Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 8 de novembro de 2014

Cherry 2000 - 1987 - Filmes Completos Dublados

Cherry 2000 - 1987 - Filmes Completos Dublados ( Filme de Ação Aventura )
Quando Sam quebra sua Cherry 2000, uma esposa robô e brinquedo sexual, ele irá contratar E. Johnson para guiá-lo através de uma região perigosa e apocalíptica para encontrar uma nova Cherry 2000, numa fábrica abandonada.



Muito legal esse filme de 1987. Num futuro próximo os homens se casam com mulheres-robô, que são bonitas e simpáticas. Quando a mulher robô do protagonista do filme quebra, ele parte numa jornada para encontrar outro modelo igual a ela. As mulheres de verdade do filme, são todas interesseiras e mercenárias (iguais às mulheres que nós temos hoje em dia) e, por isso, os homens preferem se casar com as mulheres robôs.
Esse filme demonstra exatamente aquela minha teoria de que nós precisamos encontrar um substituto tecnológico para o sexo com as mulheres. Embora nós ainda estejamos longe de criarmos uma mulher-robô como a do filme, eu acho que nós já temos uma tecnologia capaz de substituir as mulheres: as travestis.
Se pensarmos bem, as travestis são até melhores do que as mulheres-robô, porque as travestis possuem o mais avançado computador que existe: o cérebro humano. Tudo o que nós precisamos fazer é treinar as travestis para que sejam as mulheres perfeitas que os homens precisam. E por que é necessário que nós desistamos das mulheres? Do meu ponto de vista, os homens não tem escolha, porque os homens modernos estão totalmente impotentes diante das mulheres, que estão cada vez mais feministas e mais psicopatas. Nós homens não podemos sequer nos defender do mal que as mulheres feministas nos fazem. Mas, se nós privarmos as mulheres heteros do sexo e do amor conosco, e botarmos a culpa nas feministas, nós poderemos jogar as mulheres antifeministas numa guerra de exterminio contra as mulheres feministas. Nós homens não podemos fazer nenhum mal e nenhuma violência contra as mulheres feministas. Mas se nós fizermos as mulheres antifeministas ficarem com ódio das feministas, poderemos fazer com que as feministas tenham aquilo que merecem, vindo das mãos das próprias mulheres.
Nós homens nunca poderemos praticar violência contra as mulheres feministas, pois isso seria usado contra nós. Mas nós podemos fazer as mulheres antifeministas a declararem guerra total contra as mulheres feministas. Mas, para isso, nós vamos ter que desistir das mulheres. E botar a culpa nas feministas. Por essa razão, é fundamental que nós aumentemos drasticamente o número de travestis na sociedade.


 
 Faça isso e nós conseguiremos isso:



Nós temos que dizer que os gays são homens que desistiram das mulheres por culpa das feministas. Só assim nós conseguiremos jogar as mulheres antifeministas contra as feministas na intensidade necessária para varrer com as feministas da face da Terra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...