Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Seguidores do Bolsonaro me ameaçam de morte

Hoje eu fui atacado por vários seguidores do Bolsonaro no Facebook. Um deles até me ameaçou de morte:

Bolsonaro é um grande amigo e aliado da MAÇONARIA



 A confusão começou porque eu disse que eu votava na Dilma e no PT no segundo turno. Eles começaram a me xingar e eu respondi que o PSDB gera desemprego e aí começou o quebra pau. Eu postei alguns videos do Bolsonaro, um aonde ele defendia o fuzilamento do FHC. Aonde é que está registrado o pedido de desculpas dele, dizendo que errou? Esse babaca nunca admite que erra e fica falando uma besteira depois da outra. Aí o pessoal lá da página me atacou no meu ponto fraco: as fotos de travestis no meu site. Então, eu provei que o controle de Natalidade que o Bolsonaro defende é contrário aos valores da Igreja Católica e aí os caras decidiram me ameaçar de morte. É claro que eu não levo a sério isso; mas eu acho muito interessante notar que todos os seguidores do Bolsonaro são psicopatas que nem ele. Já imaginaram esse maníaco do Bolsonaro como Presidente do Brasil? O cara é mais burro do que uma porta, não entende nada de economia, posa de pavão e agora ele fica apoiando o PSDB no segundo turno. Ele defende o governo militar que em 21 anos de regime militar, não construiu NENHUMA bomba atômica. A URSS construiu uma arma nuclear em apenas 4 anos depois da segunda Guerra mundial. Em 21 anos de Regime militar o Bolsonaro e militares et caterva não detonaram NENHUMA bomba atômica e agora ele fica falando que o Regime militar era muito bom. Eu não critico a ditadura em si, o que eu critico é o fato deles não terem feito a arma nuclear nos 21 anos que tiveram o poder, o que condenou o Brasil a ser eternamente um país sem armamento atômico. Mas vejam só como esse Bolsonaro é um babaca:



O video abaixo é inacreditável. No video abaixo ele chama os Palestinos de Terroristas. Ele chama TODOS os Palestinos de terroristas. Porque, né, o PT apoia os Palestinos, então o Bolsonaro tem que ser DO CONTRA!! Se o PT disser que a Terra é redonda, o Bolsonaro vai dizer que é quadrada. Se o PT falar que é contra os gays e que é a favor da familia tradicional, em menos de uma semana o Bolsonaro vai virar uma travesti e dar a bunda pra qualquer um que o ajude a derrotar o PT.



Logo abaixo, o Bolsonaro exige o fuzilamento do Ex-Presidente FHC. Curioso que hoje em dia ele apoia o candidato do FHC.




Primeiro, que o Bolsonaro e os filhos vivem defendendo projetos de lei para impor um controle de natalidade brutal e cirúrgico sobre as populações pobres, no pior estilo eugenista que vocês puderem imaginar. O Bolsonaro bota a culpa da pobreza nos pobres e não naquele Regime militar filho da puta que ele defende e que endividou o Brasil até o pescoço até hoje. O Bolsonaro ganha mais de 30 mil reais por mês e ele é contra o Bolsa Familia, que dá uma ajudinha de pouco mais de cem reais por mês para pessoas pobres. O Bolsonaro acha que o Bolsa Familia é compra de voto. Mas desde quando dinheiro satisfaz um ser humano? O Bolsonaro, que ganha mais de R$ 30 mil reais por mês, deveria estar feliz da vida por ganhar tanto; mas não, ele é o que mais reclama de tudo. E depois ele quer nos fazer crer que aquelas pessoas pobres que recebem aquela migalha insignificante do Bolsa Familia vão vender o voto só por causa daqueles cem reais? De qualquer maneira, o Bolsonaro é um idiota caricato que destruiu a direita no Brasil porque ele fez a Direita ficar psicopata igual ele. Agora, nós não temos opção a não ser votarmos no PT. E tudo isso é culpa desse filho da puta do Bolsonaro. Desde o ano passado, quando eu tentava construir uma direita coerente e Cristã, apoiada na Igreja Católica e na doutrina social da Igreja, sempre aparecia esse cretino do Bolsonaro e estragava tudo. Quando eu vi no Eymael uma possibilidade de criação de uma Direita Cristã, verdadeiramente preocupada com questões sociais, agora, eu tenho mais uma decepção ao ver que o Eymael era na verdade um Bolsonaro em pele de Padre Paulo Ricardo, pois o Eymael apoiou o PSDB e isso eu não vou perdoar e nem tolerar jamais.
Ao defender o controle de Natalidade, a primeira coisa que vai acontecer é que esse idiota do Bolsonaro vai garantir a vitória do Islam no ocidente:



O controle de natalidade é uma das motivações que originou o feminismo e o Bolsonaro defende esse infame controle de natalidade. Aliás, ele defende coisas abomináveis, como condicionar o recebimento do Bolsa Familia à esterilização cirúrgica das mulheres. Aonde já se viu uma coisa dessas? Esse cara acabou de defender uma monstruosidade muito pior do que as piores putarias gayzistas do PT. É por isso que eu digo que quem é católico, não deve ficar apoiando e nem se misturando com esse Bolsonaro e seguidores et caterva. Vejam só as consequencias desse controle da natalidade do Bolsonaro, explicado pelo Professor Católico Felipe Aquino:



Enquanto a Direita do Brasil continuar a idolatrar essas figuras ridiculas como esse Bolsonaro, a esquerda não poderá ser derrotada. A Direita perde para a Esquerda porque a Direita merece perder para a esquerda. Não tem nenhuma pessoa equilibrada na Direita. Todos são psicopatas desequilibrados do nível de um Bolsonaro, tanto é verdade, que a Direita no Brasil apóia candidatos do quilate de um Aécio Neves ou Marina Silva. Porra, a Direita no Brasil estava apoiando a Marina Silva e depois eles ficam bravos comigo, porque agora eu voto na Dilma? A Rachel Sheherazade fez campanha pedindo votos para a Marina Silva e depois a Direita fica brava comigo, porque agora no segundo turno, eu voto na Dilma? Eu até tentei, tentei apoiar alguém da Direita, o Eymael do PSDC o Partido da Social Democracia Cristã; mas o Eymael agora acabou provando ser um psicopata direitista do mais baixo nível ao apoiar o Aécio Neves agora no segundo turno. Agora no segundo turno, era para todos os direitistas do Brasil ficarem do lado da Dilma e do PT, porque a alternativa: o PSDB do Aécio Neves é inaceitável. Mas não, a Direita decidiu apoiar esse Mefistófeles do Aécio e depois, esses direitistas ficam putos da vida porque eu dou um chute na bunda deles, assim como eu dei naquele Movimento da Real.
Agora, eles ficam me rotulando de ser esquerdista, de ser contra a Direita porque eu sou contra o Aécio. Pode um negócio desses? Eles acham que o PSDB é de Direita.
Olha só mais um motivo para NÃO votarmos no Aécio. É o que eu sempre digo: Só escória humana apoia esse Aécio e o PSDB
Olha galera, eu vou te dizer uma coisa: não fiquem com medo de romperem amizades porque vocês estão votando na Dilma e no PT. Não vale a pena ter amizade ou relacionamento de qualquer tipo com esses seguidores do Bolsonaro e do PSDB. Eles são LIXO humano, são psicopatas do mais baixo nível e vocês terão é sorte se cortarem relações com esse tipo de gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...