Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Livro GRÁTIS – Fui Processado: Blogueiros

Logo abaixo está um Livro GRÁTIS que tem um roteiro completo sobre o que um Blogueiro deve fazer caso ele seja processado. É muito importante que todos nós, Masculinistas, Antifeministas, Humoristas, católicos e evangélicos nos preparemos para os processos judiciais, porque a classe dominante das feministas não vai aceitar perder o poder ditatorial que elas têm, sem resistir e é por isso que as FEMINAZIS usam e abusam do sistema Policial e Judicial para perseguir e intimidar blogueiros antifeministas e Masculinistas e agora, até HUMORISTAS. Se nós não reagirmos a essa verdadeira DITADURA FEMINAZI, em breve todos nós seremos silenciados e castrados por aquelas Feministas malucas.


Ameaças de Processos Judiciais, Boletins de Ocorrência fraudulentos e ameaças de processos são ferramentas muito comuns usadas pelas feministas para intimidar e silenciar Masculinistas e Antifeministas. Caso você esteja sendo intimidado dessa forma por alguma feminista, denuncie no site: http://artigo19.org/
Caso você esteja sendo processado ou perseguido por alguma Feminista, procure a Defensoria Publica de sua cidade, pois o Estado tem a obrigação de defender juridicamente o cidadão necessitado. No caso das defensorias Publicas o critério é que a pessoa ganhe até 3 salários minimos por mês, para estar habilitada a ser defendida por um defensor publico.
Condições para o atendimento: ter renda menor que 3 salários mínimos, ou patrimônio inferior a R$ 50 mil.
Documentos necessários: RG original, Comprovante de residência (conta de água, luz, gás, telefone, contrato de aluguel, recibo de aluguel e etc). Comprovante de renda (carteira de trabalho, declaração do empregador ou outro, se houver).
Equipe: defensores públicos, assistentes sociais, mediadores.
Boca Costurada Banner
campanha-liberdade-de-expressao
hyde-liberdadedeexpressao
img_0006
post 2


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...