Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Quero emagrecer um pouquinho mais”, diz Juliana Paes

“Quero emagrecer um pouquinho mais”, diz Juliana PaesPor Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades – 18 horas atrás

Juliana Paes contou como faz para manter a forma (Divulgação/ Boa Forma)

Juliana Paes posou para a revista 'Boa Forma' de agosto, no melhor estilo Bond Girl. A atriz, que viveu Catarina na novela 'Meu Pedacinho de Chão', contou que apesar de estar satisfeita com seu manequim 38, ainda quer emagrecer um pouco mais, mas que a vaidade não é sua prioridade. "Não dá para pensar apenas na vaidade com duas crianças maravilhosas esperando por mim em casa. Minha família está sempre na frente", revelou.
"Quero emagrecer um pouquinho mais por causa do meu trabalho. Por mim, já estaria ótimo, pois entro no manequim 38. Mas o rosto e os braços finos ajudam a ficar melhor no vídeo. Essas câmeras modernas que aumentam e mostram tudo são de enlouquecer!", disse ela.
Juliana, que aos 35 anos é mãe de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de apenas 1, contou que investe em alimentos funcionais e sucos detox, além de evitar ingerir glúten e lactose, tudo para manter as curvas em dia. "Não é da minha natureza perder peso rapidamente", afirmou a atriz, que pretende começar a fazer aulas de CrossFit assim que voltar de sua viagem com o marido para a Europa.

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/quero-emagrecer-pouquinho-diz-juliana-paes-234919425.html


Nós deixamos você comer em paz. A conseqüência é esta:


Mas felizmente para a Juliana Paes e para a rapaziada, ela não lê o blog da Lola e não é Feminista. Graças a isso, ela é super-gostosa e gente finissima. Vejam só as fotos da gostosa Juliana Paes pelada:
Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos dela pelada:

http://amamosmulherpelada.blogspot.com.br/2014/08/juliana-paes-nua-na-playboy.html


2 comentários :

  1. A mulher ja é magra,quer emagrecer mais e vc acha q nao tem nada errado c isso.
    Sério????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já é magra, já é gostosa e quer ficar ainda mais gostosa. Já as feministas são umas gordas barangas que querem ficar cada vez mais gordas, feias e peludas. Não há nada de errado em buscar o belo, o bem, o justo, o elevado e o sublime. Você queria o que? Você queria que eu criticasse a Juliana Paes porque ela quer ficar mais gostosa e mais bonita? Sério?? Essa é a inversão de valores que você propõe? Mas eu sei porque você está indignada. Você é uma feminista mal acostumada. Toda feminista acha que a mulher deve ter uma vida de prazeres apenas, sem sofrimento e sem sacrificios. Ora, fazer regime para ficar bonita envolve esforço e sacrificio. Portanto, você é contra. Na verdade, nós temos que elogiar a Juliana Paes, porque ela está disposta a se esforçar e se sacrificar para alcançar um objetivo e é isso que a mulher moderna precisa: ela precisa buscar o sofrimento, buscar o auto-sacrificio, fazer regime, se esforçar para ficar bonita e gostosa. É isso que fortalece o caráter e a força de vontade. A preguiça, a gula, a indolência e o mau caratismo da mulher feminista transforma as mulheres em vermes gordos e parasitas. Quer prova? Veja a Lola. É daquele jeito lá que acabam as mulheres feministas: gordas, feias, peludas, fedidas e mal amadas. Se é isso que você quer para a sua vida, então vá em frente.

      Excluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...