Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Irmãos são considerados inocentes após 30 anos de prisão nos EUA: Eles haviam sido acusados de estupro e morte de uma jovem.

Irmãos são considerados inocentes após 30 anos de prisão nos EUA
Henry McCollum e Leon Brown McCollum foram presos em 1983.
Eles haviam sido acusados de estupro e morte de uma jovem.

Da Reuters

Os americanos Henry McCollum, de 50 anos, e seu meio-irmão Leon Brown McCollum, de 46, foram considerados inocentes e devem ter libertação imediata nos Estados Unidos. Os dois foram presos quando eram adolescentes, em 1983, acusados pelo estupro e morte da menina de 11 anos Sabrina Buie, cujo corpo foi deixado em um campo na cidade de Red Springs. Trinta anos de prisão depois, testes de DNA identificaram o assassino como sendo outro homem.
Henry McCollum (esquerda) e Leon Brown, em foto divulgada pela da polícia do estado americano da Carolina do Norte (Foto: Reuters)

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/09/irmaos-sao-considerados-inocentes-apos-30-anos-de-prisao-nos-eua.html

Meus comentários: Ai está o resultado da farsa feminista da cultura do estupro. Ai está o resultado da banalização da farsa da cultura do estupro que feministas como a Lola propagam. Homens inocentes que tem as suas vidas inteiras arruinadas. Imaginem ficar 30 anos pagando na cadeia por um crime que você não cometeu? Mas as feministas ficam com dó desses homens? Não. Elas querem mais é que eles se fodam. Malditas sejam todas as feministas. Elas é que são as culpadas por todas essas vidas de homens, arruinadas por falsas acusações de crimes que eles não cometeram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...