Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 27 de dezembro de 2014

Defensor da ‘cura gay’ se casa com outro homem

Ex-líder de grupo que dizia que a homossexualidade era um pecado e defendia que os gays eram 'curáveis' acaba de se casar com um homem. Assim que deixou o grupo, John Smid se desculpou por ter prejudicado "adolescentes que já estavam em uma situação delicada na vida"

john smid cura gay homofobia

John Smid (esq) liderou durante 18 anos um grupo que pregava a ‘cura gay’. Ele se casou essa semana com o seu parceiro Larry McQueen (divulgação)

O ex-ativista anti-gay John Smid desistiu de lutar contra a homossexualidade, e após 18 anos de militância resolveu assumir sua orientação sexual e se casar com um homem.

Entre 1990 e 2008, Smid liderou o grupo “Love in Action”, que apoiava a “cura gay” em crianças e adolescentes. O ex-líder dizia que os homossexuais eram “pecadores” e pedia orações para que os gays se distanciassem. As informações são do Daily Mail.

Assim que deixou o grupo, Smid se declarou homossexual e disse que nunca conheceu nenhum “ex-gay”. Já em 2010, o ex-ativista se desculpou por ter prejudicado “adolescentes que já estavam em uma situação delicada na vida”. Na última semana, John anunciou a oficialização da união com o namorado, Larry McQueen.

“Eu tinha fé de que algo iria acontecer (conseguir mudar a orientação sexual), mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer”, desabafou.

“Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saíamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante”, escreveu ele ao lado da foto do namorado.

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/11/defensor-da-cura-gay-se-casa-com-outro-homem.html

Com suficiente tentação todo homem vira bi - Copia

Seu processo rumo a homossexualidade já começou

Eu adoro a Domino Presley, ela é inacreditavelmente linda e feminina. Quando a gente olha para uma foto da Domino Presley é o nosso cérebro reptiliano que é ativado. É impossivel não se sentir irresistivelmente atraído por ela. Até porque a beleza é uma proporção matemática exata expressa pelo número Fi ou sequência de Fibonacci. A beleza não é uma questão de opinião; ela é uma proporção matemática exata: a proporção áurea: 1.168. Qualquer objeto, criatura ou musica que tenha a proporção áurea, será considerado esteticamente belo. E a travesti Domino Presley é a criatura mais próxima da perfeição matemática da proporção áurea, o que a torna a mulher mais linda do universo.  Mas ela não é uma mulher; ela é melhor do que uma mulher: ela é uma travesti. É impossivel olhar para a galáxia de Andrômeda e não achar a sua espiral linda e maravilhosa, porque a espiral daquela galáxia é perfeitamente proporcional de acordo com a Proporção Áurea. Assim como é impossivel olhar para a travesti Domino Presley e não achá-la linda, porque a Domino Presley é perfeitamente proporcional de acordo com a Proporção áurea, o que a torna matematicamente linda e irresistivel. Nosso cérebro tem três partes: o córtex, o sistema límbico e o cérebro reptiliano. O córtex é responsável pelas altas faculdades cerebrais, pela moral, pelo raciocinio. O Sistema límbico é responsável pelas nossas emoções e sentimentos. Apenas os mamiferos possuem sistema límbico desenvolvido. Já o cérebro reptiliano é responsável apenas pelos instintos básicos de sobrevivência: comer, fugir, fazer sexo. Quando um homem vê uma foto da Domino Presley, o sistema reptiliano é ativado automaticamente: ele quer fazer sexo com ela, ele a deseja. Mas, o córtex cerebral dele e o Sistema límbico reprimem esse desejo de acordo com as crenças na qual o homem foi criado, do tipo: o homossexualismo é pecado ou errado. Pessoas assim, são as mais vulneráveis para se tornarem homossexuais, porque há um grande conflito entre o córtex e o sistema límbico versus o sistema reptiliano. A tensão, se for mantida por um período prolongado de tempo, produzirá, inevitavelmente o colapso do sistema nervoso central e originará o comportamente ultraparadoxal: o que antes a pessoa detestava, agora a atrai e vice-versa. Quanto mais machista, mais homofóbico e mais religioso for o homem, mais fácil é convertê-lo num homossexual. É inevitável, porque a atração não é uma escolha; mas é uma resposta biológica automática. Ver a Domino Presley e não querê-la é improvável e impossivel:

A atração não é uma escolha - Copia

Não resistam meus caros Padawans. Venham para o LADO ROSA DA FORÇA:

Venha para o lado rosa da força - Copia

DITADURA GAY BANNER DO SITE FEMINISMO DIABOLICO

ricky-martin3 Desista das mulheres

REBELEM-SE CONTRA AS MULHERES!!

Ou as mulheres desistem do feminismo, ou os homens vão DESISTIR DAS MULHERES:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...