Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Atriz Brigitte Bardot odeia o feminismo

Atriz Brigitte Bardot odeia o feminismo
A atriz Brigitte Bardot revela que não só odeia o feminismo como prefere até apoiar a causa em torno do avanço dos direitos masculinos.

Fama
Reuters

A atriz e cantora diz que não suporta o movimento pela emancipação da mulher e, em vez disso, é um defensora dos direitos masculinos.
PUB
 Quando questionada pela revista You sobre se se considera uma feminista, não hesitou na resposta: “Não. Eu odeio o feminismo. Sou uma machista”.
Apesar de um dos símbolos sexuais mais emblemáticos da década de 1950 e de ter sido, aliás, descrita pela filósofa Simone de Beauvoir como a "locomotiva da história das mulheres", Brigitte Bardot não suporta o feminismo, sustentando que “as mulheres fazem o que querem”.
A ex-modelo francesa também falou sobre a sua paixão pelos direitos dos animais, expressando algumas opiniões fortes sobre comer carne animal comparando tal ação a consumir carne humana.
“Comer carne de animais é semelhante ao canibalismo. Um grande número de pessoas é insensível ao sofrimento dos animais, por quais têm um profundo desprezo por apenas os considerem objetos de rentabilidade ou carne com pernas”, afirmou.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/fama/300946/brigitte-bardot-odeia-o-feminismo

Clique na foto abaixo para ver a Brigite Bardot pelada na Playboy:

http://amamosmulherpelada.blogspot.com.br/2014/11/brigite-bardot-nua.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...