Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Feminista revoltada por estar grávida de um menino continua a fumar

Feminista revoltada por estar grávida de um menino continua a fumar
Uma modelo britânica revelou ao Daily Mail que não consegue deixar de fumar nem de beber porque não consegue ultrapassar a tristeza de estar grávida de um menino.

Mundo
DR

20:30 - 30 de Junho de 2014 | Por Notícias Ao Minuto

Share on print Share on email

Uma aspirante a modelo, de 23 anos, grávida, confessou ao Daily Mail que continua a fumar e a beber álcool porque está grávida de um menino e não uma menina, como gostaria.

PUB



Josie Cunningham afirma que se soubesse que iria ter um menino teria abortado. Como não o fez a tempo, continua a agir de forma pouco saudável para ultrapassar o seu descontentamento.
“Na manhã em que descobri o sexo do bebé, foi quando voltei a pegar num cigarro. Não me orgulho disso mas não consigo parar. Quando acabei de fumar aquele cigarro não me consegui focar em nada de positivo e mal cheguei a casa bebi um copo de vinho”, revelou a britânica, dias depois de ter sido apanhada com um cigarro na mão.
Josie já é conhecida do público britânico uma vez que recorreu a fundos do serviço nacional de saúde daquele país para realizar uma operação plástica. A aspirante a modelo tem sido alvo de várias críticas e já teve que deixar de andar nos transportes públicos devido às ameaças de que é alvo.
Este será o terceiro filho de Josie e a modelo pretende levar o seu estado de graça até ao fim para depois poder participar no Big Brother.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/242196/mulher-revoltada-por-estar-gravida-de-um-menino-continua-a-fumar



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...