Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 6 de dezembro de 2014

O que as mulheres querem?



O que as mulheres querem?

 Em primeiro lugar, nós precisamos nos desfazer de alguns mitos, como o de que a mulher é um ser celestial e criado por Deus. A mulher não foi criada por Deus. A mulher não passa de uma macaca-mutante degenerada de uma raça de macacos da África, que deu origem aos seres humanos à partir da Seleção Natural, conforme nos prova de forma inequívoca Charles Darwin em sua obra: "A Origem das Espécies".
Pois bem, desfazendo-nos dos nossos mitos e fantasias a respeito da mulher-macaco, nós podemos analisá-la sob o olhar frio e imparcial da ciência. E o que a ciência nos diz a respeito das mulheres e dos seus sentimentos com relação aos homens?
Primeiro, nós constatamos que todas as mulheres vivem suas vidas de modo egoísta, procurando usar outras pessoas para satisfazer os seus próprios prazeres. As mulheres usam os homens para lhe extrair tudo o que puderem, distinguindo-se umas das outras apenas pelo fato de que o seu objetivo real é destruir o homem que usam, enquanto que as santinhas querem apenas explorá-lo e escravizá-lo.
São três os tipos de mulheres feministas: as Jogadoras, as Feministas sanguessugas e as Donas de Corno manso.
  • As jogadoras fazem os homens crer que são amados por elas e que podem ter nelas tudo o que desejam, quando na verdade isto não é mais que uma estratégia para os tornar submissos, enquanto são usados com facilidade e deitados fora quando não mais necessários.
  • As Feministas Sanguessugas são mulheres que usam os homens para lhe retirar energia. O objetivo ultimo consiste em destruir a sua capacidade para viver a vida ou progredir nesta. Se se tratar de artistas, como músicos, escritores, entre outros, o objetivo reside no destruir a sua habilidade de alguma forma, para os impedir de progredir na sua arte. A gratificação para toda feminista ocorre apenas pela destruição dos outros. É o amor à more e o ódio a tudo o que aspira à vida e respira vida.
  • As biscates donas de corno manso. São mulheres que prendem os homens a nível sexual pelo prazer sexual que estes lhes facultam, o qual alimenta a auto-estima destas e lhes permite uma certa estabilidade mental.
Tais mulheres buscam dar a entender aos homens que os amam ou que os podem de alguma forma ajudar na vida, para os manter sob controle, quando o único objetivo é a satisfação sexual. Uma satisfação que elas procuram inverter, tornando o homem submisso e dependente do ponto de vista sexual. Elas transformam os homens em escravos do sexo, desligando-os de todo o mundo exterior e da sua própria identidade ou de qualquer consciência que tenham da sua personalidade.
De um modo geral, as mulheres feministas são mulheres que procuram destruir homens bem sucedidos ou que possuem níveis altos de energia, homens que podem ajudar outras pessoas e de alguma maneira elevar o nível espiritual da sociedade.
A mulher feminista é também muito solitária e sentem esse isolamento. Elas tem escassos ou nenhuma amiga de longa data e tendem a apresentar baixos níveis de auto-estima tremendamente baixos quando em comparação com o normal.
Tendem igualmente a apresentar distúrbios da personalidade, nomeadamente personalidade múltipla e bipolaridade, oscilando entre dois extremos - o lado muito bom e o lado muito mau.


E o que as travestis querem?

Vamos agora comparar as mulheres com as travestis. O que as travestis querem? Primeiramente, nós temos que partir do pressuposto que a Teoria da Evolução de Darwin é a única explicação para o surgimento das espécies e dos seres humanos neste planeta. Os seres humanos não foram projetados por um Deus onipotente; mas sim, surgiram através da lei da Seleção natural, conforme nos ensina a Teoria da Evolução de Charles Darwin. Partindo dessa premissa, nós poderemos classificar as travestis dentro de uma classificação muito mais adequada, do que se partissemos de pontos de vista religiosos. A Teoria da Evolução já ultrapassou o estágio de teoria cientifica e se tornou um principio cientifico universal, um axioma irrefutável da ciência, tão sólido e consistente quanto a teoria da gravitação de Newton ou quanto o Heliocentrismo de Copérnico e Galileu. Hoje em dia, ninguém mais questiona que a Terra é redonda, assim como ninguém mais duvida de que a Terra gira ao redor do Sol; à exceção do vigarista do Olavo de Carvalho, mas o Olavo de Carvalho não passa de um astrólogo embusteiro filho da puta e a opinião dele não vale nada. Pois bem, se a Teoria da Evolução é a explicação para o surgimento da vida na Terra e se os seres humanos surgiram a partir de uma raça degenerada de macacos que evoluiu, passando pela Lola de Neandertal até chegar ao Homo Sapiens Sapiens, então nada impede que surja uma nova espécie, mais evoluída do que os homens e as mulheres. E a grande novidade é que nós já temos a crisálida dessa nova borboleta magnífica, uma nova espécie está surgindo no despontar do século XXI: as travestis.
As travestis são o fruto da nossa moderna civilização industrial e tecnológica e sem essa civilização tecnológica as travestis não teriam aparecido, pois elas precisam dos medicamentos da indústria farmacêutica e das cirurgias plásticas da medicina avançada para se tornarem travestis. As travestis são o que há de mais avançado e tecnológico na nossa luta contra o feminismo. As travestis representam não só o próximo estágio da evolução humana, como também, as travestis representam uma melhoria tecnológica, que poderá tornar as mulheres uma tecnologia obsoleta. Se nós encararmos as travestis como sendo uma inovação tecnológica, nós veremos que as travestis são muito melhores do que as mulheres em todos os sentidos.
As travestis tem o cérebro muito maior do que o cérebro das mulheres. As travestis tem pinto e tem bolas, ou seja, elas produzem também o hormônio do caráter: a Testosterona, hormônio esse que as mulheres não produzem, daí talvez a inacreditável falta de caráter e moralidade simiesca que as mulheres possuem. É por isso que as travestis ficam lindas e femininas: elas tem o caráter da masculinidade que a testosterona dá a elas e que as faz compreender a necessidade do auto-sacrifico. Nenhuma mulher entende a noção de auto-sacrificio, porque elas são todas umas molengas. As travestis são o ápice de bilhões de anos de evolução neste planeta. As travestis tem a beleza e a delicadeza do corpo feminino; mas elas tem a mentalidade de um homem. As travestis podem satisfazer todas as necessidades emocionais, fisicas, intelectuais e sexuais dos homens, e com inúmeras vantagens com relação às mulheres, porque as travestis são capazes de alcançar a maestria naquilo a que elas se propõem: Fazer os homens serem felizes e sentirem prazer. Esse é o único comando na cabeça de uma travesti. Não existem comandos embutidos, segundas intenções ou interesses financeiros como nas mulheres. As travestis só possuem uma única idéia fixa na cabeça delas: fazer os homens serem felizes e sentirem prazer. Que diferença das mulheres, hein? E como é que eu sei que esse é o único pensamento na cabeça das travestis? Muito simples. As travestis, no fundo, são homens, como você e eu. E qual é o maior objetivo de todo homem no amor e no sexo? Fazer com que a mulher seja feliz e sinta prazer. É ou não é esse o objetivo de todo homem, com relação à uma mulher? As mulheres tem objetivos escusos com relação aos homens e são cheias de segundas intenções; mas os homens, qual é o único objetivo na cabeça de um homem, quando ele ama uma mulher? É fazer com que a mulher seja feliz e sinta prazer. E as travestis também tem esse mesmo objetivo com relação aos homens. Percebem aqui como é tremenda a injustiça que os homens fazem ao desprezarem as travestis, só porque elas não tem buceta? Ao odiar e desprezar as travestis, você está odiando e desprezando a única criatura no universo que iria se esforçar para te dar prazer e te fazer feliz e ficaria feliz apenas com a sua felicidade, sem manipulações, sem segundas intenções, sem joguinhos emocionais. Apenas sexo, putaria, prazer e amor.
E querem saber de uma coisa? Depois de ver bem de perto como são as mulheres, eu posso dizer o que os homens querem: algo completamente diferente das mulheres. Os homens não querem as mulheres. Os homens ficam com as mulheres porque até agora, eles não tinham alternativa. Que homem poderia querer ficar com uma parasita sanguessuga assassina que o odeia? A grande questão que nós temos que responder não é o que as mulheres querem, porque elas são todas umas loucas e o que elas querem não nos interessa mais. A grande questão é: os homens ainda querem as mulheres? O que é que nós homens realmente queremos? Eu não tenho nenhuma dúvida de que em breve todos os homens vão preferir ficar com as travestis; ao invés de ficarem com as mulheres e, quando esse dia chegar, as feministas vão preferir pedir asilo político para o Irã e para a Arábia Saudita, pois a vida para elas vai ser menos dificil lá, do que aqui.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...