Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Porque Raj Não Fala Com as Mulheres

Porque Raj Não Fala Com as Mulheres






Um dos personagens mais engraçados da série The Big Bang Theory, principalmente pela sua peculiaridade de não falar com pessoas do sexo oposto. Mas, para quem ainda não acompanha muito o seriado não entende o porque do indiano não se comunicar com as mulheres. Raj tem essa dificuldade desde que se conhece por gente, por diz que é uma doença que ele desenvolver quando criança de não conseguir falar com o sexo oposto. Ele implica com os amigos e mostra que isso é realmente verdade e por isso tem tanta dificuldade para se relacionar com uma garota.
Mas, em determinado episódio, ele descobre que se beber alguma coisa ele consegue dialogar com as mulheres, em especial com Penny, por quem se apaixona em algum determinado momento da série e até diz que eles tiverem uma noite de amor, que no mesmo capitulo é desmentido por ele mesmo, pois não queria machucar o seu amigo Leonard e nem a sua amiga Penny.
Raj, em um capítulo das últimas temporadas percebe que está falando com Penny sem precisar beber nada. Mas, ele está triste, pois perdeu uma namorada que gostava bastante, mas ela é envergonhada do que ele e não gosta de se relacionar com nenhum tipo de pessoa, por sofrer se ansiedade social, algo que deixa as pessoas com muito mais vergonha do que o normal.

Leia mais: http://www.comofazer.com.br/porque-raj-nao-fala-com-as-mulheres/#ixzz3NTiloJ6P

Meus comentários: Olha galera, a única forma da gente se proteger de alguma falsa acusação feita por alguma mulher é ficando longe delas e não falando com elas. Nós precisamos parar de nos comunicar com as mulheres, a não ser nos estritos casos de necessidade profissional em função do serviço. Tirando essa exceção, em todos os outros casos, nós não podemos mais falar com as mulheres e nem DAS mulheres, porque senão elas vão querer nos processar de alguma coisa. Outra coisa importante é não acessar mais os sites feministas e nem twitter de feministas, Parem de falar com as mulheres e parem de se comunicar com as feministas. Nós não precisamos delas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...