Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os homens podem e devem sentir apenas MEDO das mulheres


Odeio homens
Homens morram
Eu sinto que ódio aos homens é um nobre objetivo politico
http://odeiohomens.tumblr.com/
Olha pessoal, eu sou diferente das feministas. Quando eu descubro que alguém me odeia, eu não fico tentando prender essa pessoa ou tentando irritar ela mais ainda. Eu simplesmente fujo dessa pessoa. A única reação positiva possivel sobre o ódio é o medo. Se as mulheres nos odeiam, como elas mesmas admitem isso, a única emoção que nós podemos ter em contrapartida é o MEDO. Nós precisamos ter MEDO das mulheres, principalmente das feministas, para podermos fugir delas e nos afastar delas, que é a única chancezinha remota que nós temos de sobreviver. E ainda assim não é garantido, porque mesmo sentindo medo das mulheres e querendo se afastar delas, ainda assim, elas nos perseguem e tentam nos destruir.
Mas nós homens não temos escolha: há somente uma emoção que o homem moderno poderá sentir e que poderá, talvez, salvar a sua vida da aniquilação que as mulheres querem provocar em nós. Mas nem isso é garantido no mundo ginocentrista de hoje em dia, porque as mulheres são intrinsecamente más e cruéis, mas, se você sentir MEDO das mulheres e fugir delas, você vai ter uma probabilidade maior de sobreviver. Qualquer outra emoção que você sinta pelas mulheres, vai te destruir.
Primeiro, que não adianta você ODIAR as mulheres, porque o ódio pode te levar a cometer ações que depois te colocariam na cadeia. O homem que odeia as mulheres tá fudido ao quadrado, porque toda a nossa sociedade não perdoa a minima ofensa feita a uma mulher. Portanto, não odeie as mulheres; apenas sinta MEDO delas.
Você também não pode sentir AMOR por uma mulher moderna, porque se você se apaixonar por ela, ela vai te escravizar e vai tirar tudo o que você tem no divórcio: o seu dinheiro, a sua dignidade, os seus filhos, a sua alegria e vontade de viver. No fundo, o objetivo de todas as mulheres hoje em dia é tirar dos homens a vontade de viver.
Sentir CULPA também é outra loucura que alguns homens cometem. Não se sinta culpado pelas desgraças que acontecem com as mulheres, porque no geral, foram elas mesmas que procuraram todo o mal que se abate sobre elas. Se você se relacionar com alguma mulher, namorar, ter amizade ou até conversar, invariavelmente a mulher vai conseguir fazer você sentir alguma culpa, mesmo que pequena. Pode ser a culpa de não ter pago para ela uma refeição ou algo maior como ter magoado os sentimentos dela. A única forma de um homem não se sentir culpado por alguma mulher é ficando longe de todas elas e, quando quiser sexo, procure uma travesti. É muito importante isso, nunca dê dinheiro para as mulheres, nem para as prostituas. Os homens precisam fazer o dinheiro circular apenas entre os próprios homens. Portanto, se você quiser ter sexo, pague uma travesti, porque a travesti pelo menos, no fundo é homem.
A INVEJA é uma emoção razoável que os homens podem sentir das mulheres e que poderá, graças a ela, estimular muitos homens a virarem travestis e, com isso, ajudarem os outros homens a se libertarem do sexo com as mulheres. Mas esse é o único tipo de inveja que o homem pode ter de uma mulher: a inveja das formas femininas dela e a vontade de ficar bonita e gostosa que nem ela. Qualquer outro tipo de inveja que você tenha de uma mulher, vai te conduzir para uma espiral descendente que vai destruir a sua vida. Se você tem inveja do emprego de uma mulher, é melhor você esquecer essa história e procurar outro hobby e se afastar totalmente dela.
O MEDO é a única emoção que você pode sentir por uma mulher e que te dará uma chance maior de você sobreviver nessa ditadura FEMINAZI que nós vivemos. Mas até isso não é garantido, porque as mulheres são mais malvadas do que o demônio e mesmo quando você diz que você tem medo delas, elas dão risada e tentam te intimidar ainda mais, só pelo prazer de ver um homem se curvar a elas. Mas no geral, sentir medo das mulheres é a única emoção que poderia, teoricamente salvar a vida de um homem, porque o medo incita à fuga e faz o homem se afastar da mulher e hoje em dia, se afastar das mulheres é a melhor coisa que um homem poderia fazer. Na verdade, os homens não precisam mais das mulheres hoje em dia. Nós temos os nossos amigos, a familia, a Igreja, as travestis. É tão melhor conversar e fazer sexo com uma travesti do que com uma mulher. Dá dó dos homens heteros que continuam a se rastejar para alguma mulher, quando a gente vê tantas travestis no mundo cheias de amor para dar. As mulheres não gostam de nós, elas nos odeiam e nos detestam. A única razão pela qual os homens se rastejam ainda pelas mulheres é devido a uma programação genética obosoleta, a mesma que faz a aranha-macho copular com a viúva negra para depois ser devorado por ela. Os animais não podem fugir de seu destino biológico; mas nós homens podemos. Nós não precisamos mais ser homens-louva Deus que têm a sua cabeça devorada pela fêmea depois da cópula. Sintam MEDO das mulheres, de TODAS as mulheres, porque o MEDO afasta você das mulheres e te protege de falsas acusações de estupro. Não converse com as mulheres, não tenha amizade com as mulheres e nunca dê o seu dinheiro para mulher alguma. Ame apenas as travestis, porque só as travestis merecem o amor dos homens e só as travestis correspondem ao amor que os homens sentem por elas.
Qual é a diferença do ódio e do medo? Existem algumas diferenças e basicamente se refere às consequencias de ambas as emoções. Tanto o ódio quanto o medo surgem naturalmente diante de um perigo e de uma ameaça. Mas o ódio é uma emoção de LUTA, enquanto que o medo é uma emoção de FUGA. O ódio surge, quando o seu inimigo tem mais ou menos a sua força e há a possibilidade de você derrotá-lo, como um adversário no ringue de boxe. O Medo surge quando o seu adversário é muito mais forte do que você e fica evidente que você nunca vai derrotá-lo e a única forma de você sobreviver é se você fugir dela. O medo surge quando um rinocerente furioso começa a correr na sua direção. Você vai sentir o que pelo rinoceronte? Ódio? Se você sentir raiva do bicho, você vai investir contra ele. Não é muito melhor você sentir MEDO do rinoceronte, que é muito mais forte do que você, para que você fuja e talvez suba numa árvore, para se salvar?
É o mesmo caso com as mulheres modernas feministas. As mulheres são rinocerontes. As mulheres se tornaram fortes em virtude das leis ginocentristas na nossa sociedade o que as tornaram invulneráveis. Para você prejudicar uma mulher, você teria que pagar com a sua própria vida e isso não vale a pena. Não há como vencer uma mulher hoje em dia. Mesmo quando elas não tem razão, mesmo quando elas estão obviamente mentindo descaradamente, ainda assim, o sistema judical e a opinião publica sempre dão ganho de causa para as mulheres. A nossa sociedade é um gigantesco campo de concentração nazista e nós homens somos os judeus. Nós estamos destinados a desaparecermos da face da Terra. Um judeu na Alemanha nazista não podia odiar os nazistas. Mas, se o judeu sentisse MEDO dos nazistas e fugisse deles para a União Soviética, talvez o judeu poderia sobreviver. As feministas são as nossas nazistas, são as todo poderosas que querem nos perseguir e arrancar o nosso couro e nós, assim como os judeus na segunda guerra, não temos a minima chance de vencê-las ou de infligir qualquer dano a elas. Tudo o que podemos fazer é fugir e nos afastar das mulheres. Até porque, no fundo, é evidente que é isso que elas querem de nós: que nós nos afastemos delas. As mulheres não gostam da gente, nunca gostaram e agora elas estão expressando o que verdadeiramente sentem por nós: ódio, asco e desprezo. É muito mais digno você namorar uma travesti, que te ama e que gosta de você de verdade, do que você ficar se rebaixando para uma mulher que só te despreza e quer o seu mal. Nós tentamos destruir o feminismo; mas nós não conseguimos. Agora, só nos cabe tentarmos salvar a nós mesmos das mulheres. E, para isso, é preciso nos afastarmos delas e desistirmos delas.
Agora deixem-me por um momento tentar persuadir um pouco as feministas espiãs que sempre estão a acessar o meu site para falar mal de mim.
Veja bem minha cara FEMINAZI, não há razão nenhuma para você me combater e me criticar, porque eu sou diferente de todos os outros masculinistas, como você pode facilmente perceber. Não há possibilidade das minhas idéias prejudicarem vocês mulheres, porque eu não tento ensinar os homens a se relacionar com as mulheres; e nem a odiarem as mulheres; mas antes, eu só ensino os homens a se afastarem das mulheres e a fugirem delas. Se todos os homens procurarem travestis, a violência contra a mulher cairá para zero, não é mesmo? Nunca mais haverão estupros de mulheres e nem mulheres que tenham sofrido violência doméstica de seus maridos, simplesmente porque todos os homens terão desistido das mulheres e terão se afastado de todas vocês. Não é isso que vocês sempre quiseram? Que nós homens ficassemos longe de vocês? Pois então ai está: eu estou dando isso para vocês agora, eu estou dando a chance para todas as mulheres se livrarem de vez dos homens e nunca mais serem estupradas e nem serem violentadas por algum homem, porque os homens simplesmente vão ficar sempre longe de todas vocês. É por essa razão que não faz sentido as feministas me criticarem e me combaterem, porque no fundo, as minhas idéias vão proteger as mulheres dos homens, já que vão afastar os homens de todas as mulheres.
ricky-martin3 Desista das mulheres

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...