Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sinais de que ela é uma mulher maluca

Sinais de que ela é uma mulher maluca

Mulher Maluca
Sábadão, você sai para jogar bola com os amigos. Tudo vai bem na pelada, até que você pega o celular para ver se alguém te ligou. Dezessete ligações perdidas dela. Com certeza alguém morreu. Dezessete (o numeral 17 não expressa quantas ligações são isso) com certeza é garantia de um funeral. Você liga no ato para ela perguntar o que aconteceu. A resposta? “Nada amor, eu só queria saber onde e como você estava.” É, talvez ela seja maluca.
“Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.” disse Sócrates. O filósofo, não o jogador.
Todo cara já conheceu uma mulher maluca. Não importa quão bonita seja, quão inofensiva pareça: Uma mulher maluca surge de qualquer lugar. Pode parecer exagero, mas teve essa mulher na Holanda que foi processada por ligar para um cara 65 mil vezes em um ano. O que leva um cara a processar uma mulher só depois de 65 mil vezes. Na milésima eu já tinha ligado pra SWAT, mas enfim…

Como nem todo cara recebe esse tanto de ligações como aviso, fiz uma pequena lista com sinais de que uma mulher pode ser uma mulher maluca. Saca só:

  • Ela explode do nada. Tudo está tranquilo. Vocês estão voltando para casa depois de uma noite numa boas quando você menciona que gosta da música que está tocando na rádio e ela explode. Joga na sua cara todas vezes que você olhou para outra mulher, chegou atrasado e ou não saiu com ela para jogar bola. (Não confundir estes sintomas com TPM);
  • Ela odeia seus amigos. Todos eles. Tudo bem a mulher não gostar daquele seu amigo que vive na balada. Ou daquele que pega várias. Ou daquele que sempre chifra a namorada. Mas daquele seu amigo evangélico que só te liga pra jogar bola de sábado é demais. Ou do seu primo que está noivo. Ciúmes tem limite;
mulher maluca
  • Ela nunca está satisfeita com a própría aparência. Toda mulher tem alguns problemas com a aparência, mas a mulher maluca NUNCA está satisfeita. Os 500 sapatos nunca são suficientes, ela está sempre gorda (mesmo pesando 50 kg) e nunca está feliz com a aparência. Nem para ficar em casa vendo TV de pijama;
  • Ela sabe da sua vida mais do que você. Ela te segue no twitter, facebook e sabe de cor todas suas comunidades no Orkut (por mais que voce não use mais ele). Sabe o nome de todas suas, ex (Deus lá sabe como), todas as meninas do Facebook que você já beijou, onde você vai sempre e com quem você anda. Isso quando ela não tem todas as suas senhas, Deus lá sabe como… É quase impossível fugir da mulher GPS. Block nelas!
  • Ela está alguns passos a sua frente no relacionamento. Você sai com a garota uma vez. No dia seguinte, ela te chama para sair de casal com os amigos. Depois para viajar com a família dela. Depois para um casamento: o seu! Citando Selton Mello em o Cheiro do Ralo: “Mulher é tudo igual, se voce bobear, os convites vão para a gráfica”. Mulher maluca então…
  • Ela frequentemente se envolve em brigas. Não só com agressões verbais, como físicas. Ela não nega fogo na hora de terminar uma discussão com porrada. Nem banda de água fria, nem polícia separa e, no outro dia, liga carinhosa como se nada tivesse acontecido. Mas o pior não é quando ela bate nos outros, e sim quando ela bate em você.
  • Ela é seguidora da Feminista da Lola. Esse é a maior prova de que uma mulher é maluca e perigosa. Todas as seguidoras da Feminista Lola são mulheres malucas. Fiquem longe da Lola e das seguidoras dela. Se a mulher diz que ela lê o site da Lola, a mulher é uma lunática feminazi 100% maluca.
E você? Alguma experiência com mulher maluca?

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/mulheres/sinais-de-que-ela-e-uma-mulher-maluca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...