Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Às vezes, eu fico puto da vida com aqueles Guerreiros da Real, porque eles são muito mal educados e ofendem as pessoas sem necessidade.
Eu tenho certeza absoluta que a abordagem que eles usam é equivocada; mas, ao mesmo tempo, eu não os culpo por terem se equivocado tanto. O fato é que o homem moderno está sendo submetido a grandes pressões e sofrimentos e não existem mais válvulas de escape. Antigamente, haviam as guerras, a familia, a religião; mas hoje em dia, ensinou-se o ateísmo para os meninos e, quando sofrem, nem a Deus podem recorrer mais. A situação atual do homem moderno é a pior em toda a história do mundo, porque não há mais válvulas de escape socialmente aceitáveis. As mulheres fazem os homens sofrerem torturas mentais terriveis e não se compadecem do sofrimento que os homens sentem. E, francamente, eu acho que isso não vai mudar nunca, porque mesmo as mulheres antifeministas, estão preocupadas apenas em recuperar os privilégios que as mulheres sempre tiveram no passado. A verdade é que em toda a história do mundo, nós homens somos destinados a ser bucha de canhão e somos socialmente pressionados a não reclamar disso. Os homens sempre foram ensinados a não reclamar, a ir na guerra e morrer pela Pátria, a morrer no naufrágio dos navios. Não importa o quanto os homens se esforcem para agradar as mulheres; nós nunca conseguimos e elas sempre nos odeiam no final. Diante de tamanha insanidade, como esperar um comportamento racional ou lógico dos Guerreiros da Real? Eu pensei bastante e cheguei à conclusão de que não fui justo ao criticar os Guerreiros da Real, só porque eles cometem alguns equivocos estratégicos na luta contra o feminismo. Como é que eles poderiam ter feito diferente? Simplesmente não há, até hoje, nenhum livro criticando o feminismo ou o comportamento da mulher. O primeiro e ÚNICO livro sobre o assunto foi o livrinho do Nessahan Alita e depois, nós nos surpreendemos com o fato deles terem eleito o Alita como doutrina sagrada? Ele foi o ÚNICO que mostrou alguma preocupação com o sofrimento amoroso do homem. Atualmente, a situação está tão intolerável e insustentável, que, francamente, não tenho esperanças de salvação ou de solução. Acho que deve ser assim que os Palestinos se sentem. A única coisa que nós podemos fazer contra o feminismo é atrapalhar elas e bagunçar a festa delas, para que a vitória delas tenha um gosto amargo; mas que no fim, elas já venceram, já venceram. Eu oficialmente já desisti das mulheres e tudo o que eu quero é que todas elas fiquem longe de mim. E, mesmo assim, elas encontram meios de me roubar e de me prejudicar.
Teria sido menos pior se alienígenas tivessem nos atacado, pois, com os extraterrestres, nós poderiamos contra-atacar; mas, com as mulheres, nós somos totalmente impotentes e indefesos. Nem odiar essas vagabundas, nós somos capazes. O melhor que podemos fazer é ter medo delas e fugir delas, porque se você tentar se relacionar com uma mulher moderna, ela vai te provocar um inferno emocional que vai te destruir. Se você combater a mulher moderna, ela vai te colocar na cadeia. Se você se casar com a mulher moderna, ela vai te colocar na justiça e te transformar num escravo pagador de pensão alimenticia. A verdade é que não tem solução para nós. Não dá para termos uma vida aceitável na sociedade moderna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...