Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jornal Folha de São Paulo publica matéria sobre as mulheres Antifeministas

Eu quase nunca compro jornais ou revistas impressos. Mas hoje, eu estava na banca de revistas e passei os olhos na Folha de São Paulo de ontem: 23 de setembro de 2014, e havia uma matéria que me chamou a atenção: "Equilibrio: Mulheres usam redes sociais para criticar feminismo". Então eu tive que comprar o jornal. Custou apenas três reais e posso dizer uma coisa: valeu a pena.
Tem uma foto grande com os dizeres: Mulheres X feminismo. Embaixo está uma descrição da imagem: Críticas ao feminismo ressurgem em redes sociais, onde jovens postam fotos com mensagens contrárias ao que veem como radicalismo e vitimização da mulher pelo movimento. A reportagem está muito boa e conta a história de várias mulheres, de várias classes sociais que são contra o Feminismo. É muito bom e muito importante que essas matérias surjam nos jornais e revistas, porque agora isso significa que nós, antifeministas EXISTIMOS!!! Há um ano atrás não existia o Antifeminismo. Há um ano atrás, qualquer minima critica contra as mulheres e contra o feminismo era motivo para esculachos, intimidações e Marcha das Vadias.
Mas uma coisa curiosa que uma das mulheres da matéria na Folha disse é que a gota dágua para ela foi a Marcha das Vadias do ano passado e o desrespeito contra os simbolos religiosos católicos feito pelas feministas. Foi nesse momento que ela percebeu que o Feminismo é algo ruim e nefasto e que precisa ser detido. Alguma semelhança com a minha profecia do ano passado, de que a Marcha das Vadias seriam o começo do fim do Feminismo?
Só neste ano as revistas Istoé, Época e Veja publicaram matérias sobre o antifeminismo. A Revista Pepper, de Brasilia publicou uma matéria muito boa sobre o Antifeminismo e, inclusive, uma entrevista comigo. Agora, o maior jornal do Brasil: a Folha de São Paulo também publica uma matéria dando visibilidade às mulheres que combatem o feminismo.
A destruição do movimento feminista está indo mais rápido do que eu imaginava que seria.  Independentemente do resultado das eleições deste ano, eu posso dizer uma coisa sem temor nenhum de errar: os dias do feminismo estão contados. A morte e a destruição total do movimento feminista estão mais próximos do que supõe a vã filosofia das feministas.

Da Marcha das Vadias à Xereca Satanik: conheça o Planeta das Feministas:



A Marcha das Vadias é o começo do fim do Feminismo:



A morte do movimento Feminista:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...