Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 17 de agosto de 2014

Existe sim amizade entre homem e mulher

Eu sempre digo aqui no meu site que uma das piores coisas que aconteceu ao Masculinismo no Brasil, foi aquele psicopata Movimento da Real ter tido uma certa expansão. O Masculinismo nunca se recuperou por ter estado associado àqueles psicopatas da Real e, talvez, nunca se recupere dessa mancha.
Eu não acredito nesses babacas da Real
A verdade é que pode existir sim amizade entre homens e mulheres. O grande problema desses misóginos da Real é que eles querem fazer sexo com absolutamente qualquer criatura que tenha uma buceta, então eles se revoltam com o fato de que algumas mulheres só querem amizade mesmo. Percebem aqui a psicopatia e a doença mental desses filhos da puta da Real? É por isso que eu recomendo a todos os meus leitores que rompam totalmente com esse Movimento da Real e fiquem longe deles. Esses caras são problemáticos e não vão te ajudar em nada. Os movimentos de PUAs são muito melhores e muito mais saudáveis do que esse movimento da Real, porque os caras da sedução, ensinam você a empatia, ensinam você a se colocar no lugar da outra pessoa e objetivam fazer a outra pessoa gostar de você. Mesmo que isso seja feito apenas para fins sexuais, no minimo, é muito mais elogiável um homem que ao menos se ESFORÇA para que alguém goste deles. Já esses psicopatas desse Movimento da Real, eles tudo fazem para serem REPUGNANTES aos olhos dos outros. Nem eu, que teoricamente teria interesse em me associar com eles, nem EU, que teria muitas vantagens e ganhos se eu fingisse que sou um Guerreiro da Real, nem EU consegui gostar daqueles caras. Então imagine as mulheres? Nem prostituta vai querer um Guerreiro da Real, nem a peso de ouro, porque eles são muito repugnantes. Não tem condição mesmo. Fiquem longe desses filhos da puta da Real, porque esses imbecis já atrapalharam demais o Antifeminismo e o Masculinismo. 
E agora eles ficam divulgando essas imagens, dizendo que não dá para os homens serem amigos das mulheres. O problema é que eles confundem Guerreiros da Real com homens. Um Guerreiro da Real não consegue ser amigo nem de mulher, nem de homem, nem de travesti, nem de cachorro e nem de ninguém.
O segredo da amizade é você se concentrar no que você tem em comum com a outra pessoa e relevar e esquecer as diferenças. Eu tenho um bom amigo evangélico, que eu conheço desde a segunda série do colégio, quando eu tinha uns 8 ou 9 anos de idade. Hoje eu tenho 33 anos e nós somos amigos até hoje. Ele sempre disse que o sonho dele era virar Pastor de Igreja Evangélica e hoje, efetivamente, ele é um Pastor de Igreja e tem a Igreja dele. Ele também sempre tentava me converter para o protestantismo; mas eu sempre recusava. Mas isso não me impediu de ter uma boa amizade com ele. Tenho muito boas lembranças da nossa infância, quando eu ia com ele para a fazenda do pai dele e nós ficavamos pegando peixinhos no córrego. Nós usávamos um saco de estopa como se fosse uma rede e pegávamos muitos peixinhos bonitos e diferentes e depois os colocávamos em garrafas de refrigerante de dois litros recortadas, para servirem de aquário.
Tenho também boas e ótimas amigas mulheres. O Masculinismo é amigo das mulheres e tudo o que queremos é que as boas relações entre homens e mulheres voltem a ser a regra; e não a exceção. O Antifeminismo é amigo das mulheres, assim como os verdadeiros amigos dos alemães eram os Antinazistas, já que os nazistas só queriam usar os alemães como bucha de canhão e as feministas também só querem usar as mulheres como bucha de canhão. O Feminismo está estragando as mulheres. O Feminismo afasta as mulheres do bem, da decência, dos homens e de Deus. Pensem bem mulheres: vocês acham que "ser uma vadia" é um ideal de vida louvável? É isso que você quer para a sua vida? Ser uma "Vadia"?
Nós homens só queremos AMAR as mulheres. As feministas só querem USAR vocês como militontas do movimento de ódio misândrico delas. Não troquem ouro por bugigangas sem valor, não troquem o amor dos homens por vocês, pelo ódio, medo e culpa que as feministas oferecem, no lugar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...