Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 9 de agosto de 2014

O Movimento da Real não é Antifeminismo e nem Masculinismo



Eu tentei. Juro que tentei. Mas hoje eu posso dizer com 100% de certeza: É impossivel gostar de um Guerreiro da Real. O Movimento da Real foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Masculinismo e ao Antifeminismo brasileiro. É preciso que esse Movimento da Real desapareça, para que nós possamos derrotar o feminismo. Enquanto esse maldito Movimento da Real existir, muitos homens e mulheres que poderiam ser úteis na militância antifeminista são cooptados por aquele clube do Bolinha psicótico.
O que é o movimento da "Real"? Há pouco mais de dez anos surgiram alguns livros grátis na internet brasileira, que foram divulgados em blogues e comunidades do Orkut. Eram os livros do Nessaham Alita. "Como Lidar com as mulheres" foi o seu livro mais famoso; mas até hoje ninguém sabe quem realmente foi o Nessaham Alita, porque ele distribuiu seus livros de graça e usando pseudônimo.
Os livros dele são muito bons, de fato e nos ajudam a aceitar a idéia de que as mulheres não são os seres celestiais e perfeitos que a midia mainstrein e as próprias mulheres tentam nos fazer crer. Na verdade, as mulheres são mais traiçoeiras e más do que os homens e provar isso foi o maior mérito dos livros do Nessaham Alita.
Alguns rapazes pegaram esses livros do Mestre Alita e o elevaram à categoria de Doutrina Sagrada. Tentando seguir a mesma linha de raciocinio iniciada pelo Alita, eles criaram um pseudomovimento chamado de movimento da Real, que trata de vários assuntos como desenvolvimento pessoal, comportamento feminino, feminismo, masculinismo e várias outras coisas. É importante ressaltar que eles não são um "movimento" no sentido técnico da palavra, é uma coisa meio sem nome, enfim, eles são os caras da "Real". Eu não sei quem me odeia mais, se são as feministas ou se são esses guerreiros da Real, porque esses caras me detestam e me combatem direto. É, eu sei, não deveria ser assim, porque eu estou combatendo o principal inimigo deles: o feminismo; mas os caras são bisonhos mesmo. Eles não tem a mínima chance de derrotar o feminismo. Mesmo porque o foco deles não é o combate contra o feminismo; mas o "desenvolvimento pessoal", com dicas para ensinar os membros a enriquecerem e se tornarem machos alfas (cafajestes), capazes de pagar prostitutas para ficarem com eles. 
No entanto, este momento é um momento especial, no qual o Antifeminismo já chamou a atenção da grande midia (as duas maiores revistas publicaram matérias sobre o antifeminismo) e a pior coisa que poderia acontecer agora, seria as pessoas descobrirem a verdadeira face desse psicopata Movimento da Real e depois o associarem ao Antifeminismo. Pasmem: eu vi no facebook um grupo de mulheres Realistas. Imagine uma mulher pertencendo ao movimento misógino da Real? Por enquanto, as coitadas ainda não descobriram o que eles realmente pensam delas; mas isso é uma questão de tempo. Eu também me iludi no começo, com esse Movimento da Real. Logo depois que eu lancei o meu site e publiquei o meu livro sobre Como Seduzir Mulheres, eu fui lá, todo inocente, divulgar o meu livro num dos fóruns da Real. Eu pensei que os caras lá fossem ficar agradecidos comigo, por eu compartilhar o conhecimento; mas não, eles me xingaram de tudo quanto é nome e me enxotaram de lá a ponta pés. Só alguns meses mais tarde eu descobri que aqueles psicopatas odeiam quem ensina a sedução, porque eles acreditam na mesma coisa que as feministas: que eles devem ser amados, mesmo sendo asquerosos e repugnantes.
Este momento é especial, porque pela primeira vez o Antifeminismo foi mencionado pela grande midia, sem um viés negativo. Eu sempre escrevi aqui que o Masculinismo e o Antifeminismo no Brasil tiveram um péssimo começo e tudo o que eles conseguiram até agora foi justificar a posição das feministas. O Movimento da Real no Brasil, foi como o Nazismo diante do Comunismo. Muitos Ucranianos que se sentiam oprimidos pelos comunistas soviéticos, receberam de braços abertos os nazistas; mas, descobriram da forma mais amarga que o velho provérbio chinês é verdade: "Nada está tão ruim, que não possa piorar." Se para combater o comunismo, a única solução fosse o nazismo, então era melhor nem combater o comunismo. Da mesma forma, se a única forma de combater o feminismo, fosse se aliar àquele patético Movimento da Real, então é melhor não combater o feminismo. Do começo ao fim, o Movimento da Real é um tremendo erro e um engano colossal. O Movimento da Real atrapalhou o Masculinismo no Brasil mais do que as feministas. O Movimento da Real está para o Masculinismo, assim como as Marchas das Vadias e o Manifesto Scum da Valerie Solanas estão para o feminismo. É fundamental que todos os meus leitores e leitoras rompam totalmente com esse movimento da Real e se afastem dos sites e dos fóruns desses caras, porque eles já nos atrapalharam e nos prejudicaram demais.
Nós temos que nos estruturar como um movimento ideológico de massas e nós temos que combater e criticar apenas o FEMINISMO e não as mulheres, como aqueles misóginos da Real fazem. Consertar a mulher moderna é tarefa que vai levar décadas e não cabe a nós; mas sim à religião. Tudo o que nós somos capazes de fazer é convencer as mulheres de que o feminismo não presta. E esse deve ser o nosso foco primordial. Mas nós não podemos dizer isso para as mulheres, se ficarmos protegendo um Movimento psicopático como aquele Movimento da Real.
O Movimento da Real não é Antifeminismo e não é Masculinismo. Eles são apenas um fórum de pseudo-auto-ajuda. Eles não tem interesse nenhum em combater o movimento chamado de Feminismo. O Movimento da Real é um conjunto de sites e fóruns de auto-ajuda, que propõe para os homens tratarem as mulheres com indiferença. O Movimento da Real não chega nem a ser um movimento de PUA (Pick Up Artists) de sedução, pois eles desprezam a sedução, desprezam as mulheres, desprezam a religião, desprezam os homens, os gays, as travestis e toda e qualquer forma de vida. O movimento da Real é tão psicopático e lunático quanto o feminismo e vocês não devem frequentar os sites e fóruns daqueles caras.
O Movimento da Real foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Masculinismo e ao Antifeminismo no Brasil. Tudo o que poderia ter sido feito para atrapalhar o Antifeminismo, aqueles filhos da puta da Real fizeram e ainda fazem.
Todos aqueles punheteiros querem se tornar machos alfa cafajestes, ricos, para pagarem prostitutas (porque só a peso de ouro uma mulher ficaria com caras tão repulsivos como os Guerreiros da Real). Muitos dos meus leitores foram cooptados por aquele psicopático movimento da Real, se iludindo, achando que aquilo lá os beneficiaria de algum modo. Mas me digam: como é que um fórum que ensina os homens a como serem asquerosos e antipáticos, poderia ajudar os homens em alguma coisa? Os homens não devem tentar ser asquerosos, porque a natureza já nos fez naturalmente repugnantes. Os homens, muito mais do que as mulheres, precisam se esforçar para conquistar a simpatia e a benevolência da sociedade, porque a sociedade não tem a minima dó do mal que acontece com os homens.
Além do mais, o problema que está acontecendo com as mulheres modernas é causado pelo feminismo. Não adianta nada ensinar aquela vigarice de pseudo-auto-ajuda da Real, sem combater o feminismo, porque as mulheres continuarão sendo estragadas como numa linha de desmontagem feminazi. Primeiro, nós destruimos o feminismo e só depois nós tentamos consertar as mulheres. Fazer o que aqueles idiotas da Real fazem é o mesmo que tentar fazer um Alemão, em plena Alemanha Nazista ser bonzinho. Os Alemães hoje em dia são bonzinhos e gente finissima; mas só porque nós destruimos o nazismo antes. A mesma coisa se dará com as mulheres: tão logo nós destruamos o feminismo, nós poderemos voltar a gostar e amar as mulheres, como a natureza ou Deus sempre quis. Portanto, fiquem longe dos sites dos Guerreiros da Real, porque aquilo lá só nos atrapalha, pois eles são um pretexto para justificar a existência do feminismo. Nós não devemos nos preocupar com desenvolvimento pessoal e nem com auto-ajuda e muito menos em nos tornar machos alfa para atrair o lixo de mulher moderna que temos hoje em dia. Tudo o que nós devemos fazer é nos concentrar em combater, desacreditar e desmoralizar o movimento feminista. PONTO FINAL.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...