Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 13 de julho de 2014

Lothar Matthäus criticou instabilidade emocional brasileira: "Os brasileiros sempre choram" - "Têm que mostrar que são homens, que são fortes", criticou o ídolo alemão

Lothar Matthäus: "Os brasileiros sempre choram"
"Têm que mostrar que são homens, que são fortes", criticou o ídolo alemão


.
Exibir foto
Matthaus criticou instabilidade emocional brasileira (Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images)
O ex-jogador alemão Lothar Matthäus,campeão do mundo em 1990 e vice-campeão em 1986, disse que o Brasil não fez uma partida boa na Copa do Mundo e lamentou que os jogadores brasileiros tenham o costume de chorar tão frequentemente.
"Não compreendo por que um jogador de futebol chora. Os brasileiros sempre choram. Toca seu hino, choram; eliminam o Chile, choram; perdem para a Alemanha, choram. Têm que mostrar que são homens, que são fortes. Nunca vi nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe", comentou o ex-jogador em uma entrevista publicada pela revista "Le Journal du Dimanche".
O ex meio-campo do Bayern de Munique e da Inter de Milão se mostrou muito duro em suas declarações com a atuação do Brasil na semifinal contra seu país, na qual perdeu por um histórico 7 a 1.
"Tinham medo (...). O que é isso da camisa de Neymar? França perdeu Ribéry e não ouvimos nada. O mesmo com a Colômbia e Falcao, ou a Alemanha com Reus. Em lugar de choramingar, os brasileiros teriam que ter demonstrado que podiam fazê-lo sem ele", disse.
"Sua ausência era sua única preocupação antes da semifinal. Me surpreendeu. Neymar não está morto, que eu saiba. Está lesionado de maneira feia e sinto muito por isso, mas uma equipe tem que ser mais forte que um jogador", acrescentou Matthäus, de 53 anos.
Em relação ao resultado dessa semifinal, o ex-centrocampista aelmão disse ter se surpreendido pelo número de gols que o Brasil levou e lembrou que "é preciso duas equipes para uma atuação assim: uma muito boa e uma muito ruim".
"Havia um verdadeiro perigo psicológico para os brasileiros, a sobrecarga de emoções. Pagaram por isso. Não fizeram uma partida boa em todo o Mundial, salvo 30 minutos contra a Colômbia nas quartas de final", acrescentou Matthäus.
Ele ressaltou, além disso, que ao longo do torneio os brasileiros "tiveram sorte com a arbitragem, sorte contra o Chile... não é o Brasil iluminado que gostamos de ver".
Em relação a seu país, assegurou que a seleção alemã tem grandes chances de levantar esta noite o título de campeã do mundo.
"Talvez não tenhamos jogadores tão brilhantes como Messi ou Neymar, mas temos uma equipe que desenvolveu um estilo diferente, mais técnico, que o da Alemanha de há trinta anos. Nos damos conta de que o futebol alemão é agradável", concluiu.

Fonte: https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/brasil-derrota-argentina-leva-t%C3%ADtulo-super-four-foz-032008514--spt.html

Um comentário :

  1. Brasil é um país de manginas onde a maioria dos homens são emasculados pelo feminismo desse jeito os homens só poderia chorar mesmo igual mulheres.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...