Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 27 de dezembro de 2014

Tudo o que você disser ou não disser será usado pelas feministas contra você

Recentemente eu percebi um grande erro que eu cometi aqui no nosso site Feminismo Diabólico e inclusive era um erro que eu vinha cometendo desde a época da especialização em Gestão de Politicas Publicas em Gênero e Raça. O erro, foi dialogar com as feministas.

buddha1 a mulher é má

Hoje eu vejo claramente o quão errado é a gente discutir com uma feminista. Inclusive, o recente caso do Bolsonaro com a Maria do Rosário me fez perceber isso, porque eu estava agindo como o Bolsonaro ao ficar tentando convencer aquela Feminista Psicopata a ser correta e a ser melhor. O meu erro, assim como o erro do Bolsonaro, foi achar que a mulher no fundo quer fazer a coisa certa e, portanto, ela se convenceria com argumentos.
TUDO O QUE VOCÊ DISSER OU NÃO DISSER SERÁ USADO PELO TRIBUNAL FEMINAZI CONTRA VOCÊ
não mereço ser estuprada
Mas as mulheres nunca querem fazer a coisa certa. As mulheres nunca argumentam, nunca usam a lógica e nem nunca usam a razão. A maior desgraça na vida dos homens é o fato de que os homens desejam, no cérebro reptiliano, se aproximarem das mulheres. E isso é uma desgraça porque as mulheres não são dignas do amor e da boa vontade dos homens. O único motivo pelo qual os homens ainda se sentiam atraídos pelas mulheres é devido às formas femininas delas. Mas hoje, graças às travestis, os homens não vão mais precisar das mulheres para nada.
vaca
É só você citar o nome de alguma mulher, que ela já se acha no direito de te processar e de querer pegar pensão alimenticia de você, alegando que tem uma Relação Instável com você.
Até eu, que nem gosto de mulher, que fico longe das mulheres pois eu sempre gostei e só gosto de travestis, até eu estou sendo sistematicamente perseguido e prejudicado pelas feministas, porque eu me recuso a dar o meu dinheiro e as minhas oportunidades para elas, sem uma competição justa.
Todos os homens, tanto os gays quanto os heteros e mais as travestis, somando com os católicos, com os evangélicos, mais os muçulmanos e os judeus, e até os ateus e os comunistas verdadeiros, seguidores de Lênin, bem como a Direita politica, deveriam se unir, numa frente única de combate contra o feminismo. As mulheres tem direitos e elas devem ter direitos; mas elas não devem fazer coisas erradas, não devem acusar falsamente os homens de crimes que não cometeram e elas não devem seduzir os homens para roubar o dinheiro deles. É só isso que nós pedimos para as mulheres. Não pedimos mais nem amor, nem amizade e nem diálogo, porque pra mim, as mulheres não servem nem para sexo, nem para amizade e nem para conversar. Até conversar com uma mulher é um ato doloroso e prejudicial aos homens. Na minha opinião, os homens não tem mais escolha a não ser se afastarem das mulheres. Não vale a pena namorar uma mulher, não vale a pena ter amizade com uma mulher e não vale a pena nem conversar com uma mulher. Nós temos que ser 100% livres de mulheres nas nossas vidas, porque qualquer brechinha que você abra para alguma mulher, mesmo que seja só para criticá-la na internet, ela usará contra você para tentar te roubar e te fazer sustentá-la em processos judiciais.

Poucas mulheres hoje em dia vale a pena se relacionar. Dentre estas, é melhor você tentar se relacionar apenas com mulheres religiosas praticantes, ou com mulheres asiáticas. É importante também que a mulher seja virgem. Se a mulher não for virgem, então ela não serve nem para conversa e nem para amizade e muito menos para namoro e casamento. As feministas então, nem se fala, né? Um homem que namora e se casa com uma feminista merece ser um corno manso para o resto da vida e é isso que eu desejo para todo homem que se casa com uma feminista: que ele se torne um corno manso, porque é isso que traidores da causa masculina merecem.
modelos-japonesas-14
Enfim galera, a lição que eu aprendi neste ano de 2014 foi a de nunca se relacionar com mulher nenhuma, nem para amizade, nem para inimizade. É por isso que agora eu vou começar a seguir o exemplo do Padre Paulo Ricardo e vou tentar evitar citar nomes no meu site, para não abrir brecha nenhuma para essas feminisas se sentirem no direito de virem atazanar a minha vida. Não vou mais falar de pessoas no meu site, mas, tanto quanto possivel, vou apenas me focar em combater a ideologia do feminismo, evitando tanto quanto eu puder, de falar sobre qualquer feminista. Até porque, quando a gente fala de alguém, a gente corre o risco de ser descortês com essa pessoa ou de escrever uma coisa que seja má interpretada, não é? E mesmo eu não gostando das feministas e do feminismo, ainda assim, eu acho que as feministas tem os direitos delas, como o de se expressarem e o de serem tratadas com cortesia, porque é assim que a gente deve tratar as pessoas: com cortesia e com educação, mesmo quando a gente não gosta delas. Trate as feministas com cortesia; mas fique bem longe delas, nunca discuta com uma feminista e, se possivel, nunca converse e nem mantenha contato nenhum com as feministas e nem comente nada nos sites delas e nem mande e-mails para elas, porque as mulheres só usam a comunicação com os homens, para tentar prejudicá-los. Nós homens temos a nós mesmos, temos os nossos amigos, temos a Igreja Católica e agora, temos as travestis. Não precisamos mais das mulheres nem para conversar, nem para amizade e nem para sexo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...