Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Encontro na UFRPE discute relações entre a mulher e o poder político

Encontro na UFRPE discute relações entre a mulher e o poder político

Publicação: 18/11/2014 10:30 Atualização:

A Univerdaide Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza de 24 a 27 de novembro de 2014, o 18º Encontro da Rede Feminista Norte e Nordeste (Redor), que lança o tema Perspectivas feministas de gênero - desafios no campo das militâncias e das práticas. Mil participantes, entre professores, especialistas, estudantes e representantes das secretarias estaduais das Mulheres discutem o assunto. O evento foi organizado pelo Núcleo de Pesquisa Ação Mulher e Ciência (NPAMC/UFRPE), Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade (FAGES/UFPE), Instituto Papai e FUNDAJ.
Coordenadora geral do evento, a professora Rosário Andrade, acredita que as relações de poder, estabelecidas desde o nascimento, se colocam como grande desafio do feminismo. A estudiosa comenta ainda sobre a falta de conhecimento a respeito do movimento e os estigmas criados a partir do preconceito e da influência das redes sociais neste cenário.
O evento contará com palestras, exposição de livros, conferências, minicurso e oficinas. Durante o 25 de novembro, o dia internacional de combate à violência contra a mulher, serão enfatizados os temas relacionados a Igualdade de Gênero e Violência. Conferencistas, Palestrantes e Coordenadoras de Grupos de Trabalho, somam quase 40 docentes e pesquisadoras especialmente do Norte e Nordeste, além da contribuição de 04 representantes de Portugal e Espanha.A Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre a Mulher e Relações Gênero (Redor) foi criada em setembro de 1992 com o objetivo de congregar, articular e desenvolver os estudos sobre a mulher e relações de gênero no Norte e Nordeste brasileiro. Agrupa mais de 30 Núcleos e Grupos de Estudos vinculados às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa das duas regiões.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2014/11/18/interna_politica,543471/encontro-na-ufrpe-discute-relacoes-entre-a-mulher-e-o-poder-politico.shtml

Meus comentários: Desde o ano passado eu tenho percebido que o epicentro dessa degeneração moral de feminismo tem sido as Universidades Federais do Brasil. Se nós formos analisar a origem de toda putaria feminista e gayzista no nosso país, nós veremos que existe sempre uma Universidade Federal por detrás, ou então algum professor de Universidade Federal por detrás. E pensar que nos EUA não existe NENHUMA Universidade Federal. Chegará ao ponto de nós termos que privatizar as Universidades Federais para nos livrarmos dessa peste feminista? Eu torço para que isso não ocorra, mas se não houver uma reação contrária o quanto antes, nós não teremos outra alternativa a não ser começar a combater abertamente as Universidades Federais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...