Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Feministas depredam banheiros da UFRN

Banheiros da UFRN são alvos de vandalismo durante ocupação
Fotos divulgadas em blog mostram pessoas seminuas e paredes pichadas.
UFRN não se pronunciou sobre o ato, ocorrido na última quinta-feira (15).

Do G1 RN

23 comentários

Fotos da ocupação do banheiro do Setor II da UFRN foram divulgadas na internet

Banheiros do Setor II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, foram alvos de vandalismo nesta última quinta-feira (15). O chão, as paredes, pias e vasos sanitários foram pichados e velas acesas durante uma ocupação realizada por supostos estudantes. Imagens, que inclusive mostram pessoas mascaradas seminuas e muitos palavrões, foram divulgadas em um blog chamado 'afetadxs'.
O G1 tentou falar com a reitoria e a assessoria de comunicação da UFRN, mas não foi possível o contato.
No blog em que as fotos foram divulgadas também é possível encontrar um texto intitulado 'Medo de Glitter '. Nele, em um determinado trecho, o autor escreve: “Os alunos respeitáveis e professores e funcionários respeitáveis insistem em perguntar: “mas o que vocês querem?” A pró-reitora respeitável pode ser que também venha, a qualquer hora, para anotar nossas reivindicações, ainda que nós não reivindiquemos nada além do que já fizemos, ainda que não queiramos nada que já não tenhamos feito por conta própria: a instauração de um banheirão como zona política pós-gênero e sexodissidente”.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/08/banheiros-da-ufrn-sao-alvos-de-vandalismo-durante-ocupacao.html

Meus comentários: Quando a gente pensa que chegou no fundo do poço. Quando a gente imagina que não tem coisa mais baixa, podre, suja, abjeta e desprezivel para as feministas fazerem. Quando pensamos que elas já chegaram no fundo do abismo, elas descem mais baixo ainda e mostram que não há limites para degradação moral da mulher feminista. Vejam essas fotos antes de criticarem um homem gay. Vejam essas fotos e tentem criticar um homem gay só porque ele tem nojo da mulher moderna. E depois, ainda tem gente que diz que não sabe por que tantos homens hoje em dia desistem das mulheres e viram gays. Tá respondido agora?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...