Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Eymael - 27, do PSDC é o único que tem chance de derrotar a Dilma e o PT no Segundo Turno.

O Eymael - 27, do PSDC (Partido da Social Democracia Cristã) é o único que tem chance de derrotar a Dilma e o PT no Segundo Turno. Notem bem que o Eymael é o melhor candidato, o mais competente, o mais honesto e digno. A única razão pela qual ele tem poucas intenções de votos nas pesquisas é porque as pessoas não o conhecem e não acreditam que ele tenha chances de ganhar. Mas eu tenho certeza absoluta de que o Eymael é o único candidato capaz de derrotar o PT no Segundo Turno. Vejam bem que o Eymael tem a menor intenção de votos atualmente; mas também, o Eymael é o candidato que tem a menor rejeição. As pessoas não odeiam o Eymael; pelo contrário, quem o conhece, vira fã e admirador. Já a Dilma, o Aécio, a Marina e o Pastor Everaldo tem uma rejeição muito alta. Existem muitos milhões de pessoas que odeiam esses candidatos. Vejam por exemplo o caso do PSDB e do Aécio. Se o segundo turno for entre o PT X o PSDB, o PT vai ganhar, porque tem muita gente que odeia demais o PSDB para votar nele. A Marina já falou que se o segundo turno for entre o PT X o PSDB ela não vai apoiar o PSDB: http://www.folhapolitica.org/2014/06/marina-diz-que-nao-subira-no-palanque.html. O argumento de que é preciso votar no PSDB para tirar o PT do poder não funciona, pois é um argumento negativo, é um argumento de medo e a maioria dos eleitores não vai cair nesse truque.
Da mesma forma se o segundo turno for entre o PT X o PSB da Marina, o PT vai ganhar, porque todo mundo sabe que essa Marina é a comunista melancia: verde por fora; mas vermelha por dentro e seria pior do que a Dilma.
Se o segundo turno for entre o PT X o PSC do Pastor Everaldo, o PT ganha também, porque nem os evangélicos votariam nesse vigarista do Everaldo, além do mais a Rede Globo de Televisão sempre demoniza qualquer candidato evangélico que tente chegar na Presidência e se o Everaldo for para o Segundo Turno, em menos de uma semana a Rede Globo demoniza ele e faz ele ficar com uma reputação pior do que a do Edir Macedo.
Mas se o segundo turno for entre o PT X o PSDC do Eymael - 27, o Eymael ganharia a eleição fácil do PT, porque todos os outros partidos da oposição iriam apoiar o Eymael e o povo não rejeita o Eymael como rejeita os outros candidatos.
Eu vejo a Direita desesperada apoiando tudo quanto é demônio por ai contra o PT, só porque quer derrotar o PT. Mas a Direita é tão burra que não percebeu o Eymael - 27, bem aqui na frente de todos nós. Um homem honrado, competente, digno, decente, Cristão, corajoso e Democrata Cristão. Eu não tenho a menor dúvida de que o Eymael - 27 é o ÚNICO candidato capaz de derrotar a Dilma e o PT. Se nós não votarmos no Eymael - 27, nós teremos que aguentar mais uma ou duas décadas de PT pela frente.
O único obstáculo que nós temos que vencer é agora no primeiro turno. Se nós fizermos um Marketing viral adequado agora e conseguirmos fazer o Eymael - 27 ir para o Segundo Turno, a derrota do PT será inevitável. Mas nós só temos um mês de campanha. Portanto, nós temos que nos concentrar em convencer os formadores de opinião e atuar nas redes sociais, através do marketing viral. Nós temos que dizer para os católicos que eles tem a obrigação de votar no Eymael - 27, porque o Eymael é o único candidato católico e o PSDC é um partido Democrata Cristão. Nós temos que passar essa mensagem prioritariamente para os Padres da Igreja Católica repassarem essa mensagem para os fiéis da Igreja, dizendo que votem no Eymael -27.





Será preciso também que nós usemos a teoria dos seis graus de separação para chegarmos nas pessoas-chave que podem apoiar o Eymael - 27 e multiplicar enormemente os votos que ele possui. Nós temos que entrar em contato com os formadores de opinião. Com os padres das paróquias, que toda semana rezam a missa para dezenas de milhões de eleitores católicos e poderiam durante ou depois da missa, pedir voto para o Eymael - 27. Com os donos de sites católicos, que poderiam pedir votos para o Eymael - 27 nos seus sites. Com as páginas católicas do facebook, twitter, aonde nós poderemos pedir que todo católico vote no Eymael, porque oras bolas, o Eymael é o único candidato católicos. Nós temos que transformar essa eleição numa cruzada religiosa. Numa cruzada do bem contra o mal. Será que os católicos não aprenderam absolutamente nada nos ultimos dois mil anos de Cristianismo?  Os católicos estão literalmente votando nos Barrabás de novo; ao invés de votar no Cristo (o Eymael - 27).
A teoria dos seis graus de separação originou-se a partir de um estudo científico[1], que criou a teoria de que, no mundo, são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. No estudo, feito nos Estados Unidos, buscou-se, através do envio de cartas, identificar o números de laços de conhecimento pessoal existente entre duas pessoas quaisquer. Cada pessoa recebia uma carta identificando a pessoa alvo e deveria enviar uma nova carta para a pessoa identificada, caso a conhecesse, ou para uma pessoa qualquer de suas relações que tivesse maior chance de conhecer a pessoa alvo. A pessoa alvo, ao receber a carta, deveria enviar uma carta para os responsáveis pelo estudo.
A popularidade da crença no fato de que o número máximo de passos entre duas pessoas é 6 (seis) gerou, em 1990, uma peça de nome Six Degrees of Separation, de John Guare.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...