Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nada está tão ruim, que a Marina Silva não possa piorar ainda mais

A Marina Silva, se for eleita, será o pior pesadelo que acontecerá no Brasil. Eu tenho certeza de que nós teremos que fazer uma Guerra Civil para tirar essa Marina do Poder, se ela for eleita. A Marina é uma ecofascista fanática, que foi treinada pelas ONGs ambientalistas para sabotar a nossa economia, com a farsa da defesa do meio ambiente. O verdadeiro objetivo da Marina é criar gigantescos Bantustões no Brasil, com imensas reservas indigenas e ambientais, aonde toda e qualquer atividade econômica e produtiva será proibida pela FUNAI e pelo Ministério do Meio Ambiente. Mais de 60% do território brasileiro ficará totalmente engessado e sem capacidade de produzir nada economicamente. Além disso, a Marina vai jogar fora o Pré-Sal e vai proibir a exploração do Petróleo em águas profundas, porque ela é uma louca ecofascista dos infernos. Não votem na Marina Silva, porque a Marina Silva vai destruir o ultimo setor produtivo que sobrou no Brasil: o Agronegócio. O Brasil já destruiu a sua indústria nacional, já destruiu o setor de serviços. Se o Brasil destruir o Agronegócio, nós vamos voltar à Idade da Pedra, nós vamos ficar igual àqueles países africanos. Esse é o verdadeiro objetivo dessa Marina Silva. Vejam o site: www.alerta.inf.br
Nós temos que fazer tudo o que estiver no nosso alcance para impedir aquela TRAIDORA da Marina Silva de chegar na Presidência. Depois dessas eleições, a Marina não vai mais conseguir nem se eleger síndica de condomínio.
























E a alternativa também não é o Aécio e nem o PSDB, porque o PSDB é PIOR do que o PT:




O PSDB não pode voltar ao poder, porque o PSDB aumenta o desemprego e congela os concursos publicos. Não há nada pior para um país do que o desemprego. Portanto, nós também não devemos votar no PSDB jamais. É por isso que eu digo e repito: Só o Eymael - 27, do PSDC pode ganhar essa eleição da Dilma. Só o Eymael poderia mudar algo para melhor. Votem no Eymael - 27 do PSDC e façam campanha para o Eymael, antes que seja tarde demais. A minha esperança é que no debate de amanhã, da CNBB, o Eymael consiga despertar a atenção dos bispos da Igreja Católica. Se o Eymael for bem no debate de amanhã e despertar nos bispos católicos a atenção sobre ele, pelo fato dele ser o único candidato a Presidente CATÓLICO, talvez o Eymael consiga ter uma chance de ganhar essa eleição, porque os bispos que vão assistir ao debate pelas emissoras de TV católicas, tem influência direta sobre todos os padres das paróquias, que por sua vez influenciam os mais de 100 milhões de eleitores católicos do Brasil. A Igreja Católica é um gigante adormecido, que não usa nem um milésimo da força que ela tem. Vamos rezar para que no debate de amanhã, a Igreja desperte e consiga fazer a maior virada da história de uma eleição.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...