Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Manifesto PUA por uma sociedade de homens e travestis masculinista


A nossa empresa PUA Training fundada em 2007 incentiva a conquista de belas travestis. Travesti não é um homossexual, são belas mulheres com clitóris avantajado. O nosso Bootcamp Special Edition ensina o homem honrado pegar travestis livrando-se da doença feminista sem recorrer ao feminicídio.

Ph.D em Psicologia Social por Harvard

Eu finalizei o meu doutorado em Harvard recebi instruções de Richard L.R. e do Size GG, apelido de Gustavo Guerra o mestre PUA da Real Social Dynamics. Eu cheguei a uma conclusão em que a mulher atinge um nível abismal em temos de pura maldade, em que De'us a criou a partir de sua imagem inversa, o mal encarnado é uma mulher, aquele ser manipulativo, desdenhoso, ordinário, manipulador, cretino, impuro, nojento, demoníaco, assassino, mentiroso, imundo, ladrão e ao mesmo tempo Frágil. Não existe o bem sem o mal. Se a mulher foi criada com o inverso da bondade masculina pura, precisou o bondoso Alah gerar o travesti para criar o equilíbrio da humanidade.

O CLITÓRIS DIVINO

As belas mulheres de clitóris avantajado carregam em seu interior a bondosa alma masculina. O grande mestre PUA Size GG gravou um vídeo especial para todos os homens honrados e machos alphas explicando com riqueza de detalhes a diferança entre homens, mulheres e travestis.

http://youtu.be/XQiZJtJuY_w

Diga não a opressão feminista e sua ideologia opressora. Mestre Size GG meditou profundamente sobre a sequência de Fibonacci e a proporção áurea até compreender profundamente o universo.

MULHER É UM SER OBSOLETO

Ter nascido com um pinto pequeno não significa que você está condenado a ser um homem assexuado. Homens com pinto pequeno devem virar travestis. Suas expectativas apenas precisam ser alteradas. Homens não gostam de feministas e nem de travestis feministas.
Seja um travesti masculinista e os homens vão gostar de você ainda mais. Torne-se a mulher que todo homem sonha ter para si. Vire uma travesti masculinista. Aprenda a seduzir e a agradar os homens. Travestis são melhores do que mulheres. Vamos tornar as mulheres feministas objetos inúteis e obsoletos.
Por um mundo sem feminismo! Por uma direita, de mulheres homens e travestis, realmente masculinista e libertária! Pelo fim de toda violência contro o macho alpha!

Meus comentários: Fui eu, Christoffer, do site Feminismo Diabolico, quem criou esses memes todos que esse rapaz da PUA cita, sobre as travestis. Travestis são melhores do que mulheres. Seja uma travesti Masculinista e os homens vão gostar de você ainda mais – tambem fui eu quem criou. Todos os outros memes, também fui eu quem criou, para viralizarem na internet e, com isso, aumentar drasticamente o número de travestis e de homens que namoram travestis na sociedade. Fico muito feliz e satisfeito que os rapazes da PUA deram o devido valor às minhas idéias; ao contrário daqueles lunáticos dos Guerreiros da Real, que sempre me criticaram porque eu não escondo que prefiro as travestis.
Do meu ponto de vista, nós só deveriamos ficar com as mulheres, se elas abandonassem o feminismo. Mas elas não abandonam o feminismo. Então, a única solução, será abandonarmos as próprias mulheres.
A solução para os problemas de escravidão sempre foram soluções tecnológicas. Vamos analisar a questão da escravidão dos negros. Ela só foi abolida, depois do aperfeiçoamento da máquina a vapor, do motor a combustão interna e do motor elétrico. Ou seja, a escravidão só pôde ser abolida após uma inovação tecnológica que tornou o trabalho escravo uma tecnologia OBSOLETA como fonte de energia. Muita gente não sabe disso, mas a escravidão era usada como FONTE de ENERGIA. Os escravos eram o Petróleo das sociedades escravagistas. O Império Romano também usava escravos e a razão das constantes guerras que fazia era para obter os escravos, que manteriam a máquina econômica do Império funcionando.
Hoje, o homem moderno encontra-se numa situação análoga à dos escravos negros do século XIX. Os homens modernos também são escravos; mas não uns dos outros; mas sim das mulheres. As mulheres, através do feminismo, e da sedução, conseguiram escravizar os homens, usando o sexo, o amor e depois o sistema legal e judiciário das pensões alimenticias. Hoje em dia, na prática, todos os homens são escravos das mulheres, pois precisam trabalhar que nem uns condenados para sustentar as ex-mulheres nas pensões de divórcios e não ganham nada em troca disso; só escárnio, dor e humilhações.
Durante muito tempo eu meditei sobre como os homens poderiam se libertar da escravidão que as mulheres nos impõe. Então, eu fui analisar a história e descobri que todas as vezes que houve a libertação de escravos, no fundo, ela ocorreu porque houve uma grande inovação tecnológica que tornou o trabalho escravo, uma tecnologia obsoleta. A máquina a vapor, o motor a combustão interna e o motor elétrico tornaram a mão-de-obra escrava uma tecnologia obsoleta como fonte de energia.
Então eu comecei a pensar em paralelos na história, aonde novas tecnologias substituiam tecnologias antigas e obsoletas e eu percebi que a chave da transformação é a inovação tecnológica. Por exemplo, houve uma época em que as pessoas usavam máquinas de escrever. Mas, com a evolução tecnológica, hoje em dia as pessoas usam computadores. Houve época, em que as pessoas usavam fitas K-7 para ouvirem música. Mas, com a evolução tecnológica, as pessoas passaram a usar CDs para ouvirem música e agora, elas usam MP3. O mesmo aconteceu com as fitas VHS de videocassete que foram substituidas por DVDs, ou com os filmes fotográficos Kodak das máquinas de fotografia, que foram substituidos pela fotografia digital. Tecnologias obsoletas estão por toda parte. Desde aqueles celulares-tijolo dos anos 80 e 90, até as TVs de tubo que foram substituidas pelas TVs de Tela Plana e Led. A indústria do disco de vinil, o que foi que aconteceu com ela? Existe ainda alguma indústria de discos de vinil?
Agora imaginem se nós pudessemos desenvolver uma tecnologia que substituisse as mulheres e o sexo com elas. Isso não seria fantástico? Durante um certo tempo, eu acompanhei o desenvolvimento da robótica, dos andróides japoneses e das Real Dolls americanas, achando que talvez a solução tecnológica que nós estivessemos buscando poderia estar numa mulher-robô.
Mas eu percebi uma coisa: que nós já tinhamos uma tecnologia plenamente madura e desenvolvida que poderia substituir qualquer mulher e com vantagens: as travestis. E as travestis são muito melhores do que as mulheres robôs jamais seriam; pois as travestis são seres humanos com cérebro. Mas, diferentemente das mulheres, as travestis tem o cérebro de um homem, que é o cérebro mais desenvolvido do universo, capaz de se adaptar e de aprender a fazer qualquer tipo de trabalho e, por que não? É capaz de aprender como ser uma mulher perfeita para os homens. Só um homem poderia ser tão feminino, como quer a fantasia dos outros homens. Os homens podem ser treinados para serem astronautas, fisicos nucleares, engenheiros navais. Por que os homens não poderiam também ser treinados para serem travestis lindas e esposas perfeitas para os outros homens? Isso traria numerosas vantagens para todos os lados. Homens com tendências gays, poderiam virar travestis e satisfazer os homens heteros, recebendo em troca proteção, apoio e amor, que todo homem anseia para dar para uma mulher; mas que as mulheres orgulhosamente desdenharam e rejeitaram.





















Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...