Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 28 de dezembro de 2014

Por que mulheres preferem gatos e as travestis preferem cachorros?



O Animal de estimação preferido das Feministas:


Vocês já repararam nos insultos e elogios que as mulheres fazem contra os homens? Quando as mulheres querem ofender um homem, elas o chamam de CACHORRO. Mas, quando as mulheres querem elogiar um homem, elas dizem que ele é um GATO.
Nós todos sabemos que os cachorros são muito melhores, mais leais, mais amigos do que os gatos. Então, porque chamar alguém de cachorro é uma ofensa, ao passo que chamar um homem de “gato” é elogio?
Isso se deve aos valores invertidos das mulheres, que consideram o mal, como sendo bom e o bom, como sendo mal. As mulheres gostam dos gatos, porque as mulheres se identificam inconscientemente com os gatos. As mulheres são como os gatos: traiçoeiras, dissimuladas, interesseiras e traidoras. É por isso que toda feminista sempre tem um gato preto, porque o gato é traiçoeiro, dissimulado e traidor igual à elas.
FEMINISTA E O SEU GATO PRETO:

E as mulheres conseguiram de fato inverter tanto os valores da sociedade, que até os homens preferem ser chamados de GATOS do que de CACHORROS, porque para as mulheres, “Cachorro” é xingamento.
Nós podemos dizer que o animal de estimação que a pessoa possui, reflete os seus gostos e personalidade. Assim, se a pessoa prefere ter um gato, é porque ela é uma dissimulada que não dá valor para a lealdade, honestidade e amizade. Já se a pessoa prefere ter um cachorro, ela dá valor para os valores da honestidade, da lealdade e da amizade.
Dessa forma, esse é um dos critérios fundamentais de seleção: nunca namore mulheres que tenham gatos de estimação, porque se elas têm gatos, é porque elas são umas interesseiras, falsas e dissimuladas.
Agora só para comparar, vejam só o video abaixo, da adorável travesti Domino Presley brincando com o seu cãozinho:
Linda, gostosa, feminina e gosta de cachorros. Ah, mas ela não tem uma buceta. Ora, justamente por isso que ela é melhor do que as mulheres-lixo que nós temos hoje em dia. Me mostre uma única feminista que tenha um cachorro, ao invés de um gato.
E por que as feministas não gostam de cachorros? É porque os cachorros representam tudo aquilo que as mulheres não são: honestos, leais, sinceros e bondosos. Os cachorros encarnam as qualidades masculinas e machistas que despertam aversão nas feministas: a lealdade, a sinceridade e o amor puro. Vejam o video abaixo do cachorro tentando salvar o peixe que está morrendo.
Cachorro tenta salvar seu amigo da morte:





Já as feministas, elas preferem os gatos, porque os gatos são umas tranqueiras iguaizinhos à elas mesmas:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...