Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Revista Time elege a palavra "Feminista" como uma palavra que deveria ser banida

 image
Todo mundo já percebe que a humanidade já está de saco cheio do Feminismo e das Feministas. Agora, até a Revista Time, dos EUA, reconheceu que a palavra Feminista deveria ser banida. Essa revista fez uma lista com as cem palavras que o publico já não aguenta mais ouvir e gostariam que fossem banidas do vocabulário. E, adivinhem só? A palavra Feminista apareceu como uma das primeiras colocadas. E eu arrisco dizer que não é só a palavra Feminista que o povo quer mandar para o Ostracismo. A verdade é que ninguém mais aguenta ouvir os cacarejos patéticos dessas feministas ridiculas. Quem é que gosta, por exemplo, daquelas Femen desrespeitando sistematicamente a Igreja Catolica, fazendo protestos peladas? Quem é que consegue sentir dó de uma mulher que mata o próprio filho? Ah, mas elas tem buceta, então elas podem matar os filhos. Esse é o argumento das feministas. Tem buceta, então pode fazer tudo o que dá na veneta e ninguém pode falar um Piu para criticar, pois senão vai ser acusado de ser um machista, reaça, homofóbico intolerante.
As feministas, como não poderia deixar de ser, continuam se iludindo, tentando ver o lado "bom" dessa critica da Revista Time, já que, na visão delas, qualquer publicidade, até a ruim, é uma publicidade afinal de contas e, portanto, deveria ser bem vinda. Mas eu digo que isso só seria verdade se fosse para difundir uma ideologia ainda desconhecida, mas mesmo assim, é algo que não é recomendável se associar com o que não presta. Só uma feminista mesmo, com seus valores totalmente invertidos, para considerar como sendo bom, algo que qualquer um consideraria uma vergonha.
A inacreditável burrice das mulheres é a nossa maior aliada na luta contra o feminismo. As mulheres são incapazes de raciocinar e de perceber o óbvio. As feministas traçam as estratégias do Movimento delas lendo horóscopos astrológicos, jogando runas, lendo cartas de Tarô, enquanto que nós traçamos as estratégias do Movimento Antifeminista baseados nos principios do Marketing e da ciência da propaganda e das ciências econômicas.
Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/mulheres-incriveis/o-lado-bom-de-feminista-estar-na-lista-negra-da-time-184922083.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...