Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 12 de outubro de 2014

Eleitor do Aécio diz que vai votar em Satanás só para tirar o PT do poder

Vejam só o tipo de gente que vota no Aécio e no PSDB:

 Mas vocês sabem por que o Felipe Neto é tão filho da puta desse jeito? Ora, é muito simples: Ele é FEMINISTA:
felipe1

O cara é contra o PT e contra a Dilma e diz que votaria até no diabo. Esse mesmo sujeito apoia o Feminismo. Ele diz que gosta de Satanás e do feminismo. Isso significa que Feminismo e o Demônio tem muitas caracteristicas em comum:





Esse Felipe Neto confessou o pensamento de TODOS os que votam no Aécio e no PSDB, porque qualquer um que vote no Aécio, é porque acredita na premissa acima. Me digam, tem condições de respeitar e de levar a sério uma Direita que diz uma coisa dessas? Tem cabimento levar a sério um Bolsonaro por exemplo, que até ontem pedia o fuzilamento do FHC e hoje fica implorando por votos para o PSDB? A Esquerda no Brasil não se tornou onipotente porque é muito astuciosa e poderosa. A Esquerda se tornou forte, porque aqueles arremedos de pseudo-lideres que se passam por Direita, são tão ridiculos, burros e patéticos, que qualquer grupinho politico iria superá-los. Vejam só quem a Direita idolatra: Olavo de Carvalho. Esse vigarista sionista charlatão é o supra-sumo do pensamento da Direita no Brasil. E o cara nem mora no Brasil e nem é filósofo mesmo. Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, José Serra. Esses são os lideres da Direita no Brasil. E é por isso que nós precisamos votar na esquerda agora e colocar a Dilma e o PT no poder: para que esses loucos psicopatas da Direita nunca cheguem ao poder.
Mas essa não foi a primeira e nem a única cagada do Felipe Neto. Ele é uma verdadeira cornucópia de babaquices. Vejam só:

felipe1

O cara é um tremendo de um otário para dizer uma besteira dessas, não é?
Mas vejam só o que as próprias mulheres pensam desse idiota:

felip2









Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...