquinas energéticas para movimentar suas economias e, por isso, eles tinham que usar a escravidão humana como fonte de energia. Os escravos eram o Petróleo das civilizações antigas. O Império Romano, por exemplo, vivia fazendo guerras de conquistas para capturar escravos, porque os escravos eram a fonte de energia que eles usavam. Aqui na América Pré-Colombiana, os Maias e os Aztecas também faziam constantes guerras de conquista contra as tribos indigenas vizinhas, para capturar escravos e construir as pirâmides Maias que hoje nos fascinam.
Vejam por exemplo a própria história do Egito Antigo e do povo Hebreu. O Egito havia escravizado o povo Hebreu, para usá-los como fonte de energia para a produção econômica e para a construção das Pirâmides do Egito. Então, Moisés, que também era Hebreu; mas havia sido criado na Corte do Faraó, foi o lider que conseguiu libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito através da utilização de uma antiga invenção egípicia: o Monoteísmo. Moisés, como havia sido educado na Corte do Faraó, ele conhecia todas as técnicas de lavagem cerebral e controle da mente, para manipular as pessoas e, foi esse conhecimento superior que permitiu a ele criar a mais poderosa religião do Planeta: o Judaísmo, que originou todas as outras religiões monoteístas: o Cristianismo, o Islamismo e o Protestantismo.
Então vejam bem que sempre por detrás de toda libertação dos escravos está uma invenção e uma inovação tecnológica: No caso da escravidão moderna, foi a invenção da Máquina a Vapor, do motor a combustão interna e do motor elétrico que permitiu a libertação dos escravos negros. No caso da escravidão do povo Hebreu na Antiguidade, foi a adoção de uma inovação tecnológica egípcia: o fanatismo ou monoteísmo que permitiu a Moisés libertar os Hebreus da escravidão.
Da mesma forma que ocorreram naquelas épocas, hoje em dia a única forma dos homens se libertarem da escravidão das mulheres e do feminismo é através de uma inovação tecnológica que torne as mulheres e o sexo com as mulheres uma TECNOLOGIA OBSOLETA: As TRAVESTIS são essa inovação.
E notem bem que as travestis atuais surgiram de forma espontânea, amadora, diletante mesmo, sem nenhum treinamento oficial ou especial, no submundo mais baixo da exclusão social, as travestis abriram o seu caminho na sociedade e elas estão dando de goleada nas mulheres. Já imaginram se nós fizessemos um treinamento sistemático para formar travestis, através de escolas, cursos e treinamentos? Em mais de 5000 mil anos os homens nunca conseguiram ensinar boas maneiras para as mulheres e nem ensiná-las a serem boas ou a se comportarem. Mas agora, em poucos meses nós conseguimos treinar um homem gay para virar uma travesti tão linda, tão perfeita, tão amorosa e tão feminina que elas são o grande sonho das mulheres perfeitas que os homens sempre sonharam.
E hoje em dia já está surgindo um fenômeno ainda mais revolucionário: estão aparecendo travestis educadas, inteligentes, lindas, femininas, estudadas, amorosas, simpáticas, fiéis, que não se prostituem e que não buscam só sexo pelo sexo; mas também amor, compromisso e sentimentos. Hoje, pela primeira vez em milhares de anos, os homens não precisam mais das mulheres para nada. E eu vou mais além: os homens, no fundo, não querem as mulheres. Os homens nunca quiseram as mulheres de verdade. Os homens sempre ficavam com as mulheres porque as mulheres era o único LIXO que Deus havia dado para os homens. Mas notem em todos os mitos antigos da criação e em todos os livros e escritos dos homens sobre as mulheres, a profunda decepção que os homens sempre sentiram pelas mulheres, por elas serem falsas, mentirosas, más e interesseiras. Até no mito Cristão sobre a criação, foi por culpa da mulher, EVA, que Adão foi expulso do Paraíso, por Deus. E aquilo lá é verdade mesmo, é a mulher que sempre leva o homem ao pecado, à ambição desmedida pelo poder e pelo dinheiro. É a mulher que estimula os homens a matarem e a roubarem os seus irmãos homens, porque as mulheres, por serem tão interesseiras e materialistas e nunca darem valor à PESSOA, mas apenas às COISAS Materiais, elas enlouqueceram os homens de todas as épocas, transformando-os em assassinos, genocidas e homens sedendos por poder e por matar os seus irmãos homens. Lembrem-se da Guerra de Tróia, na Grécia Antiga, que ocorreu justamente por causa de uma mulher bonita que traiu um homem para ficar com outro, que não por coincidência também era o Principe herdeiro de Tróia e podre de rico. Quantos milhares de homens morreram naquela Guerra de Tróia, para que um Principe macho alfa pudesse dar umas bimbadas numa mulher gostosa? Isso não é justo, isso não é certo e nunca foi certo. O Feminismo, no fim das contas, acabou por fazer uma coisa boa para os homens: as feministas obrigaram muitos homens a se refugiarem no homossexualismo e, depois de alguns anos, os gays evoluiram e se adaptaram e viraram TRAVESTIS. O Feminismo, ao transformar as mulheres, que sempre foram interesseiras e asquerosas, em seres INSUPORTÁVEIS, ela acabou por obrigar os homens a buscar uma solução tecnológica evolutiva que as tornasse uma tecnologia obsoleta.
Todos os homens gays devem virar TRAVESTIS. Clique aqui e saiba como você poderá virar uma TRAVESTI: http://www.feminismodiabolico.org/2015/01/como-virar-uma-travesti.html
Dietas hormonais para VIRAR UMA TRAVESTI: http://travestipelada.blogspot.com.br/2015/01/dietas-hormonais-para-virar-uma-travesti.html
Curso GRÁTIS e completo para VIRAR TRAVESTI: http://travestipelada.blogspot.com.br/2015/01/como-virar-uma-travesti.html

Um comentário :

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...