Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 2 de agosto de 2014

Se as mulheres não desistirem do feminismo, os homens vão desistir das mulheres


Há alguns anos atrás, os trabalhadores alemães e japoneses exigiam muitos direitos e muitos aumentos de salários dos empresários, assim como as feministas exigem hoje dos homens, que eles as sustentem e façam tudo por elas. Durante um certo tempo, esse truque até que funciona; mas os empresários começaram a buscar uma nova tecnologia, que tornasse os trabalhadores obsoletos. E eles encontraram na robótica e na computação a resposta para os seus problemas e começaram a substituir os trabalhadores por robôs e computadores. Hoje em dia, os trabalhadores na Alemanha e no Japão não dão um pio sequer e ficam agradecidos por ao menos ter um emprego. Se eles reclamarem de alguma coisa, a empresa o demite e o substitui por um robô. Já imaginaram se nós pudessemos fazer a mesma coisa com as mulheres? Torná-las uma tecnologia obsoleta?




 Pare e pense comigo por uns instantes: A mulher moderna é uma criatura que usa toda a sua inteligência, o seu corpo, o seu dinheiro, a sua vontade e a sua posição, para destruir e prejudicar os homens. O único objetivo da mulher moderna feminista é destruir os homens e escravizá-los, empobrecê-los, tirar o poder deles, humilhá-los e castrá-los. A mulher moderna não quer nem nos dar prazer e nem descendentes. Sinceramente, eu tenho medo das mulheres modernas. De todas elas. Eu tenho medo de me relacionar com alguma mulher, de me apaixonar por ela e depois ela me trocar por outro. Eu tenho medo de me casar com uma mulher e depois ela me trocar por outro e ainda por cima me obrigar a pagar pensão alimenticia para ela para o resto da vida. Eu tenho medo da mulher moderna porque eu sei que ela me odeia e não sente a minima compaixão pelas desgraças que acontecem comigo. Pelo contrário, eu sei que a mulher moderna tudo fará para que eu sofra cada vez mais, para que eu seja trucidado, empobrecido, e até morto. A mulher moderna ignora quando eu digo que estou sofrendo e sentindo dor e ela me ridiculariza se eu reclamo de alguma coisa. Isso é o que nós homens podemos esperar da mulher moderna. Elas são piores do que os alienigenas carnívoros daqueles filmes de ficção, porque elas são uma inteligência, uma criatura inteligente cujo maior prazer na vida é nos ferrar e nos fazer sofrer. E todo mundo protege as mulheres, o Estado, as leis, o judiciário. Eu quero que as mulheres fiquem longe de mim, porque eu tenho medo delas. Eu tenho medo delas porque todos os meus amigos foram destruidos por alguma mulher. Todo homem que eu conheço é sugado até a ultima gota de sangue por uma mulher mau caráter. É, eu tenho medo das mulheres modernas e quero que elas fiquem longe de mim. Mas pense por um minuto nas travestis. Eu não tenho medo das travestis. Eu gosto das travestis. O que é que as travestis mais querem? Ora, tudo o que as travestis fazem é para agradar os homens e para dar prazer aos homens. As travestis se esforçam, tomam hormônios, injeções, fazem cirurgias plásticas para ficarem bonitas e femininas para os homens. As travestis são criaturas cujo único propósito na vida é agradar os homens e dar prazer para os homens. As travestis oferecem todas as partes dos corpos delas para que os homens tenham prazer com elas. Pense por um minuto nisso. Que mulher faz isso por algum homem? As travestis colocam todo o corpo delas, a serviço de um único propósito: dar prazer e felicidade aos homens. As travestis também usam toda a sua inteligência, todo o seu poder de processamento cerebral para simular que são mulheres, só para agradar aos homens.
A mulher moderna odeia os homens e quer destruir os homens. A travesti ama os homens e só quer dar prazer aos homens. A mulher moderna quer roubar os homens, quer tirar o dinheiro dos homens sem dar nada em troca. Além disso, a mulher moderna quer fazer os homens sentirem dor, quer fazer os homens sofrerem (basta ver como as mulheres se deliciam quando vêem a noticia que outra mulher matou ou castrou algum homem). A mulher é a criatura que quer provocar dor nos homens. A travesti é a criatura que quer provocar prazer nos homens. A mulher se acha superior aos homens. A travesti sempre se sente inadequada só porque ela tem um pênis ao invés e uma vagina. A mulher moderna não quer fazer regime, não quer emagrecer e não quer nem se depilar para os homens. Elas querem obrigar os homens a comerem mulheres gordas, feias, feministas e peludas. As travestis sempre estão cuidando do corpo, se depilam, são cheirosas, são um verdadeiro docinho.

Um comentário :

  1. Pois é, amigo. Sabe que o Diomedes criou um grupo Realismo para Mulheres? Pois é, eu estou lá e uma das participantes compartilhou esta postagem. Vou copiar a resposta que eu deixei no grupo:
    ======
    Olha, amigos, o autor é até amigo meu no Facebook e a gente até se dá bem. Mesmo que ninguém da Real pense como ele na questão de travestis, essa postagem é mais calma e mais bem embasada do que três postagens lesbofeministas que eu vi só hoje [ontem, foi isto, isto e um outro print screen em que a moça dizia que amava o pai, o padrasto e o namorado como indivíduos e os odiava como classe]. E para mim, feminista é qualquer mulher que defenda, exija ou aceite qualquer vantagem injusta só por ser mulher. Eu mesma percebo o que ele diz no título: ou as mulheres desistem do Feminismo, ou os homens desistem das mulheres. Ruth Manus escreveu em junho sobre a geração de mulheres que é o que os homens não querem. Um artigo recente fala de japoneses "herbívoros", que não têm interesse em mulher. A colega achou chocante? Está no seu direito. Mas o que nós mulheres estamos oferecendo aos homens? E o que pedimos, esperamos ou até exigimos deles, e em troca de quê? E o pior: o que nós estamos TIRANDO dos homens DECENTES? Qualquer lesbonazista que por causa de um estupro diz que todos os homens são estupradores, dizem que ela tem que ser compreendida (eu já vi isso). E o homem honesto, quanta porrada da sociedade toma a vida toda, e ele é só um chorão ou misógino infantil? Eu só pensei nisso.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...