Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lutadora do UFC tira a roupa e critica feminismo: "Acredito em direitos humanos para todos"

Lutadora do UFC tira a roupa e critica feminismo: "Acredito em direitos humanos para todos"

Australiana Bec Rawlings expôs sua revolta com foto nua nas redes sociais








Lutadora australiana Bec Rawlings publicou foto onde mostra ser totalmente contrária ao feminismo
Lutadora peso palha do UFC, a australiana Bec Rawlings, de 25 anos, publicou nessa terça-feira uma foto em suas redes sociais onde detona o feminismo. Nua, a atleta exibia uma frase mostrando toda a sua revolta na fotografia. “F… o feminismo. Eu acredito em direitos humanos para todos!”.
Na legenda da foto publicada, Rawlings explicou o motivo de sua revolta e disse que faz o que quiser porque é uma pessoa livre. “Eu não sou oprimida. As únicas pessoas que me oprimem são as feministas e damas que me julgam e querem que eu me enquadre em seus termos. Eu acredito em direitos humanos para todos. Meus filhos não são monstros, eu não sou uma mãe ruim porque não uso calça o tempo todo, e eu não estou sendo objetificada porque não sou fraca. Eu faço minhas próprias escolhas e faço o que eu quero porque sou livre”, disse.
Bec Rawlings tem cinco vitórias e quatro derrotas na carreira. A australiana estreou no UFC no dia 12 de dezembro, quando foi superada por Heather Clark, por decisão unânime.
Tags: Bec Rawlings ufc ufc revolta feminismo
Fonte: http://www.df.superesportes.com.br/app/1,733/2015/01/14/noticia_mma,301460/lutadora-do-ufc-tira-a-roupa-e-critica-feminismo-acredito-em-direitos-humanos-para-todos.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...