Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Candidato a Presidente Eymael é Cristão CATÓLICO! Votem nele. Eymael - 27



Galera, votem nesse candidato, o Eymael - 27 do PSDC, o Partido da Social Democracia Cristã. Ele é um homem bom e ele é CATÓLICO, um Cristão verdadeiro. O Eymael é o ÚNICO candidato verdadeiramente Cristão. Ele já foi deputado Constituinte em 1988 e ele está preparado para ser Presidente. Mas o tempo dele na televisão e na midia é pequeno, e, portanto, é fundamental que nós façamos campanha pelo Eymael na internet, nos blogs, fóruns de internet, Facebook, Orkut, Youtube, correntes de e-mail. Nós não podemos apoiar nem o PT e nem o PSDB e muito menos aquela Marina Silva. Todos esses candidatos são diabólicos. Os Católicos e os evangélicos precisam se UNIR agora e apoiar em massa o Eymael - 27. Ele é a nossa única chance, porque não adianta colocar o PSDB no poder, porque aqueles tucanos do caralho eles ferram com o trabalhador e depois de 4 anos todo mundo coloca de novo o PT no poder e não tira eles nunca mais. Chega de ter que escolher entre Hitler e Stálin ou entre Satanás e Belzebu. Vamos colocar um Presidente Católico e Cristão no poder, só para variar um pouco. Já fomos governados por mais de um século pelos ateus materialistas. Já chegou a hora de colocarmos de novo um Católico na Presidência. Votem Eymael - 27 e façam campanha por ele nas redes sociais da internet.
Vejam aqui o Programa de Governo do Eymael: http://divulgacand2014.tse.jus.br/divulga-cand-2014/proposta/eleicao/2014/idEleicao/143/UE/BR/candidato/280000000067/idarquivo/152?x=1405445536000280000000067

Vejam logo abaixo uma reportagem sobre o Eymael na Agência Brasil:

Eymael quer criar ministérios da Família e da Segurança Pública

José Maria Eymael disputa, pela quarta vez, a Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Ele concorreu ao cargo em 1998, 2006 e 2010. O candidato a vice na chapa de Eymael é o presidente da legenda em Roraima, Roberto Lopes. O PSDC não está coligado a nenhuma legenda.
Além de fundador do PSDC, José Maria Eymael é advogado, nasceu em Porto Alegre e tem 74 anos. Sua trajetória política começou na capital gaúcha, onde foi um dos líderes da Juventude Operária Católica. Em 1962, filiou-se ao Partido Democrata Cristão (PDC) e atuou como líder jovem do partido.
Em 1986, foi eleito deputado federal por São Paulo. Em 1990, conquistou o segundo mandato na Câmara dos Deputados. Como parlamentar federal, Eymael defendeu a manutenção da palavra Deus no preâmbulo da atual Constituição Federal durante a Assembleia Constituinte, considerado um marco em sua trajetória política.
O programa de governo do PSDC tem 27 diretrizes, em referência ao número da legenda. Entre elas, cumprir e fazer cumprir a Constituição, resgatar e proteger os valores éticos da família, simplificar a política tributária e reduzir a carga dos impostos.
Eymael destaca a intenção de desenvolver a política nacional de segurança, com a criação do Ministério de Segurança Pública. Ele também propõe a redução no número de pastas no governo federal, mas ressalta a necessidade de implementar o Ministério da Família.
O candidato também propõe um programa de saúde pública com foco na prevenção e defende a prática de um ensino inclusivo, que abarque as crianças e jovens portadores de necessidades especiais. Eymael ainda destaca a “obsessão pelo desenvolvimento” e uma política externa vinculada às grandes economias mundiais, que não seja meramente ideológica.

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-07/eymael-quer-criar-ministerios-da-familia-e-da-seguranca-publica



 Detalhe: O Eymael - 27 é Católico; mas acima de tudo ele é Cristão. Portanto, até os Evangélicos devem votar no Eymael, porque ele é o único que garantirá a proteção do Cristianismo, da familia e da liberdade religiosa. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...