Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Feministas do Brasil já estão defendendo transformar os homens em cornos mansos







O Feminismo começou pedindo a igualdade. Mas hoje em dia, a igualdade com os homens já é realidade. Então, por que as feministas não extinguem o movimento feminista? Ora, é porque o verdadeiro objetivo sempre foi dominar e escravizar os homens. Hoje em dia, as mulheres estão ganhando terreno sobre os homens numa velocidade enorme. E elas estão usando os próprios desejos sexuais dos homens para escravizá-los. A primeira etapa dos processos de subjugação abomináveis é começar com uma simples idéia, uma idéia "inocente". Essa Feminista Regina Navarro Lins já sabe muito bem do Feminismo Femdom dos EUA e agora ela está preparando o terreno aqui no Brasil para as mulheres brasileiras aceitarem a idéia de dominarem e escravizarem totalmente os homens.
Não vai ser nada dificil convencer as mulheres brasileiras disso. O único obstáculo para isso são aquelas feministas-bagulhão da velha guarda, que formaram suas idéias lendo os livros mofados da Simone de Beauvoir e aquele papo furado socialista sobre a igualdade. Ainda tem mulher que segue aquele tipo de feminista socialista, porque mulher em geral é muito burra e acredita em qualquer lorota (veja quem são as maiores consumidoras de revistas de astrologia) e só mulher mesmo para acreditar que aqui no Brasil os homens oprimem as mulheres e não o contrário.
Mas o feminismo Femdom da Elise Sutton e dessas feministas Donas de Corno Manso é infinitamente mais atrativo do que o Feminismo socialista das Feministas-bagulhão de Universidade Federal da vida. E por que? O Feminismo socialista das gordas escrotas de Universidade Federal não usa o poder de sedução da beleza feminina. Ora, o Feminismo Femdom propõe transformar as mulheres em Deusas, aonde todos os homens serão escravos delas e viverão só para satisfazê-las. Já o Feminismo Socialista das Professoras de Universidade Federal propõe transformar as mulheres em mendigas, porque tudo o que elas fazem é implorar e mendigar esmolas dos homens e do Patriarcado. Quando elas não estão mendigando esmolas, elas estão xingando, mostrando as tetas, falando que vão cortar fora a nossa pica, etc, etc. É o feminismo da gentalha, o feminismo dessas gordas mal amadas e mal comidas. Já o Feminismo Femdom é muito diferente, porque esse tipo de feminismo não se preocupa com o discurso do politicamente correto: elas dizem mesmo que querem ser deusas na Terra e que todos os homens tem que ser escravos delas e aceitarem ser cornos mansos delas. E ponto final!! Se você fosse mulher, qual feminismo você escolheria? O Feminismo bagulhão, que quer te transformar numa mendiga de saias? Ou o Feminismo Femdom, que propõe te transformar numa deusa?
O Feminismo Femdom se assemelha mais a um jogo. É extremamente divertido para qualquer mulher usar aquelas técnicas de persuasão nos seus maridos e é indescritivelmente prazeroso para elas ver o grau de subjugação que elas conseguem impor a um homem. Elas sentem o prazer intelectual do poder absoluto sobre os homens. E além disso elas sentem o prazer sexual intenso dos casos extraconjugais que elas passam a ter, com o consentimento e aprovação dos próprios maridos. Esse tipo de feminista nem precisa se preocupar em trabalhar, porque o marido corno-manso dela a sustenta e todas as putarias dela e ainda a agradece por ela humilhá-lo.


Vejam só os efeitos da propaganda Feminista do Femdom no Brasil. Alguns homens já estão até implorando para se tornarem cornos mansos de suas mulheres. Vejam um dos sites que defende tal coisa:

http://revistadocorno.blogspot.com.br/2014_06_01_archive.html

Aqui estão outros sites dessa nova vertente do Feminismo da Dominação Feminina:

http://www.supremaciafeminina.com.br/

http://supremaciafeminina.tripod.com/

 Notem o seguinte, que nem todos esses sites feministas foram feitos com o intuito de difundir a doutrina para as mulheres. Alguns deles foram feitos direcionados aos homens, para despertar nos homens o desejo sexual pela submissão às mulheres. Nessa categoria de sites feministas estão os que seguem abaixo:

 http://femeainfiel.blogspot.com.br/

http://donadocorno.blogspot.com.br/

http://piranhacasada.blogspot.com.br/

http://cornodabiacasadinha.blogspot.com.br/

http://domadoradecorno.blogspot.com.br/

http://confissoesintimasdesandra.blogspot.com.br/

http://mycuckold.blogspot.com.br/

http://cornomansoconformado.blogspot.com.br/

http://contandocomlila.no.comunidades.net/

O Feminismo Femdom consiste em humilhar e impor privações nos maridos num grau cada vez maior até o infinito. Depois que o marido aceitou ser corno manso da esposa, aceitou ser humilhado por ela diante do amante e concordou até em lamber o sêmen do amante na buceta da esposa, o próximo passo é castrar o marido corno-manso, ou, pelo menos, prendê-lo num cinto de castidade para que ele nunca mais possa gozar e nem sentir prazer. Existem sites feministas especificos para ensinar esses truques sujos:

http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br

http://casalbondage.blogspot.com.br/

http://castidadeforcadamasculina.blogspot.com.br

http://cintodecastidade.wordpress.com/

http://www.seuprazer.net/castidade-masculina-forcada-dicas.html

http://demeninacomamor.blogspot.com.br/2011/05/transforme-seu-homem-traicao-vira.html

http://www.seuprazer.net/estudo-sobre-as-etapas-da-castidade-e-seus-efeitos-no-homem.html

Vejam alguns sites em inglês ensinando as técnicas para as feministas subjugarem os maridos e os obrigarem a aceitarem a infidelidade delas:

http://female-led-relationship.blogspot.com.br/2013/10/male-obedience-training_24.html

http://www.examiner.com/article/turn-your-husband-into-a-cuckold-with-these-7-tips


Nós estamos chegando num tal estágio de degradação na sociedade, por causa do feminismo, que a única opção para um homem manter a própria dignidade e humanidade é virando gay e ficando longe da mulher feminista moderna.
O que é pior: Virar gay, ou se submeter a isso?

É por isso que todo homem Feminista é também um CORNO MANSO. Toda vez que você ver um homem defendendo o feminismo, chame-o de CORNO MANSO, porque é isso que esse filho da puta é. E se alguém duvidar disso, esfreguem esse meu post no focinho deles.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...