Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Por que devemos rejeitar a noção de desenvolvimento pessoal que os Guerreiros da Real defendem?

Hoje, um leitor deixou um comentário num dos nossos posts:

Se me permite discordar de um certo ponto. Quando você disse >>>"É por essa razão que nós devemos rejeitar totalmente aquela noção dos Guerreiros da Real, de ficarem criticando as mulheres e o comportamento delas. Nós temos que combater o FEMINISMO e não as mulheres"<<<, acho que aqui tem um pouco de exagero ou está mal colocado. A Real, como movimento masculinista é contrário ao feminismo sim, mas enquanto movimento que propõe o desenvolvimento pessoal (individual), coisa que ele é ANTES de mais nada, ele está certíssimo em fazer tais colocações, no seu próprio contexto. Até por que a Real não precisa ser necessariamente um movimento politizado de combate às feminazis de plantão, e sim basta ser uma confraria de homens que compartilham suas opiniões diferentes e experiências de vida. O que os masculinistas precisam saber, o que lhes interessa, é justamente quais comportamentos chave nas mulheres são indícios de problemas futuros, para isso que existe a crítica, apesar de esse nem em Mulheres no Facebook estão rejeitando e criticando o feminismo em massa
Minha Resposta: Prezado leitor, eu entendo o seu posicionamento; mas sou obrigado a discordar de você, pelas seguintes razões: Você mesmo admite que o foco da Real é o desenvolvimento pessoal; e não o combate contra o feminismo. Mas, na minha concepção, a idéia de desenvolvimento pessoal é totalmente supérflua, pois a única coisa que importa é destruirmos o movimento feminista. Ao privilegiar o desenvolvimento pessoal dos homens, o Movimento da Real desperdiça uma energia valiosa que poderia estar sendo canalizada para a Guerra Psicológica contra o Feminismo. Além do mais, ao adotar essa postura de querer transformar os homens em supostos "Machos alfa", o Movimento da Real exclui mais de 90% dos homens, que não são e jamais serão machos alfa. Talvez, a Real não precise ser um Movimento politizado de combate contra as feminazis,  mas é justamente por isso que eu não quero ser um Guerreiro da Real. O meu único objetivo é combater e varrer com o feminismo da face da Terra. Eu não me importo com desenvolvimento pessoal dos homens e nem com nada que esses sujeitos consideram  importante. A minha ideologia não é a da Real. A minha ideologia é a do Antifeminismo. Eu não quero mudar a natureza das mulheres; tudo o que eu quero é que as mulheres rejeitem conscientemente o feminismo. Por isso, eu não me importo com a vida sexual das mulheres ou com a moralidade delas. Não me importa se a mulher é santa ou prostituta ou biscate ou manipuladora. Se a mulher conscientemente rejeitar o feminismo, eu ofereço a ela a minha amizade e lealdade eternas. Eu nunca vou tentar mudar ou corrigir os supostos defeitos que as mulheres tenham, desde que as mulheres rejeitem de forma consciente o feminismo, pois isso é algo que justifica perdoar qualquer pecado ou defeito que ela porventura tenha. E é por isso que eu rejeito totalmente esse Movimento da Real. Vocês acreditam que é possivel melhorar a mulher e o homem e ficam teimando nessa pedra filosofal do desenvolvimento pessoal. Eu acho que as mulheres e os homens já estão bons o bastante do jeito que são, com todas as suas virtudes e defeitos. Eu não acredito e nem quero melhorar os homens e nem as mulheres. Tudo o que eu quero é destruir o movimento feminista e estou disposto a tolerar qualquer defeito, em qualquer um, mas que me ajude a conseguir isso.

Indiana Jones (filmes)  - GIFMANIA

Ai está a grande utilidade do desenvolvimento pessoal: O mané passou anos aprendendo a lutar com espadas e depois foi derrotado facilmente por um oponente que tinha um revólver.

Indiana Jones (filmes)  - GIFMANIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...