Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 23 de novembro de 2014

Dicas de montagem de masturbadores



Melão Lover

Passo 1: Obter um melão e escavar um buraco





Compra-se um melão. Corte um furo redondo em um final um pouco menor do que o seu pênis. Limpe um pouco do interior, mas não muito, lembre-se, você está fazendo um brinquedo sexual.





Aqueça o melão no microondas (cuidado!) E esguiche em algum óleo de bebê ou KY.


Passo 3: Ahhhhh!





Um pequeno bónus para adicionar ao procedimento: No lado oposto do melão, de onde entra o pênis dele, faça um pequeno furo com um espeto ou uma faca pequena, do tamanho de um lápis borracha, assemelhando-se todo o conteúdo da "vagina". sua mão ao redor do melão após a sua ereção e colocar o dedo sobre o furo no outro lado. Retire o dedo no em tempos, substitua-o por cima do buraco. Parece uma boca descendo no seu pênis, então chupando-la como um vai e vem. Um substituto muito bom para um masturbador.

Vagina Caseira

Passo 1: Preencha os balões com água morna




Obter cerca de quatro ou cinco balões. Preencha-os com água morna, não quente. Amarre as pontas para que a água não irá vazar. Isto também funciona com garrafas de água quente.

Passo 2: Usar um travesseiro colocando um saco plástico dentro




Pegue um travesseiro; enrole como um tubo e amarrar uma corda em torno dele ou até mesmo usar o cinto. Empurre a balões de água quente para a abertura do tubo de travesseiro. A sua vagina carnuda quente está quase pronta. Empurre-o entre os balões no travesseiro. Ponha um pouco de lubrificante de sua escolha dentro do saco de plástico que está sendo bem espremido pelos balões.

Passo 3: quente, apertado, e escorregadia a falsa vagina





Como pênis erecto. Coloque o travesseiro na cama. Ponha seu pênis dentro deste vagina de plástico. Você vai sentir o calor, escorregadia, e apertada que você sempre sonhou.

Auto Sexo Oral ou em si mesmo

Passo 1: Lubirfique algum tubo de PVC





Note, isso poderá ser perigoso, proceder com cautela: Pegue um pedaço de cano de PVC de isolamento e corte o comprimento certo para combinar com seu pênis. Deve apertado o suficiente para não vazar.
 
Passo 2: Bombar e chupar





Começar a bombear ou chupar seu pênis ao mesmo tempo até que você esteja realmente a ponto de gozar. Ou seguir em frente, se você quiser sentir o sabor.


Fonte: http://sexshop.bigs.com.br/Masturbador_caseiro.html




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...