Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Juiz explode de raiva com mulher assassina em sessão nos EUA

Juiz explode de raiva em sessão nos EUA

Por Redação

07/01/2015 - Atualizado em 07/01/2015 10h20

Juiz explode de raiva em sessão nos EUA

a-A+

Um juiz do estado de Michigan, nos Estados Unidos, chegou ao seu limite e não se conteve quando uma assassina condenada se portou desrespeitosamente em seu tribunal.

 

Camia Gamet, de 31 anos de idade, foi condenada à prisão perpétua pelo assassinato de seu namorado Marcel Hill dois anos atrás. Foi, de acordo com o juiz John McBain, “um dos piores assassinatos a sangue frio” que ele já tinha visto.

Durante a sessão no tribunal em que a criminosa foi sentenciada, os membros da família Hill deram seus depoimentos, e Gamet foi vista revirando os olhos, bocejando e sorrindo sarcasticamente para eles. A assassina chegou até mesmo a interromper a tia da vítima e dizer: “É isso?”.

Foi nesse momento que o juiz McBain perdeu completamente sua compostura, cansado do desrespeito e da crueldade de Camia, chegando a falar: “Eu espero que você morra na prisão”. Veja trechos da reação do juiz no vídeo abaixo:

“Você vai calar essa boca ou eu vou fechá-la com fita isolante”, disse ele. “Você foi cruel. Você esfaqueou. E esfaqueou. E esfaqueou. E esfaqueou. Você esfaqueou até ele morrer. Eu espero que você morra na prisão. Se esse fosse um estado com pena de morte, você pegaria a cadeira elétrica.

Fonte: http://revistapepper.com.br/index.php?pagina=grupo_noticia&tela=19&vw=4867

Meus comentários: As mulheres estão tão acostumadas a enganar todo mundo e a levar as outras pessoas na conversa, que elas acham que conseguem manipular um Juiz. Os Juizes em todo o mundo, são as pessoas mais inteligentes, capacitadas, justas e imparciais que nós vamos encontrar e eles não se deixam levar pelas manipulações das mulheres. Aliás, qualquer Promotor de Justiça, ou delegado de policia são pessoas altamente treinadas e capacitadas que sabem quando uma mulher ou um homem está mentindo. Vejam só os casos recentes daquela mulher que matou o filho e tentou matar o marido militar e ainda botar a culpa nele. Na hora o delegado viu que a mulher estava mentindo e investigou mais e descobriu a verdade. O caso da morte do menino Bernardo também é outro exemplo de mulheres mau caráter que acharam que iriam manipular a Justiça a favor delas.

buddha1 a mulher é má

O Feminismo MATA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...