Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 13 de julho de 2014

Por que as feministas querem inserir homens no Feminismo?

Os homens feministas tem uma função muito importante dentro do feminismo: servir de bode expiatório quando alguma coisa der errada. As feministas incentivam os homens a entrar no feminismo, com a isca do sexo fácil com as feministas. Mas, depois que os homens entram no movimento feminista, eles só servem como massa de manobra e bodes expiatórios para as cagadas das feministas. Lembram-se da Marcha das Vadias e do desrespeito que elas fizeram contra os simbolos católicos no ano passado? Pois teve uma Feminista famosa que botou a culpa daquilo nos Masculinistas que, segundo ela, haviam se infiltrado dentro do movimento feminista para sabotar o movimento por dentro. A acusação foi tão ridicula e despropositada que não colou; mas sempre que as feministas fazem alguma coisa errado, é bom ter algum homem por perto para levar a culpa.
Mas ainda existe outra razão para elas quererem homens no feminismo. É porque atraindo os homens para o movimento feminista elas diminuem o número de homens que poderiam se tornar adeptos do Masculinismo e do Antifeminismo. É a aplicação da velha estratégia maquiavélica do dividir para conquistar: divida os homens em feministas e machistas e no mínimo você terá conseguido enfraquecer a força deles pela metade.
Nós homens devemos repudiar totalmente essa noção. Um homem aderir ao feminismo é algo tão absurdo e imoral quanto um judeu aderir ao nazismo. Não se apoia o movimento que quer te destruir. Esse é o mais básico principio da auto-preservação. Portanto, todos os homens tem o dever moral de rejeitar o feminismo e combatê-lo por todas as formas e por todos os meios possíveis.
Vejam só como as feministas são trapaceiras e desonestas. Os homens não pedem para as mulheres aderirem ao Masculinismo. Tudo o que pedimos para elas é que não entrem no feminismo, que não se tornem feministas. É só isso que exigimos das mulheres. Mas as feministas não. Elas querem emascular os homens até o ultimo fio de cabelo e elas querem até mesmo fazer com que os homens entrem no movimento feminista. Nós nunca devemos exigir semelhante coisa das mulheres. Não devemos exigir que elas se tornem antifeministas. Se elas quiserem nos ajudar a combater o feminismo, ótimo, receberemos elas de braços abertos; mas nós não devemos tentar convencer as mulheres a serem antifeministas ou masculinistas. O que nós devemos pedir para as mulheres é que elas NÃO SEJAM FEMINISTAS. É só isso que nós devemos pedir para elas. Se elas conscientemente rejeitarem o feminismo, nós devemos recompensá-las por todas as formas e meios possíveis. Se além de tudo ela se tornar uma antifeminista, então nós devemos endeusá-la, porque uma mulher ser antifeminista numa sociedade misândrica como a nossa é prova de grande valor moral dela.











Este é o papel dos homens feministas














Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...