Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 29 de novembro de 2014

Feliciano estraga uma travesti linda e ainda acha que fez boa coisa

O Pastor Feliciano é um tremendo de um filho da puta mesmo. Não bastasse nessas eleições ele ter feito campanha para o Maçon do Aécio Neves, depois dele ter feito campanha para a ecofascista da Marina Silva, agora o Feliciano está se dedicando à causa de estragar travestis lindas. Vejam só a travesti super gata e super gostosa que o Feliciano convenceu a virar um bundão:


Como travesti eu era bonita, gostosa e desejada, era uma fêmea alfa. Mas agora, virei um macho beta chocho, mirrado e corno manso. Não consigo mais fazer sexo; mas pelo menos tirei uma foto do lado do Pastor Feliciano.

O que nós pedimos para os gays e travestis é apenas que NÃO SEJAM MILITANTES DE MOVIMENTOS LGBT e não apoiem o feminismo e as feministas. Nós não pedimos para os gays e travestis deixarem de serem gays e nem deixarem de serem travestis; muito pelo contrário: quanto mais homens virarem gays e travestis, tanto menor será o poder das mulheres e das feministas. As travestis e os gays são muito bem vindos no nosso Movimento Antifeminista e Masculinista, principalmente as travestis, porque as travestis podem ajudar todos os homens heteros a se libertarem da necessidade de sexo com as mulheres. É preciso que nós aumentemos drasticamente o número de travestis no Brasil, para que, com a lei da oferta e da procura, nós consigamos reduzir o valor de mercado da mulher moderna, nos apropriando da beleza feminina para nossos próprios fins. Lamentável o caso desse rapaz. Como travesti, com toda a certeza ele era uma fêmea alfa e podia ter qualquer homem ou mulher que quisesse. Agora, como homem, nem macho beta esse bundão vai conseguir ser e não vai conseguir namorar nem uma Feminazi gorda, podem estar certos disso. Nós sabemos que na nossa atual sociedade ginocentrista é muito melhor ser mulher do que ser homem e é muito melhor até parecer uma mulher do que parecer um homem. Hoje em dia, não há vantagem alguma em ser homem; pelo contrário. Infelizmente, casos como o desse rapaz não ajudam o Antifeminismo e o Masculinismo em nada, porque tudo o que ele fez foi dar munição para as feministas atacarem os evangélicos. É muito triste nós vermos a evolução caminhar no sentido inverso, como se um ser humano quisesse voltar a ser um macaco. Vejam só que gata de travesti que ele era e que bundão ele ficou depois que começou a seguir esse filho da puta do Feliciano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...