Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Por que São Paulo está apoiando a Marina Silva?


 Vejam aqui a pesquisa do Datafolha sobre as eleições brasileiras: https://br.noticias.yahoo.com/datafolha-analisa-desempenho-de-presidenci%C3%A1veis-em-seis-estados-e-no-df-104212879.html

São Paulo sempre escolhe o pior. Os Paulistas ficaram CONTRA Getulio Vargas na Revolução de 1932, os Paulistas elegeram a Erundina, o Maluf e agora... a Marina. Se houvesse uma eleição hoje em dia entre Jesus e Barrabás, São Paulo votaria no Barrabás.

O Estado de São Paulo é cheio de contradições. Ao mesmo tempo em que São Paulo é a locomotiva econômica do Brasil, o Estado de São Paulo é, ao mesmo tempo, a âncora e o Iceberg politicos do Brasil, que afundam o resto do país, pois os Paulistas sempre votam nos piores politicos. Os paulistas sempre optam pelos piores políticos. Sempre.
E isso ocorre há várias décadas. Foi o Estado de São Paulo que pegou em armas contra o governo do Presidente Getulio Vargas, na Revolução Paulista de 1932. Graças aos céus e a todos os outros Estados brasileiros, que ficaram contra São Paulo, os paulistas perderam na revolução de 1932. Se o Estado de São Paulo tivesse ganhado aquela revolução, hoje nós não teriamos a Petrobrás, a Vale do Rio Doce e, provavelmente, o Brasil estaria no mesmo nivel do Paraguai hoje em dia. Imaginem só ficar contra Getulio Vargas, que foi o maior presidente que nós já tivemos? É um absurdo ficar contra o Getulio Vargas, não é? Mas os Paulistas ficaram.
São Paulo também elegeu a Erundina. São Paulo elegeu o Paulo Maluf. São Paulo votou repetidamente no PSDB, mesmo depois do PSDB ter colocado pedágios em todas as rodovias paulistas. O povo de São Paulo não vota bem. O povo de São Paulo sempre escolhe o pior candidato possivel. Se Jesus estivesse vivo hoje em dia, os paulistas iriam votar no Barrabás.
Não sei bem por que os Paulistas tem uma inteligência politica de um girino. Eu teorizo que a culpa deva ser, em parte, devido à pujança econômica do Estado de São Paulo. Lá em São Paulo  a iniciativa privada é tão forte e poderosa, que a maioria do povo de São Paulo não precisa dedicar atenção às questões politicas para garantir as suas condições de vida. Os Paulistas terceirizam o árduo trabalho de pensar e pesar os prós e contras de cada candidato, para a Revista Veja e para os seus jornalões como a Folha e o Estado de São Paulo. Deixem a Revista Veja decidir quem é o melhor politico. Depois, eu compro um exemplar por dez reais, leio a coluna do Diogo Mainardi e voilá: eu já sei em quem votar.



Infelizmente a coisa não é tão simples para os eleitores dos outros Estados do Brasil. À exceção de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, todos os outros Estados do Brasil não podem se dar ao luxo de menosprezar o governo e de fingir que podem viver sem o governo. Todos os outros Estados são muito mais politizados do que o Estado de São Paulo. Vejam por exemplo o Estado do Amazonas, aonde o Presidente Lula obteve uma das maiores votações: creio que foi mais de 80% dos votos. Mas no Estado de Roraima, na mesma região Norte, o candidato do PSDB foi muito melhor. Qual a explicação para isso? A Zona Franca de Manaus, que obteve do Lula mais uns cinquenta anos de prorrogação. Isso gerou uma grande prosperidade no Amazonas, que fez o povo de Manaus votar em peso no PT. Já em Roraima, o PT cedeu aos conselhos da ecofascista Marina Silva e transformou mais de 80% do território de Roraima em reservas indigenas e ambientais, expulsando fazendeiros produtivos de suas fazendas, para dá-las a indios que vivem no Paleolítico. Portanto, é óbvio que os eleitores de Roraima estivessem putos da vida com o PT. E, dessa forma, todos os outros Estados tiveram alguns interesses contemplados, e outros não e, foi graças a esses outros Estados, que o PT conseguiu ficar no poder.



É preciso dizer todas essas coisas, para entendermos por que a Marina Silva está tendo uma votação tão expressiva no Estado de São Paulo. Em São Paulo a Marina Silva já está em primeiro lugar. E por que os Paulistas votam naquela traidora ecofascista da Marina? É porque os Paulistas estão cagando e andando para os governos. Os Paulistas terão os empregos deles garantidos, seja lá qual for o Presidente ou PresidAntA. A iniciativa privada em São Paulo é tão forte, que para os Paulistas é indiferente qual Presidente chegue no poder: o deles já está garantido, então o resto do país, que SE FODA. Essa é a mentalidade do Paulista. É por isso que os Paulistas estão do lado da Marina Silva, uma ecofascista que só pensa em meio ambiente e bichinhos da floresta. São Paulo já destruiu toda a natureza que havia lá. Vejam só o Rio Tietê, por exemplo. Os Paulistas sabem que se a Marina chegar no poder, ela não vai poder prejudicar o Estado de São Paulo, porque São Paulo não tem mais natureza e nem florestas para serem protegidas por aquela ecofascista. Os Estados que serão prejudicados com a Marina Silva serão os seguintes: Mato Grosso do Sul (Pantanal), Mato Grosso (Pantanal e fronteira da soja), Goiás (fronteira agricola), Amazonas (Zona Franca de Manaus), Roraima (Reservas indigenas como a Raposa Serra do Sol). Rio Grande do Sul (Fronteira agricola), Santa Catarina (fronteira agricola, e fruticultura). Paraná. Estes serão os Estados que a Marina Silva vai arruinar com o ecofascismo dela. A Marina vai tornar a atividade econômica produtiva em todos esses Estados inviável, pois ela só pensa em proteger o meio ambiente. Para os Paulistas, a coisa vai ficar igual é hoje, com a diferença de que eles vão poder humilhar ainda mais os povos dos outros Estados, já que todos os outros terão que virar mendigos, graças à Marina Silva.
Portanto, é bem simples a explicação do fenômeno que leva os Paulistas hoje em dia a apoiarem a Marina Silva: pimenta nos olhos dos outros é refresco. São Paulo sempre agiu assim, com um egoísmo notável. E São Paulo está, mais uma vez fazendo de tudo para prejudicar todo o comboio. São Paulo de fato é a locomotiva econômica do Brasil. Mas São Paulo está com a marcha a ré, indo na direção errada e fazendo todos os outros retrocederem; ao invés de avançar. Se São Paulo conseguir eleger a Marina Silva Presidente, então eu acho que nós teremos que nos concentrar em exigir a independência de São Paulo do resto do Brasil. Eu nunca vou perdoar o Estado de São Paulo, se a Marina Silva se eleger presidente. Os Paulistas parece que só querem prejudicar o resto dos Estados da Federação, então, é melhor que São Paulo seja um país independente e pare de ficar dando palpites no cenário politico do Brasil. Nós já demos tempo suficiente para os Paulistas deixarem de serem burros; mas eles continuam votando nos piores candidatos possiveis. Vejam a minha postagem sobre as traições da Marina Silva: Marina Silva é uma grande traidora






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...