Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 30 de agosto de 2014

Feministas fazem outra Marcha das Vadias em São Luis

Representantes de organizações sociais independentes promoveram, no fim da tarde de ontem, em São Luís, a terceira edição da Marcha das Vadias, evento que priorizou a defesa das mulheres vítimas de estupro e cujo objetivo maior foi chamar a atenção das autoridades públicas sobre o tema. De acordo com a organização do evento, a caminhada faz menção a um movimento social iniciado no Canadá.
A concentração das atividades ocorreu por volta das 16h de ontem, em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, no Centro. Em seguida, os participantes – com cartazes contendo frases em defesa das mulheres vítimas de estupro - seguiram em passeata pelas ruas da Paz e de Nazaré.

Fonte: http://180graus.com/maranhao-180/marcha-das-vadias-reune-mulheres-contra-estupro

Meus comentários: Isso mesmo feministas, continuem indo no caminho do precipicio. Continuem ofendendo e desrespeitando as religiões e cuspindo e xingando todos os homens que vocês encontram na rua. Ainda existem alguns homens e mulheres que AINDA não despertaram para a necessidade urgente de varrer com o feminismo da face da Terra; mas vocês da Marcha das Vadias estão se encarregando de despertar os que ainda não acordaram.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...