Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 6 de julho de 2014

Mulheres no Facebook estão rejeitando e criticando o feminismo em massa

Desde o ano passado, eu venho publicando e divulgando a idéia de que as mulheres não precisam ser feministas só porque são mulheres, assim como os alemães não precisam ser nazistas só porque são alemães.



Hoje eu achei um texto publicado na página do Facebook: Mulheres Inteligentes e que me parece ser um primeiro indicio de que nós antifeministas estamos começando a atingir nossos objetivos de desmascarar o feminismo e demonizá-lo, tornando o feminismo uma noção negativa e repulsiva. Esta é a aplicação da clássica estratégia militar do Dividir para conquistar. É preciso dividir as mulheres jogando-as umas contra as outras e impedindo que todas as mulheres se unam através do feminismo. Estamos já alcançando algumas vitórias nessa área. É por essa razão que nós devemos rejeitar totalmente aquela noção dos Guerreiros da Real, de ficarem criticando as mulheres e o comportamento delas. Nós temos que combater o FEMINISMO e não as mulheres. Se a mulher rejeitar o feminismo, então ela é nossa amiga e aliada e não importa em absoluto que ela seja safada ou que seja promíscua ou santa ou religiosa. Nós devemos ser amigos e apoiar qualquer mulher que rejeite conscientemente o feminismo, porque isso por si só é um fato apreciável e que merece ser recompensado. Vejam logo abaixo a integra do texto que pode ser encontrado na página do Facebook: Mulheres Inteligentes, no link: https://www.facebook.com/mulher.mulher.inteligente/posts/901869523173337:0


Vejam a integra do texto logo abaixo:

Confesso que às vezes me assusta constatar o rumo que as coisas tomaram, não precisa ser um grande observador para notar que está cada vez mais difícil para os homens viverem no mundo. Em suma, ser macho hoje tá complicado! Sim, eu não sou homem, mas e daí? O fato de ser uma mulher opinando não anula o fato de que nossa sociedade tem tentado castrar os homens!
Eu como mulher, me preocupo com essa situação, como futuramente serão as coisas? Se isso não te preocupa ou não preocupava até agora, começe a se preocupar, querida! Você não está sozinha em sua bolha. Estamos rodeadas de homens e com eles dividimos nosso espaço seja no trabalho, na faculdade, na vizinhança, na academia, na igreja e até mesmo dentro da nossa própria casa! Um dia, quando tiver seus filhos, do jeito que as coisas andam, ou melhor, desandam, será difícil incutir na mente de seu pequeno quão legal é ser homem, ser o chefe da casa, o líder do lar, o mantenedor e provedor. Será difícil ensinar a ele as vantagens em ter nascido homem, e como é perfeitamente normal e comum ele agir como um, apesar da sociedade tentar provar o contrário!
Ser homem em nossa atual conjuntura, é mais difícil do que você possa imaginar, pelo fator – recriminação. Ao sinal de qualquer comportamento gentil e cavalheiro dos homens, são taxados de aproveitadores, quando querem nos poupar de perigos e estresses são taxados de mesquinhos e egoístas, quando rejeitam mulheres que não fazem seu perfil (físico, intelectual ou social) são taxados de gays, quando criticam atitudes indecentes de certas mulheres, são taxados de machistas. Se você achou complicado, imagina eu!
Curioso é notar que nem nas ficções o homem é poupado de ser na maioria das vezes simbolizado de forma negativa - o vilão bandido. Em suma, todo homem é insensível, arrogante, mulherengo, aproveitador, promíscuo, irresponsável, cafajeste, e mais uma porção de coisas degradantes (não é essa imagem que propagam pelo mundo afora?) Num mundo cada vez mais “feminístico” e menos humanístico, o homem têm de matar um leão por dia, para manter seu espaço na sociedade.
Nesses mesmos programas o alvo das conquistas são sempre os cafas e pra conseguirem isso as mulheres fazem as maiores loucuras enquanto vemos costumeiramente os homens certinhos serem rejeitados, e como diz o velho ditado: a vida imita a arte. Esse quadro não se difere em nada da realidade!
Felizmente, nem tudo está perdido, pois Mulheres Inteligentes sabem discernir ficção da realidade, e antes de pensarem em repetir o velho discurso: “Homens não prestam, tudo farinha do mesmo saco”, param pra refletir e constatar que esses exemplos negativos retratados pela mídia não se aplicam a todos os homens! Mulheres também traem, estupram matam, abortam, abandonam o lar, e mais uma gama de coisas ruins que psicopatas fazem.
Há muitas (não-inteligentes) que preferem realmente esse perfil de homem vendido pela mídia, infelizmente.
Sem querer julgá-la, cara leitora, me permita fazer as seguintes perguntas: É para esse tipo de homem que sua atenção deve estar voltada? São homens desse tipo que despertam tua atração e interesse? São homens assim que te impressionam? Se você respondeu “ Não” à todas as perguntas, imagino que deva valorizar os homens de verdade que conhece!
Mas, se respondeu “Não”, mas ainda assim não faz nada do que eu falei já está na hora de rever seus valores e adotar uma nova postura, leia-se: deixar de ser vadia! Ainda tá em tempo, a não ser que prefira ficar a vida toda fazendo péssimas escolhas e colhendo seus frutos enquanto reclama de não haver conhecido nenhum homem bom, somente imprestáveis!
Entenda que o homem de verdade valoriza sua masculinidade. Ele age como um homem tem de agir, em detrimento das regrinhas idiotas, ditadas pelas novelas, seriados e programinhas seculares. Exercer sua masculinidade é algo singular e exclusivo ao seu sexo, não uma espécie de imposição social, mas algo determinado desde os primórdios da civilização. A mulher não deve atentar contra a individualidade masculina, cabe a ela respeitar a identidade do homem, da mesma forma como o homem deve respeitar a identidade feminina, isso parte do princípio da boa convivência - permita a pessoa ser o que ela é e exercer seus direitos naturais^^
Se você for uma mulher honrada deixará de premiar homens errados, de apostar naqueles que não merecem sua confiança e consideração. Passará a admirar os homens bons e consequentemente não se relacionará com os promíscuos nem pensando em dar-lhes uma chance acreditando que irá moldá-los. Quem muda as pessoas é Deus, querida, você não passa de um ser humano falho, também em processo de mudança!.
Homem, jamais permita que o feminismo roube sua identidade a ponto de você não valorizar mais o presente de ser homem. Se eu pudesse lhe dar um conselho, seria este: Esqueça os conselhos clichês que o mundo te ensina visando agradar uma mulher. É bobagem mudar sua essência para agradar alguém, sabemos que o ser humano nunca está satisfeito com nada.
Se necessário mude hábitos não-saudáveis, mas perder sua identidade, jamais!
Viva de modo honrado bastando agradar a Deus e a si mesmo e com certeza você encontrará alguém digna de você!
‪#‎Vanessa‬

Confesso que às vezes me assusta constatar o rumo que as coisas tomaram, não precisa ser um grande observador para notar que está cada vez mais difícil para os homens viverem no mundo. Em suma, ser macho hoje tá complicado!  Sim, eu não sou homem, mas e daí? O fato de ser uma mulher opinando não anula o fato de que nossa sociedade tem tentado castrar os homens! 
Eu como mulher, me preocupo com essa situação, como  futuramente serão as coisas? Se isso não te preocupa ou não preocupava até agora, começe a se preocupar, querida! Você não está sozinha em sua bolha. Estamos rodeadas de homens e com eles dividimos nosso espaço seja no trabalho, na faculdade, na vizinhança, na academia, na igreja e até mesmo dentro da nossa própria casa! Um dia, quando tiver seus filhos, do jeito que as coisas andam, ou melhor, desandam, será difícil incutir na mente de seu pequeno  quão legal é ser homem, ser o chefe da casa, o líder do lar, o mantenedor e provedor. Será difícil ensinar a ele as vantagens em ter nascido homem, e como é perfeitamente normal e comum ele agir como um, apesar da sociedade tentar provar o contrário!

Ser homem em nossa atual conjuntura, é mais difícil do que você possa imaginar, pelo fator – recriminação. Ao sinal de qualquer comportamento gentil e cavalheiro dos homens,  são taxados de aproveitadores, quando querem nos poupar de perigos e estresses são taxados de mesquinhos e egoístas, quando rejeitam mulheres que não fazem seu perfil (físico, intelectual ou social) são taxados de gays, quando criticam atitudes indecentes de certas mulheres, são taxados de machistas. Se você achou complicado, imagina eu!
Curioso é notar que nem nas ficções o homem é poupado de ser na maioria das vezes simbolizado de forma negativa - o vilão bandido. Em suma, todo homem é insensível, arrogante, mulherengo, aproveitador, promíscuo, irresponsável, cafajeste, e mais uma porção de coisas degradantes (não é essa imagem que propagam pelo mundo afora?)  Num mundo cada vez mais “feminístico” e menos humanístico, o homem têm de matar um leão por dia, para manter seu espaço na sociedade.
Nesses mesmos programas o alvo das conquistas são sempre os cafas e pra conseguirem isso as mulheres fazem as maiores loucuras enquanto vemos costumeiramente os homens certinhos serem rejeitados, e como diz o velho ditado: a vida imita a arte. Esse quadro não se difere em nada da realidade!
Felizmente, nem tudo está perdido, pois Mulheres Inteligentes sabem discernir ficção da realidade, e antes de pensarem em repetir o velho discurso: “Homens não prestam, tudo farinha do mesmo saco”, param pra refletir e constatar que  esses exemplos negativos retratados pela mídia não se aplicam a todos os homens! Mulheres também traem, estupram matam, abortam, abandonam o lar, e mais uma gama de coisas ruins que psicopatas fazem.
 
Há muitas (não-inteligentes) que preferem realmente esse perfil de homem vendido pela mídia, infelizmente.

Sem querer julgá-la, cara leitora, me permita fazer as seguintes perguntas: É para esse tipo de homem que sua atenção deve estar voltada? São homens desse tipo  que despertam tua atração e interesse? São homens assim que te impressionam? Se você respondeu “ Não” à todas as perguntas, imagino que deva valorizar os homens de verdade que conhece! 
Mas, se respondeu “Não”, mas ainda assim não faz nada do que eu falei já está na hora de rever seus valores e adotar uma nova postura, leia-se: deixar de ser vadia! Ainda tá em tempo,  a  não ser que prefira ficar a vida toda fazendo péssimas escolhas e colhendo seus frutos enquanto reclama de não haver conhecido nenhum homem bom,  somente imprestáveis! 

Entenda que o homem  de verdade  valoriza sua masculinidade. Ele age como um homem tem de agir, em detrimento das regrinhas idiotas, ditadas pelas novelas, seriados e programinhas seculares. Exercer sua masculinidade é algo singular e exclusivo ao seu sexo, não uma espécie de imposição social, mas algo determinado desde os primórdios da civilização. A mulher não deve atentar contra a individualidade masculina, cabe a ela respeitar a identidade do homem, da mesma forma como o homem deve respeitar a identidade feminina, isso parte do princípio da boa convivência - permita a pessoa ser o que ela é e exercer seus direitos naturais^^

Se você for uma mulher honrada deixará de premiar homens errados, de apostar naqueles que não merecem sua confiança e consideração. Passará a admirar os homens bons e consequentemente não se relacionará com os promíscuos nem pensando em dar-lhes uma chance acreditando que irá moldá-los. Quem muda as pessoas é Deus, querida, você não passa de um ser humano falho, também em processo de mudança!. 
Homem, jamais permita que o feminismo roube sua identidade a  ponto de você não valorizar mais o presente de ser homem. Se eu pudesse lhe dar um conselho, seria este: Esqueça os conselhos clichês que o mundo te ensina visando agradar uma mulher. É bobagem mudar sua essência para agradar alguém, sabemos que o ser humano nunca está satisfeito com nada. 

 Se necessário mude hábitos não-saudáveis, mas  perder sua identidade, jamais!
Viva de modo honrado bastando agradar a Deus e a si mesmo e com certeza você encontrará alguém digna de você!

#Vanessa

Um comentário :

  1. Se me permite discordar de um certo ponto. Quando você disse >>>"É por essa razão que nós devemos rejeitar totalmente aquela noção dos Guerreiros da Real, de ficarem criticando as mulheres e o comportamento delas. Nós temos que combater o FEMINISMO e não as mulheres"<<<, acho que aqui tem um pouco de exagero ou está mal colocado.

    A Real, como movimento masculinista é contrário ao feminismo sim, mas enquanto movimento que propõe o desenvolvimento pessoal (individual), coisa que ele é ANTES de mais nada, ele está certíssimo em fazer tais colocações, no seu próprio contexto. Até por que a Real não precisa ser necessariamente um movimento politizado de combate às feminazis de plantão, e sim basta ser uma confraria de homens que compartilham suas opiniões diferentes e experiências de vida.

    O que os masculinistas precisam saber, o que lhes interessa, é justamente quais comportamentos chave nas mulheres são indícios de problemas futuros, para isso que existe a crítica, apesar de esse nem ser o foco do movimento como um todo, e sim o desenvolvimento pessoal. Além do mais, mesmo não havendo feminismo, os homens ainda precisam aprender a conviver e identificar os tipos problemáticos. Que mal tem nisso? Não adianta tentar se relacionar com uma mulher não feminista, se a mesma dá tanto problemas quanto uma de carteirinha.

    Não vamos misturar as coisas, certo? Para qualquer homem, em especial os mais paspalhos, o conselho de evitar mulheres assim-ou-assado continua valendo, apesar de que eu devo concordar que o simples fato de ma mulher não ser feminista já é algo que deveria ser recompensado. Uma coisa não anula a outra, por isso não precisa forçar a barra na luta por uma mudança social e deixando de lado o individual.

    Se quer realmente colocar os homens na luta por uma sociedade melhor, tá valendo, até por que apoio 100% tais ideias. Mas afirmar que a Real precisa ser abandonada (pode ser só a forma como eu interpretei o que está escrito, vai ver que vocês não tem nada contra a Real), é equivoco de julgamento, é dar um passo para trás. O mesmo que criar guerreiros sem instrução. O que deve ocorrer é que a Real deve ser fortalecida e isso dar a base para que os homens criem força para lutar por causas maiores que eles mesmos. Primeiros os carros, depois os bois.

    No mais desejo tudo de bom pra vocês e estou junto nessa luta pra erradicar o feminismo. Um passo por vez!

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...