Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 8 de novembro de 2014

Feministas querem que homens de pinto pequeno virem cornos mansos



Vamos falar claramente agora. Homem que tem o pinto pequeno tá fudido nas mãos das feministas.  Não adianta nada ser rico e bem sucedido, se você tem o pau pequeno. Se você tem o pênis pequeno, mesmo que você seja milionário, você será um macho beta inferiorizado diante da mulher, que com certeza vai te convencer a aceitar ser corno manso dela.
Só existe uma alternativa para um homem com pinto pequeno se tornar um alfa sexual e fazer parte da elite sexual: virando uma travesti. Se o homem tem o pinto pequeno, mas virou uma travesti, ele poderá conseguir chegar na elite sexual do planeta e fazer muito sexo e até cobrar por isso. Mas, se o homem tiver o pinto pequeno, mesmo que ele arrume uma evangélica virgem para casar com ele, mesmo assim ele vai se sentir um beta inferior. Não importa que o cara ganhe rios de dinheiro. Se ele tem o pau pequeno, ele vai se sentir inferior diante da mulher. Não se trata do que a mulher vai sentir por ele, mas sim do que ele mesmo vai sentir por si mesmo. Não adianta nada você conseguir uma mulher que te acha o grande macho alfa porque você é rico, sendo que você mesmo se acha um bosta porque tem o pau pequeno. E hoje em dia, com a difusão das técnicas das Feministas Dominadoras da Elise Sutton, que transformam os maridos em cornos mansos, qualquer mulher casada com um homem com pinto pequeno pode convencê-lo a aceitar ser corno manso dela. Portanto, o destino dos homens com pinto pequeno na sociedade atual são somente dois: Se eles continuarem heteros e se casarem com uma mulher, eles vão ser humilhados, inferiorizados e transformados em cornos mansos. Mas, se o homem com pinto pequeno decidir virar uma travesti, ele vai poder ter a chance de conseguir fazer parte da elite sexual do planeta, das travestis que fazem sexo todos os dias, que são atrizes pornôs e garotas de programa. Não se engane. Não existe macho alfa com pinto pequeno. Para ser um alfa é preciso muito mais do que uma conta bancária: é preciso se sentir superior e realmente ser superior. E, a única forma de um homem com pinto pequeno se sentir superior numa relação sexual é virando travesti.
As feministas querem transformar os homens com pinto pequeno em cornos mansos, só para humilhá-los e inferiorizá-los. Já eu, que sou Antifeminista, quero que os homens com pinto pequeno virem travestis, para que nós possamos tratá-las como deusas, como as nossas novas musas inspiradoras.


Mas você não precisa se submeter a essas humilhações das feministas. Se você tem o pinto pequeno, dê a volta por cima e vire uma travesti:





Um comentário :

  1. oi busco uma namorada onde ela goste de me fazer de corno manso quero algo real meu whatsapp e 11949386274

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...