Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ex-líder de grupo que defende a “cura gay”se casa com um homem

Ex-líder de grupo que defende a “cura gay”se casa com um homem

O americano John Smid, que liderou durante 18 anos o grupo que se dizia capaz de impedir a atração de pessoas do mesmo sexo, acaba de oficializar a união com seu parceiro Larry McQueen

JOHN SMID ENQUANTO ERA DIRETOR-EXECUTIVO DA "LOVE IN ACTION" (Foto: Reprodução MSNBC)
Durante 1990 e 2008, o americano Jonh Smid ocupava o cargo de diretor-executivo do grupo “Love in Action” e considerava a homessexualidade “um pecado”, chegou até a incentivar as pessoas a rezarem para que os gays se distanciassem. Mas eis que, recentemente, o seu discurso caiu por terra. John acaba de oficializar a união com seu parceiro Larry McQueen, informou a agência de notícias The Lone Star Q.
“Eu tinha fé de que algo iria acontecer, mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer”, contou.
saiba mais
"Tenho orgulho de ser gay", diz CEO da Apple
Por isso, anunciou em sua conta de Facebook: “Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saiamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante.” Agora, estão oficialmente juntos.
A proposta mais controversa lançada por ele quando ainda representava a empresa foi divulgada em 2005. Na época, John prometeu criar um programa que poderia mudar a opção sexual de uma criança.
JOHN SMID E LARRY MACQUEEN, SEU COMPANHEIRO (Foto: Reprodução Facebook)

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/11/ex-lider-de-grupo-que-defende-cura-gayse-casa-com-um-homem.html

Meus comentários: Como eu deixei bem claro desde a primeira semana do meu site Feminismo Diabólico, eu não tenho nada contra os gays e nem contra as mulheres. O meu problema é com o Movimento Gay e com o Movimento Feminista. A homossexualidade sempre me pareceu uma excelente alternativa ao sexo com as mulheres e eu sempre pensava em como seria muito melhor se os homens pudessem fazer sexo e sentir tesão no seu melhor amigo, do que numa mulher. Mas, pelo menos para mim, essa alternativa parecia sempre muito distante, porque o corpo masculino sempre me repugnou e me repugna até hoje. É claro que isso mudou quando eu descobri as travestis e vi que os homens podem ficar tão femininos e bonitos quanto qualquer mulher. Me recordo de ter assistido alguns filmes que mostravam o futuro aonde os homens iriam ter mulheres-robô perfeitas e bonitas e eu pensava: puxa vida, seria legal se isso algum dia virasse realidade. Mas, pensando sobre as travestis, eu cheguei à conclusão de que as travestis na verdade são uma tecnologia muito melhor do que a mulher-robô, porque as travestis são seres humanos, que reagem com emoção e inteligência, ao contrário do que um robô faria, já que o robô apenas simularia a emoção e a inteligência.
Portanto, se você, caro leitor, tem tendências à viadagem, eu convido-o a vir para o lado rosa da Força e tornar-se uma Travesti MASCULINISTA, embelezando o mundo e trazendo prazer e felicidade para os homens. Se você é gay, você deve virar uma travesti. Muito em breve eu vou convencer todos os homens a vencerem suas resistências contra as travestis e logo logo todos os homens vão preferir ficar com uma travesti do que com uma mulher. Nós daremos todo sexo, todo amor, todo dinheiro e toda piroca que nós temos guardado para as mulheres. E tudo o que pedimos em troca é que nunca sejam Transfeministas e nem Feministas, porque nós podemos perdoar qualquer defeito e até conviver com a piroca de uma travesti, mas o que nós não podemos jamais perdoar é uma Travesti Feminista ou Transfeminista.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...