Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 10 de janeiro de 2015

Kaley Cuoco, atriz de The Big Bang Theory se desculpa por comentário antifeminista

Atriz de The Big Bang Theory se desculpa por comentário antifeministaKaley Cuoco gerou polêmica após uma entrevista dada à revista Redbook

Publicação: 09/01/2015 16:00 Atualização:



Crédito: Frederic J. Brown/AFP Photo

Kaley Cuoco, uma das estrelas do seriado The Big Bang Theory, utilizou a conta no Twitter para se desculpar com os fãs após a polêmica envolvendo a entrevista dada à revista Redbook. Na publicação, a atriz fazia declarações sobre feminismo e seu ponto de vista em relação ao assunto.

Quando questionada, Kaley disse não se considerar uma mulher feminista. "É ruim se eu disser que não? Na verdade não é algo sobre o que penso muito. As coisas estão diferentes hoje e sei o trabalho imenso que as mulheres tiveram antes de mim. Nunca fui aquela feminista que pede por igualdade, talvez por nunca ter vivido alguma forma de desigualdade. Eu cozinho para o meu marido todas as noites: me faz sentir como uma dona de casa e amo isso. Pode parecer antiquado, mas gosto da ideia de mulheres cuidando de seus maridos. Tenho tanto controle sob o meu trabalho que gosto de chegar em casa e trabalhar para ele. Minha mãe era assim e acho que copiei isso dela", admitiu a atriz.

Diversas publicações e críticas dos fãs condenando o posicionamento fizeram a loira se desculpar. "Não, eu não sou feminista. Sinto que se as mulheres tivesse mais poder, o mundo não seria o mesmo", declarou Kaley. "Peço desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas, se não podem lidar com isso, fica difícil", completou.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...