Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suzane von Richthofen casa com ex de Elize Matsunaga na cadeia, diz jornal

Suzane von Richthofen casa com ex de Elize Matsunaga na cadeia, diz jornal Suzane, em foto de 2006 Foto: André Porto / Folha Imagem
Tamanho do texto A A A

Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen, de 30, se casou com a sequestradora Sandra Regina Gomes na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, em setembro deste ano. A informação é da “Folha de São Paulo”. Segundo o site do jornal, depois da união, Suzane deixou a ala da evangélicas e agora está na ala das presas casadas. Sandra é ex-companheira de Elize Matsunaga, de 32, presa acusada de matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga. As duas haviam se casado no início do ano.

Elize Matsunaga, logo após ser presa, 2012 Foto: Agência O Globo

Já conhecem a nossa página no Facebook? Curta e compartilhe as notícias do EXTRA.

O casamento na penitenciária, na verdade, é a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. É ele que garante que as presa convivam como um casal. Ainda de acordo com a “Folha”, Suzane, Sandra e Elize trabalham juntas na fábrica de roupas da prisão. Lá teria começado o envolvimento entre Suzane e Sandra - na época, ainda casada com Elize.

Suzane em entrevista ao “Fantástico”, em 2006 Foto: Reprodução

Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, diz querer se reaproximar do irmão, abriu mão de saídas da prisão, e, agora, está casada.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/suzane-von-richthofen-casa-com-ex-de-elize-matsunaga-na-cadeia-diz-jornal-14382445.html#ixzz3HSKIo8oU


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...