Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 22 de novembro de 2014

Encontro da Rede Feminista Norte e Nordeste acontece na próxima semana na UFRPE

Encontro da Rede Feminista Norte e Nordeste acontece na próxima semana na UFRPE

Publicação: 21/11/2014 18:33 Atualização: A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) sedia, na próxima semana, o 18º Encontro da Rede Feminista Norte e Nordeste (Redor). Nesta edição, o tema é "Perspectivas feministas de gênero - desafios no campo da militância". O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisa Ação Mulher e Ciência (NPAMC/UFRPE), Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade (Fages/UFPE) e Instituto Papai, com apoio da Fundaj, IFPE e Secretaria da Mulher de Pernambuco e do Recife.
De segunda (24) a quinta-feira (27), questões como o feminismo, gênero e violência contra as mulheres serão discutidas pelos cientistas, professores, pesquisadores, estudantes e representantes das Secretarias Estadual e Municipal das Mulheres de diversos Estados do Norte e Nordeste.
Dentre as várias mesas-redondas programadas, o destaque é "Mulher e ciência", na qual será mostrada a história das mulheres que fizeram carreiras universitárias e passaram a ocupar espaços anteriormente ocupados pelos homens. Outra mesa irá abordar o impacto de grandes projetos como o do Complexo Portuário de Suape e a participação das mulheres nesse novo contexto. Além das mesas, minicursos e palestras, haverá 19 grupos de trabalho nos quais serão discutidos educação, violência contra a mulher, masculinidade, diversidade, gênero no mundo rural, entre outros, e o lançamento de publicações. O evento conta com a participação de cerca de mil inscritos.
Haverá palestrantes nacionais e internacionais com representantes de Portugal e da Espanha, destacando-se a professora Trinidad Donoso, da Universidade de Barcelona, que fará a conferência de abertura, na segunda-feira (24), no Salão Nobre da UFRPE.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/11/21/interna_vidaurbana,544410/encontro-da-rede-feminista-norte-e-nordeste-acontece-na-proxima-semana-na-ufrpe.shtml

Meus comentários: Ai está mais uma prova de que o epicentro da onda de Feminismo e de Gayzismo no Brasil são as Universidades Federais. É dos quadros das Universidades Federais que saem as feministas mais loucas e psicopatas. Até quando nós vamos deixar essas vagabundas usarem dinheiro publico para promoverem as suas putarias?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...