Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quem foi Konrad Adenauer? Partido da Social Democracia Cristã


Quem foi Konrad Adenauer?

KONRAD ADENAUER

(1876-1967)

Em 1949, Konrad Adenauer foi eleito como primeiro Chanceler da República Federal da Alemanha. Quando ele deixou esse cargo, em 1963, havia realizado uma obra histórica: a reconstrução da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial, a consolidação da democracia e a inserção de seu país na comunidade dos países livres.
Nascido em 1876, Konrad Adenauer teve uma notável carreira política. Em 1917, foi eleito como primeiro Prefeito da cidade de Colônia. Durante o regime nacional-socialista foi destituído desse cargo e perseguido politicamente.
Adenauer tinha 73 anos quando, em 1949, foi eleito como primeiro Chanceler l da República Federal da Alemanha. Foi reeleito em 1953, 1957 e 1961, e renunciou ao cargo em 1963, aos 87 anos de idade.
No exercício de sua função de Chanceler da Alemanha, Konrad Adenauer visou a três objetivos essenciais: conduzir o povo alemão para uma situação autêntica de liberdade, inserir o país numa comunidade pacifista de Estados livres, e incentivar junto com os líderes da França e da Itália a integração européia. Durante o seu governo, a Alemanha adotou o regime democrático e teve início um desenvolvimento econômico com bem-estar e equilíbrio social.
Ao lado de outros políticos, Konrad Adenauer criou na Alemanha uma tradição democrata-cristã. Foi co-fundador do partido da União Democrática Cristã da Alemanha (CDU) e marcou profundamente o recomeço na história dos partidos políticos alemães, influenciando fortemente a orientação política deste novo partido popular, que agrupou homens e mulheres de todas as camadas da sociedade, provindos de todas as tradições democráticas - conservadores, liberais e social-cristãos, católicos e protestantes.
A visão política de Konrad Adenauer era a de uma Alemanha livre e unificada, dentro de uma Europa livre e integrada. A sua meta consistia em chegar a um novo ordenamento europeu, com liberdade e democracia e, para além disso, em aproximar o mundo de uma cooperação de alcance global.

Fonte: http://www.kas.de/brasilien/pt/pages/5799/ 
























Meus comentários: É muito importante que nós façamos o Eymael ganhar essa eleição para Presidente, porque senão, o nosso país virará uma Etiópia. Não adianta apenas tirar o PT. O PSDB é pior do que o PT. A Marina Silva é pior do que o PT e o PSDB juntos e somados. O Pastor Everaldo é um vigarista oportunista mau caráter que não tem ideal nenhuma além de levar vantagem no momento. O Eymael é o único candidato com a capacidade, a inteligência e o caráter para reconstruir o Brasil. Com a internet, nós temos acesso a mais de 100 milhões de eleitores só no facebook. Tudo o que nós precisamos fazer é atingir uma massa critica minima de pessoas que acreditam, votam e apoiam o Eymael. Se nós conseguirmos atingir uma massa critica minima, o próprio sentimento anti-PT e anti-PSDB se encarregará do resto e fará o Eymael ganhar essa eleição. Os jornalistas irão apoiar o Eymael, exatamente como hoje eles fazem com a Marina e isso atuará como um virus que se auto-multiplica, que cresce sozinho e de forma exponencial. Se o Eymael aparecer nas próximas pesquisas isso despertará a atenção da imprensa e das emissoras de TV, que darão mais espaço e tempo ao Eymael, que, por sua vez, vai fazer com que aumente cada vez mais o apoio a ele. Nesse primeiro momento, é preciso que nós convençamos algumas pessoas chave, formadoras de opinião. Precisamos de alguns padres famosos apoiando o Eymael e depois alguns Pastores evangélicos, alguns jornalistas famosos e voilá, nós conseguiremos ganhar essa eleição do PT e do PSDB. Não se enganem. Todas as pessoas que hoje estão defendendo o PSDB, no fundo, elas não querem defender o PSDB e só fazem isso porque elas odeiam o PT mais do que tudo. Até aqueles que votam na Marina o fazem só porque querem tirar o PT do poder, não importa que seja fazendo um pacto com o diabo. Ninguém que vota do Aécio, na Dilma ou na Marina Silva realmente gosta desses candidatos; mas o fazem por falta de opção. Mas nós, eleitores do Eymael - 27 somos diferentes: nós realmente gostamos e acreditamos no nosso candidato. E nós somos os ÚNICOS que tem esse privilégio, porque o Eymael realmente é o melhor candidato a Presidente, o mais inteligente e o mais honesto e honrado. É um verdadeiro orgulho sermos eleitores do Eymael. Mas compare isso com os eleitores da Dilma. Eles tem vergonha de dizer que votam na Dilma. Os eleitores da Marina falam claramente: Nós só votamos na Marina porque absolutamente não tem outra opção. A Alemanha se tornou uma superpotência depois da Segunda Guerra Mundial graças à Democracia Cristã, que governa a Alemanha até hoje. Nós temos que parar de seguir o exemplo de países fracassados como Cuba. Nós temos que seguir o exemplo de sucesso da Alemanha e colocarmos um Democrata Cristão no poder.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...