Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 9 de novembro de 2014

Vocês sabiam que o clitóris da mulher é um pequeno pênis?


 
Vocês sabiam que o clitóris da mulher é um pequeno pênis?
O clitóris tem a mesma origem embrionária do pênis.. e se alguém pegar uma lente de aumento, vai ver que tem certa semelhança estrutural!
Mas durante o desenvolvimento, o pênis se desenvolve e adquire suas funções, enquanto o clitóris continua lá, pequenininho...
existe uma anomalia em que o clitóris acaba se desenvolvendo mais do que o normal... e parece que a mulher tem um pênis! isso se chama pseudohermafroditismo.. tem gente que chega a acreditar que a mulher tem vagina e pênis! mas nada mais é do que o clitóris desenvolvido além do normal!
http://www.conganat.org/7congreso/imagen... aqui é uma foto de uma mulher onde o clitóris teve um desenvolvimento "pequeno"..
http://www.medicina.ufba.br/educacao_med... esse aqui é um arquivo de powerpoint que tem várias fotos do pseudohermafroditismo feminino! 
pênisXclitótis
Pouco se é falado sobre a semelhança entre o pênis e o clitóris, dizem que o clitóris é um pênis subdesenvolvido mas na verdade são duas estruturas homólogas. O clitóris é menor que o pênis mas não é um pênis subdesenvolvido.
Durante o desenvolvimento embrionário a mesma estrutura dá origem à glande do pênis dá origem à glande do clitóris, a estrutura dá origem à rafe peniana dá origem aos pequenos lábios e a estrutura que dá origem ao escroto dá origem aos grandes lábios.
A grande diferença é que o pênis se encontra quase todo visível, enquanto o clitóris está em sua maioria interno aparecendo apenas a glande com o capuz. Visto isso, é um mito diferenciar o orgasmo clitoridiano do vaginal pois uma parte do clitóris se encontra em volta da vagina. Sempre que há penetração há contato entre o pênis e o clitóris.
Quando mais forte está a musculatura do períneo, mais estreito se torna a entrada da vagina, aumentando o prazer durante a relação sexual.


2 comentários :

  1. Adoro abrir a buceta e chupar bastante, quando a danada é inchada e beiçuda fico chupando uma hora sem parar, mordo o grelo, ele fica duro igual coroço de jaca , ai a mulher começa jorrar o liquido, eu bebo tudo e depois volto e fico chupando os bifinhos da buceta, a mulher grita demais.

    ResponderExcluir
  2. eu sou adepto ao masculinismo, mas a ideia de viados tomarem hormônios e substituir mulher para mim não dá, eu sou apreciador de buceta,sou chupador de buceta, adoro mamar no grelo, tem muitos homens assim também, pode ser a travesti mais linda do mundo, mas vai faltar o grelo, a beiçudona que muito machos gostam de chupar

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...