Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em quem eu vou votar nessas eleições?

Em quem eu vou votar nessas eleições? Bom, para Presidente da Republica, eu vou notar no Eymael - 27, do PSDC porque eu gostei do Partido do Eymael e gostei do Eymael e o admiro por ser um católico e um Democrata Cristão:

Eymael

Para Governador, eu vou votar no Delcidio - 13 do PT, porque o Delcidio ajudou muito o Estado do Mato Grosso do Sul e sempre ajudou e apoiou a UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, que é a Universidade aonde eu trabalho:




Para Senador, eu vou votar no Ricardo Ayache - 13 do PT, porque o Ricardo Ayache sempre lutou e defendeu os interesses dos servidores publicos do Mato Grosso do Sul e ele também é de Aquidauana - MS, a cidade aonde eu trabalho:

Ricardo Ayache

Para Deputado Federal, eu vou votar no Dagoberto, do PDT, porque o Dagoberto sempre está atuando aqui em prol do nosso Estado:

Dagoberto Nogueira

Para Deputado Estadual, eu vou votar no Felipe Orro, do PDT, porque o Deputado Felipe Orro sempre está conseguindo recursos e trazendo desenvolvimento aqui para a minha cidade de Aquidauana - MS. Além disso, o deputado Felipe Orro já foi prefeito de Aquidauana e fez um bom governo. E nós temos que prestigiar o politico que vai fazer alguma coisa pela nossa região. E ninguém mais tem feito pela região de Aquidauana e Anastácio - MS do que o Deputado Felipe Orro. Por isso, o meu voto vai para ele:




Eu recomendo que os meus leitores votem nos candidatos que vão trazer mais desenvolvimento e crescimento econômico para a sua região. Nós não podemos votar em candidatos neoliberais que trazem desemprego e nem em candidatos da extrema esquerda, que querem legalizar tudo quanto é putaria esquerdista. Alguns partidos nós não devemos votar nunca, como o PSDB, o PSOL, o PSTU, o PCO, o DEM, o PSB. Nós também nunca devemos votar em feministas. Não há uma regra fixa, mas nós temos que ter bom senso para votar nas eleições, porque não adianta a gente querer exigir dos candidatos uma pureza ideológica de 100% com tudo o que pensamos, porque tal coisa não existe. Nós também não podemos votar em candidatos que comprovadamente vão trazer desemprego e pobreza, como a Marina Silva e o Aécio Neves. Esses dois candidatos são a pior coisa que poderia existir para o Brasil, porque eles não se preocupam com os empregos dos trabalhadores. O PSDB só gera desemprego e a Marina Silva só pensa em meio ambiente. De todos os candidatos, a pior de todas é a Marina Silva. A Marina é até pior do que a Luciana Genro, porque a Luciana, apesar de ser uma burra psicopata e feminista, pelo menos a Luciana se importa com alguma parcela da raça humana: as mulheres e os pobres. Já a Marina Silva não está nem aí para os seres humanos, sejam homens, mulheres ou crianças. A Marina só se interessa por meio ambiente e ela já deixou claro que vai destruir a nossa economia para por em prática as idéias loucas dela de conservação do meio ambiente.
Sobre as grandes questões morais que tanto preocupam a patética e psicopata Direita brasileira, nós temos que nos lembrar que se seguirmos os conselhos de riquinhos mimados como a Rachel Sheherazade e o Danilo Gentili, nós vamos colocar no poder politicos que vão fazer nós perdermos os nossos empregos. O Aécio Neves só quer fazer você perder o seu emprego e a Marina Silva também. Por isso, esses dois são a pior escória da politica que poderia haver e nós nunca devemos votar nesses dois em hipótese alguma. Eles são mil vezes piores do que a Dilma Roussef. A Dilma, por pior que seja, pelo menos ela está mantendo os empregos do povo. Imagine a loucura que seria colocarmos um neoliberal como o Aécio no poder e perdermos os nossos empregos? Ou então colocarmos uma ecofascista como a Marina e igualmente nós perdermos os nossos empregos? Chega de sermos manipulados. Nós temos que preservar os nosso interesses. E nada de querer se sacrificar ou de virar mártir por causa desse povo mesquinho. Vejam só o que aconteceu com Jesus que se ferrou e até hoje ele é caluniado e desrespeitado. Nós não devemos nos prejudicar por causa de ideologia nenhuma. Não tentem virar mártires de causa alguma, nem do Antifeminismo. Eu não quero seguidores fanáticos, não quero ninguém morrendo ou perdendo o seu emprego por causa de uma ideologia. Preservem sempre os seus próprios interesses e tentem melhorar o mundo; mas sem se prejudicarem no processo. Se algum dia vocês forem perseguidos por causa do Antifeminismo e do Masculinismo e vocês correrem o risco de serem prejudicados de alguma forma por causa disso, podem negar o Antifeminismo e podem até fingir que apoiam o feminismo. Acima de tudo, salvem a própria pele. Eu não quero que vocês virem mártires. Eu quero que vocês SOBREVIVAM e depois possam se vingar do feminismo por outras formas. Não sigam o exemplo das religiões, não tentem virar mártires de causa alguma e nem arrisquem perder os seus empregos por causa das falácias de manipuladores como a Rachel Sheherazade ou o Danilo Gentili.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...