Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sábado, 5 de julho de 2014

Site Feminismo Diabólico já tem mais de um ano

Senhores, o primeiro aniversário do nosso site Feminismo Diabólico passou despercebido. Foi há cerca de um mês atrás e eu nem percebi que nós já temos mais de um ano de combate contra o feminismo. Mais de 400 mil pessoas já baixaram os nossos livros de combate contra o feminismo e nós estamos ensinando para os homens e para as mulheres de bem do Brasil tudo o que é necessário para desmascararmos o feminismo e o varrermos da face da Terra. Hoje, depois de mais de um ano de atividades eu posso dizer, sem nenhum temor de errar, que nas páginas deste blog Feminismo Diabólico, o leitor tem absolutamente tudo o que precisará para combater o feminismo. Nós temos dezenas de livros GRÁTIS, incorporados na própria estrutura do site, o que permite a leitura dos mesmos sem a necessidade de baixar nada para o seu computador. Temos centenas de videos que criticam o feminismo e ensinam como combatê-lo e por que todos nós devemos combater o feminismo. Além disso, nós já temos várias dezenas de músicas com temas antifeministas na nossa seção: Musicas Antifeministas. Nas páginas deste site o leitor ou leitora encontrarão tudo o que precisarão para refutar qualquer argumento feminista.
A mensagem já foi escrita e codificada. Agora é o momento de semear a palavra e divulgá-la. É preciso que todos nós nos esforcemos para divulgar essas idéias e para combater o feminismo em todos os lugares que pudermos. Não tenham medo de copiar as nossas postagens (mas coloquem o link para o nosso site). É muito importante divulgarmos essas idéias no maior número de sites possivel, para impedir que as feministas nos censurem. Vamos adotar a estratégia de mijar na piscina, porque uma vez que a gente mija na piscina, não dá mais para tirar o mijo. Vamos mijar na piscina da internet com as nossas idéias, vamos dilui-las e difundi-las cada vez mais, usando o Marketing Viral e as estratégias de Guerra de Guerrilhas de tal forma, que nossos memes criem vida própria e consigam se multiplicar sozinhos. Vamos contaminar cada homem, mulher e criança com a mensagem do antifeminismo e com a idéia de que o Feminismo é diabólico e coisa de satanás. É muito importante nós associarmos o demônio com o feminismo, para nós impregnarmos nas feministas a noção do mal, de que elas são malignas, pois isso vai despertar no povo uma aversão subconsciente contra elas. Eu recomendo também que todos se inscrevam no meu Curso Grátis de Guerra Psicológica contra o Feminismo: http://www.antifeminismo.com.br/user-login/
Durante este primeiro ano eu me concentrei em criar as bases teóricas do antifeminismo, para estruturá-lo como uma doutrina ideológica coerente. Eu fiz isso seguindo o meu plano Hegeliano de destruição do feminismo, que consistia em criar uma Antítese contra o Feminismo, que tivesse sólidas bases teóricas e morais. O Filósofo Alemão Hegel dizia que a única forma de nós modificarmos as sociedades é através da luta de duas idéias opostas entre si: a Tese X a Antítese. A razão da estagnação e degradação moral da nossa sociedade, é causada pela situação de monopólio que o feminismo desfruta até hoje, sem nenhuma contestação à sua ideologia dominante. Basta olharmos nas livrarias e até na internet: existem milhões de livros defendendo o feminismo, existem milhares de ONGs defendendo o feminismo; mas não existe NENHUM LIVRO defendendo o Masculinismo. Não existe NENHUMA ONG defendendo os direitos dos homens. Nós somos a parte fraca, nós homens somos os verdadeiros oprimidos pelo Leviatã Feminista. Mas hoje, depois de mais de um ano de calúnias e de ataques constantes, baixos e vis das hordas feministas, nós podemos dizer que conseguimos uma vitória: Nós SOBREVIVEMOS!!! O site Feminismo Diabólico SOBREVIVEU durante mais de um ano inteiro, apesar de todas as calúnias pérfidas e dos ataques incessantes vindos das hordas feministas contra nós. Hoje, nós podemos dizer que essa Antítese já está quase que totalmente criada, através dos nossos livros e sites. Nós já podemos dizer com segurança e autoridade que nós temos sim uma alternativa teórica e prática ao feminismo ideológico e militante, coisa essa que até um ano atrás nós não podiamos dizer. A mensagem já está completa. Agora, não importa mais o que acontecerá com o mensageiro (Eu). Mesmo que as feministas me trucidem e me crucifiquem agora, a minha ideologia do antifeminismo permanecerá eterna, para sempre como uma farpa na mente delas, como um constante fôlego que dará ânimo aos homens e mulheres de bem do Brasil e do mundo a resistirem contra o Feminismo, com todas as suas forças. Chegou a segunda fase do nosso plano: é preciso semear e divulgar cada vez mais as nossas idéias antifeministas e combater o feminismo por todas as formas possíveis.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...