Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 26 de outubro de 2014

Feministas do Femen protestam em frente ao Palácio da Justiça de Paris

Ativistas do grupo Femen protestam em frente a Palácio da Justiça de Paris
Protesto foi contra acusação de exibicionismo contra duas integrantes.
Cerca de 30 mulheres do grupo feminista fizeram topless neste domingo.

Do G1, em São Paulo

Ativistas do Femen posam em frente a Palácio da Justiça de Paris (Foto: AFP Photo/Kenzo Tribouillard)
Ativistas da organização pelos direitos da mulher Femen protestaram, neste domingo (26), em frente ao Palácio de Justiça de Paris. Elas se manifestaram contra a acusação de duas integrantes do grupo por "exibicionismo".
As militantes, que fizeram topless, carregavam cartazes que diziam: "Sou feminista, não exibicionista" e "Minha nudez é minha liberdade".

Ataque a estátua de Putin
Ativistas do Femen caminham perto do Palácio da Justiça de Paris (Foto: AFP Photo/Kenzo Tribouillard)
Uma das acusadas por exibicionismo foi Iana Zhdanova que, com os dizeres "Kill Putin" ("Mate Putin", em inglês) escritos sobre o torso nu, atacou a estátua de cera de Putin no Museu Grevin com uma estaca de madeira em junho.
A ativista, que mora na França há dois anos com o status de refugiada política, riu no tribunal depois que o juiz a ordenou a pagar uma multa de 1.500 euros por vandalismo e um crime chamado "exibição sexual" na França, assim como outros danos a serem pagos ao Museu Grevin.
"Estou rindo porque isso é muito estranho", disse Zhdanova, de 26 anos, já do lado de fora do tribunal. "Estou muito surpresa com essa decisão."
A advogada de Zhdanova, Marie Dose, disse ter sido a primeira vez que uma corte francesa condenou uma integrante do Femen por exibição sexual, acrescentando que a decisão seria um precedente que iria restringir a capacidade do grupo protestar. Marie disse que iria recorrer da decisão.

Seios nus
Ativista é detida enquanto protestava em Paris neste domingo (Foto: AFP Photo/Kenzo Tribouillard)

O Femen se especializou em aparições de mulheres com os seios nus com o objetivo de chamar atenção para os direitos das mulheres, sobretudo em países cuja hierarquia é dominada por homens, como a Rússia e aliados da antiga União Soviética, tendo Putin como principal alvo. "Em uma sociedade como a nossa, onde a exposição de mensagens comerciais (sexuais) estão em toda parte, não faz nenhum sentido", disse Dose.
A escultura de cera de Putin tombou durante o ataque e uma parte da cabeça se esfacelou. A peça está desde então em reparos.
Recentemente, um tribunal absolveu nove integrantes do Femen que protagonizaram um protesto com topless dentro da catedral de Notre Dame, em Paris, no ano passado.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/10/ativistas-do-grupo-femen-protestam-em-frente-palacio-da-justica-de-paris.html

Meus comentários: Essas afrontas e esses desrespeitos das Feministas contra os católicos e contra a sociedade são uma ótima forma de acordar e engajar os religiosos na luta contra o Feminismo. As Marchas das Vadias foram ótimas para acordar muitos católicos para a necessidade de se posicionarem contra o feminismo. Aliás, foi a Marcha das Vadias e outras putarias LGBT que fortaleceram os politicos religiosos como o Feliciano e o Bolsonaro, dentre outros, e também que me motivou a fazer estes sites e os meus livros. Agora, com a reeleição da Presidenta Dilma, o ódio represado da Direita brasileira poderá ser canalizado contra esses movimentos Feministas e LGBT. Eu espero que a Dilma e o PT ganhe essa eleição. Se o PT ganhar, nós conseguiremos então usar a frustração e o desejo de vingança da Direita como trampolim e como um rastilho de pólvora para impulsionar o Antifeminismo pela sociedade. A Direita apoia qualquer coisa que seja contrária ao PT. E, como o PT apoia o Feminismo, a Direita brasileira terá que obrigatoriamente nos apoiar. E é nossa tarefa fazer com que a Direita desconte a sua frustração no Movimento Feminista e nos Movimentos LGBT. A vitória do PT hoje vai significar a vitória do Antifeminismo amanhã e a derrota final do Feminismo. Estratégia é tudo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...