Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 30 de novembro de 2014

Namore e case-se apenas com mulheres asiáticas

 

Se o leitor amigo não quiser nunca desistir das mulheres e achar que a opção das travestis não é para si, então eu sugiro que o leitor nunca namore e nem se relacione com mulheres brancas, judias ou negras. Namore apenas mulheres asiáticas, chinesas, japonesas, coreanas, filipinas ou tailandesas. Não faça jamais a besteira de se casar com uma mulher branca, que é o pior tipo que existe. Algumas mulheres negras ainda tem alguma bondade e humanidade, mas isso é cada vez mais raro, porque as mulheres negras também foram seduzidas pelo canto de sereia do feminismo, somado ainda com a babaquice dos Movimentos Negros, o que significa que elas podem ser psicóticas em dobro.
As mulheres brancas e negras tendem a complicar as relações e criam barreiras para o processo de namoro, acreditando que fazendo isso aumenta o seu valor, enquanto que as asiáticas simplificam-no.
Quando uma mulher asiática escolhe um homem em sua mente, ela não vai deixá-lo ir com facilidade.
Mesmo asiáticas ocidentalizadas como a Sabrina Sato, são muito melhores do que uma mulher branca ou negra, porque a forte ligação que elas mantém com as suas familias assegura que a influência de sua herança permanece como um dos determinantes compulsivos de seus pensamentos e ações.
As mulheres asiáticas estão entre as preferidas dos homens, devido ao seu comportamento cuidado, dedicação aos valores familiares e, obviamente, por estarem entre as mulheres mais bonitas do mundo.
Isto é muito diferente do comportamento passivo frequentemente verificado em mulheres ocidentais, brancas e negras. As mulheres asiáticas sabem claramente o que querem e como querem.
As mulheres asiáticas querem viver um sonho e ser resgatadas, mesmo que o principe tenha alguns quilos a mais, cabelos brancos e venha sem cavalo.
Em qualquer situação encontrada, o tipo de atitude de cavaleiro que iria fazer uma mulher Latina se sentir entediada é exatamente a mesma que as mulheres asiáticas anseiam e mais sonham.
Uma mulher asiática apaixonada pode ir dum extremo ao outro, e é por isso que pode ser tão dificil resistir à tentação de manter uma, pois a maioria das mulheres ocidentais não estão dispostas a fazer tanto, especialmente depois de conseguirem o homem que querem.
Uma mulher asiática apaixonada faz tudo o que possa para cuidar de seu homem e é por isso que homens divorciados dos EUA e Austrália, sabendo exatamente o que eles precisam, acabam nas Filipinas em busca de sua próxima esposa.
A principal questão refere-se a que tipo de mulher asiática que você obtém, pois poucas acreditam no amor ou que a vida pode ser vivida sem abundância.
No entanto, nem tudo são flores. As mulheres asiáticas, assim como as nossas, também tem um lado obscuro, embora do nosso ponto de vista, o lado ruim delas, chega a ser adorável, comparado com o LIXO de mulheres ocidentais e feministas que temos aqui.
As mulheres asiáticas nunca esquecem qualquer palavra dita e em muitos casos a vingança pode ser mais importante para elas do que o divórcio ou a simples separação.
Se um homem não é rico ou divertido o suficiente, ele é e sempre será aborrecido e as mulheres asiáticas realmente esquecem homens com muita facilidade. Elas se preocupam mais com opiniões do que os seus próprios sentimentos.
Se você não pode ser claro sobre o casamento na primeira vez que falar com uma mulher asiática, ela não vai pensar duas vezes em si e vai preferir chorar do que vê-lo novamente, e se você não pode apoiá-la financeiramente a mesma regra se aplica.
As mulheres asiáticas realmente não têm um bom senso do que significa seduzir, conquistar ou namorar alguém. Se um homem estrangeiro se aproxima delas na rua, muitas vezes reagem tão confusas como também ansiosas e com medo.
Há uma lavagem cerebral tal com filmes em países asiáticos que a maioria das mulheres reagem como se estivessem dentro duma cena ao conversarem com um estrangeiro.
Embora nas gerações mais recentes a maioria das mulheres têm empregos, elas realmente não querem fazer esforços para melhorar a sua carreira, porque facilmente se tornam preguiçosas e preferem depender dum homem.
Elas não vão procurar emprego se não sentirem vontade disso e não acham que deveriam. Em sua mente isso é da responsabilidade dum homem.
Uma vez que permita que uma mulher asiática viva consigo, é muito mais dificil terminar a relação e expulsá-la para fora de sua casa do que seria convidá-la pela primeira vez.
Em geral, as mulheres asiáticas se apaixonam e buscam homens estrangeiros que tenham as seguintes caracteristicas:
  • Amável: Ele deve ser muito educado para a sua mulher e certificar-se de que ela está sempre feliz;
  • Confiante: Ele não deve ter medo de tomar decisões e não deve temer o seu silêncio também;
  • Corajoso: Ele deve ser muito protetor e corajoso ao enfrentar problemas;
  • Pacífico: Embora as asiáticas admirem homens com personalidade forte, odeiam a violência e ações territoriais;
  • Sábio: adoram homens com conhecimento e histórias sobre romance e aventura;
  • Moderno: As mulheres asiáticas são muito visuais, portanto se você poder apresentar-se com bons sapatos, uma boa camisa e calças da moda, mais de 50% do caminho está tomado e você vai muito provavelmente ser abordado por muitas, ou pelo menos admirado a curta distância.
Muitos estrangeiros frequentemente têm relações sexuais com mulheres diferentes na Ásia, simplesmente por serem muito simpáticos para elas e convidarem-nas para comer em sua casa. Como a comida é o maior prazer procurado na Ásia, logo após o dinheiro, você pode conquistar uma mulher asiática bonita pelo estômago, simplesmente adicionando uma atitude amigável com bons costumes.
Ser simpático com elas, falar suavemente e mostrar-lhes respeito, e elas irão telefonar-lhe muitas vezes apenas para passar algum tempo juntos.
Mas talvez a melhor caracteristica das mulheres asiáticas é a imaturidade delas. De fato, e por mais estranho que possa parecer, existem muitas histórias sobre homens americanos pedindo suas namoradas chinesas para brincar de lutas Jedi com sabres de luz imaginários.
As mulheres asiáticas toleram um monte de estupidez e imaturidade dos homens, quando estão apaixonadas por elas.
Devido à sua educação na primeira infância, quase totalmente dedicada a dias completos de tarefas escolares, as mulheres asiáticas crescem sendo muito imaturas e na necessidade de jogar. Elas perderam a chance de jogar quando o tempo estava certo e crescem desejando que o pudessem fazer.
Fazer uma mulher asiática se apaixonar pode ser tão fácil quanto levá-la para um passeio de moto durante o pôr do sol ou contar-lhe um conto de fadas.
Uma mulher asiática prefere um elogio falso, mesmo sabendo que não é honesto, do que a falta dele, e o mesmo se aplica ao sorriso.
A maioria vai se sentir lisonjeada por ter sido escolhida para fazer sexo com um estrangeiro em vez de repulsa pela idéia de que ele está apenas usando-a.
As mulheres asiáticas não esperam e não querem ser enganadas, mas elas realmente não se importam se um homem está manipulando-as com histórias, pois elas só se preocupam com o divertimento.
Isto é muito diferente do comportamento duma mulher tipicamente ocidental, a qual não iria facilmente aceitar ser tratada e usada como um objeto.
A mulher asiática realmente não se importa de ser objetivada, desde que possa se divertir ao longo do caminho.
Muito embora o feminismo tenha conseguido avançar na agenda politica dos países asiáticos, para a sorte dos homens daqueles países, o feminismo não conseguiu avançar na mente da mulher asiática. Talvez, devido ao fato de que o feminismo encontrou aqui no ocidente um terreno fértil, já que as mulheres ocidentais sempre foram as mais privilegiadas e dondocas do planeta e, com o surgimento do feminismo, isso foi um prato cheio para elas aumentarem ainda mais os seus privilégios e poder na sociedade.
Já as mulheres asiáticas, que realmente sempre foram submissas e nunca foram tão mimadas e tão privilegiadas quanto as mulheres brancas, as judias e agora, até as negras aqui do ocidente, aliado à sua forte tradição familiar, as tornou mais ou menos imunes às influências deletérias do feminismo. Tente encontrar alguma lider feminista japonesa, chinesa ou coreana. Você não vai encontrar. Agora o que mais existe é lider feministas judia branca ou negra mimadas e privilegiadas.
Portanto, a primeira regra é: se você puder substituir as mulheres por travestis, então Substitua.
A segunda regra é: se você não quer vir para o lado rosa da força e não quer mesmo ficar com as travestis, então pelo menos, namore e case-se apenas com mulheres ASIÁTICAS. NUNCA NAMORE MULHERES BRANCAS, porque essas são as piores que existem. Se a mulher for negra e feminista, ou for negra e racista contra brancos, também você não deve namorar jamais. Mas, se a mulher negra não for nem feminista e nem racista contra os brancos, então não tem problema namorar e se casar com uma negra. Mas as mulheres brancas, meu amigo, dessas você deve fugir como o diabo foge da cruz, porque a mulher branca sempre foi rica, mimada e privilegiada e ainda se faz de vitima, ou seja, a mulher branca é a psicopata mais perigosa que existe, pois é a criatura que não tem nem uma gota de compaixão ou bondade humana.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...